InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Minha apresentação   Minha apresentação Empty10/8/2021, 14:52

Oi todo mundo! Me sinto nos anos 90 por estar conversando num fórum, mas acho que essa experiência vai ser bem legal. Meu nome é Luiza, sou paulista e ainda menor de idade. Eu tenho dúvidas com relação a minha sexualidade desde os meus 11 anos, que foi quando gostei de uma amiga (a única pessoa pela qual eu acho que me interessei romanticamente). Declarei que estou no espectro arromântico recentemente, mas recentemente passei a questionar se sou realmente allosexual. De qualquer forma, eu sempre me sinto bem-vinda e acolhida nessas comunidades, e espero que possamos ter boas conversas! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação   Minha apresentação Empty10/8/2021, 16:13

Seja bem-vinda! 🐷

É normal termos dúvidas na sua idade, então não se apresse muito em se encaixar em alguma definição. De qualquer maneira, espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Narin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Narin

Mensagens 19
Inscrição 03/07/2021
Idade 20
Pensamento "'Faz a gente se sentir viva, não faz?' 'Me faz sentir que estou prestes a morrer!' 'É a mesma coisa!"
Gênero : Feminino

Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação   Minha apresentação Empty11/8/2021, 23:29

Oi oi!
Seja bem-vinda, esse é um espaço bem acolhedor (estou aqui a pouco tempo também). E eu adoro o fato de estarmos conversando em um fórum, eu adoro o layout desse lugar!!
E, diga-se de passagem, também me apaixonei por uma amiga (seria esse o início de todo o questionamento?), porém ainda não me vejo em nenhum rótulo.
Aliás, li recentemente em algum lugar por essa internet, uma frase legal e que faz sentido. Além do "Não tenha pressa pra se encaixar" descobri que há também o "aproveite o processo de se descobrir, porque é passageiro e único".
É isso o que eu tenho a dizer por agora, é bom te conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação   Minha apresentação Empty12/8/2021, 00:43

Bem-vinda! Espero que aqui na comunidade você possa se conhecer ainda mais
Ir para o topo Ir para baixo
C.a.s.lin
Aprendiz
Aprendiz
C.a.s.lin

Mensagens 80
Inscrição 24/06/2021
Idade 21
Pensamento " ✨History,huh? Bet we could make some"
Gênero : Feminino

Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação   Minha apresentação Empty12/8/2021, 02:48

Seja bem vindaaa😊💜✨
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação   Minha apresentação Empty12/8/2021, 15:55

Seja bem-vinda, Luiza! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 238
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação   Minha apresentação Empty12/8/2021, 21:17

Bem-vinda! Apesar de algumas incoveniências, fóruns são ótimos para preservar conversas mais antigas, o que é bom para você ler sobre as experiências dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação   Minha apresentação Empty15/8/2021, 05:12

luuh2torres escreveu:
Oi todo mundo! Me sinto nos anos 90 por estar conversando num fórum, mas acho que essa experiência vai ser bem legal. Meu nome é Luiza, sou paulista e ainda menor de idade. Eu tenho dúvidas com relação a minha sexualidade desde os meus 11 anos, que foi quando gostei de uma amiga (a única pessoa pela qual eu acho que me interessei romanticamente). Declarei que estou  no espectro arromântico recentemente, mas recentemente passei a questionar se sou realmente allosexual. De qualquer forma, eu sempre me sinto bem-vinda e acolhida nessas comunidades, e espero que possamos ter boas conversas! coração vermelho
Seja bem-vinda, Luiza! bolo
Como bem disseram, nos fóruns fica + fácil você encontrar/ler experiências relatadas. Quem sabe a ajudem no processo de autoconhecimento! Sugiro começar com os Tópicos Selecionados, na barra lateral direita. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Minha apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minha Apresentação
» Olá... minha apresentação
» A minha apresentação.
» Minha Apresentação
» Minha apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-