InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, eu sou a Nai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sonho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sonho

Mensagens 7
Inscrição 11/08/2021
Idade 21
Gênero : Feminino

Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty12/8/2021, 10:29

Oi, eu sou a Nai, tenho 18 e não me apresentei antes, porque... bem, estava com medo e com vergonha, não sei explicar exatamente do que, mas depois de ter feito um post aqui e algumas pessoas terem respondido, me veio a coragem. Eu ainda não sei exatamente em que espectro da arromanticidade e assexualidade eu me encaixo, e nem sei bem se eu realmente me encaixo em algum, mas tô tentando descobrir. Enfim, não sei mais o que falar, então acho que é isso, obrigada pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty12/8/2021, 13:09

Oi, Nai! Seja bem-vinda. fatia de bolo

Legal ter decidido se apresentar. Entendo completamente esse medo inicial, é normal.
Espero que com o passar do tempo você se sinta mais confortável para participar das discussões.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty12/8/2021, 18:08

Bem vinda Nai, agradecemos por compartilhar, não se preocupe com os rótulos, aos poucos vv irá se conhecendk.
Ir para o topo Ir para baixo
sonho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sonho

Mensagens 7
Inscrição 11/08/2021
Idade 21
Gênero : Feminino

Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty12/8/2021, 18:19

Sam escreveu:
Oi, Nai! Seja bem-vinda. fatia de bolo

Legal ter decidido se apresentar. Entendo completamente esse medo inicial, é normal.
Espero que com o passar do tempo você se sinta mais confortável para participar das discussões.

Obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sonho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sonho

Mensagens 7
Inscrição 11/08/2021
Idade 21
Gênero : Feminino

Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty12/8/2021, 18:19

Bruno Gamarra escreveu:
Bem vinda Nai, agradecemos por compartilhar, não se preocupe com os rótulos, aos poucos vv irá se conhecendk.

Obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty12/8/2021, 20:48

Oi! Seja bem-vinda Nai! Espero que você consiga se sentir tão acolhida nessa comunidade quanto eu me sinto. È tão bom ver pessoas com experiências tão diferentes interagindo! Qualquer dúvida que você tiver, é só perguntar que a gente tenta se ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty12/8/2021, 23:12

Bem-vinda! Espero que faça mais amizades e se conheça ainda mais com a ajuda da comunidade Oi, eu sou a Nai. 1f370
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty15/8/2021, 02:14

sonho escreveu:
Oi, eu sou a Nai, tenho 18 e não me apresentei antes, porque... bem, estava com medo e com vergonha, não sei explicar exatamente do que, mas depois de ter feito um post aqui e algumas pessoas terem respondido, me veio a coragem. Eu ainda não sei exatamente em que espectro da arromanticidade e assexualidade eu me encaixo, e nem sei bem se eu realmente me encaixo em algum, mas tô tentando descobrir. Enfim, não sei mais o que falar, então acho que é isso, obrigada pela atenção.
Seja bem-vinda, Nai! bolo
Fique tranquila, pois aqui encontrará pessoas com experiências semelhantes às suas, e como usa nickname, ninguém saberá a sua real identidade. piscando
Espero que o fórum a ajude!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
C.a.s.lin
Aprendiz
Aprendiz
C.a.s.lin

Mensagens 80
Inscrição 24/06/2021
Idade 21
Pensamento " ✨History,huh? Bet we could make some"
Gênero : Feminino

Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty15/8/2021, 16:08

Seja bem vindaaa💜
Ir para o topo Ir para baixo
sonho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sonho

Mensagens 7
Inscrição 11/08/2021
Idade 21
Gênero : Feminino

Oi, eu sou a Nai. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou a Nai.   Oi, eu sou a Nai. Empty18/8/2021, 09:56

Obrigada a todo mundo que respondeu, é bom saber que sou bem vinda, me sinto mais acolhida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, eu sou a Nai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-