InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação Tayane RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tay Autunm
Aprendiz
Aprendiz
Tay Autunm

Mensagens 50
Inscrição 16/07/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Apresentação Tayane RJ Empty
MensagemAssunto: Apresentação Tayane RJ   Apresentação Tayane RJ Empty16/7/2013, 16:52

Olá, Meu nome é Tayane, sou do Rio de Janeiro, tenho 22 anos e sou formada em administração. Descobri esse forum há pouco tempo e fiquei muito feliz em saber que poderia compartilhar essa minha "orientação sexual" com outras pessoas que de fato irão me compreender. Todos os meus amigos gostam de sexo, e embora eles respeitem minha orientação, acho que não levam muito a sério. Dizem que primeiro tenho que experimentar para depois dizer se gosto ou não. Um dia perguntei para uma amiga hetero se ela já havia saido com uma garota, ela disse que não, ai perguntei: Como vc pode dizer que é hetero se nunca experimentou outra coisa? kkkkk Acho que a partir dai ela entendeu que há coisas que não precisamos experimentar para sabermos se gostamos ou não. Nosso próprio corpo já nos diz. Procuro principalmente amizades e quem sabe um relacionamento, gosto de abraço, carinho e até mesmo beijos, mas sexo realmente não é minha praia. Gosto muito de ler, de ouvir música( principalmente rock), gosto de mangá, animes, cinema e uma boa conversa, adoooro ir para barzinhos com meus amigos jogar conversa fora. Espero fazer grandes amizades aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Apresentação Tayane RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tayane RJ   Apresentação Tayane RJ Empty16/7/2013, 18:33

Bem Vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 564
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Apresentação Tayane RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tayane RJ   Apresentação Tayane RJ Empty16/7/2013, 18:34

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Paulo Tavares
Novato(a)
Novato(a)
Marcos Paulo Tavares

Mensagens 32
Inscrição 02/06/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação Tayane RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tayane RJ   Apresentação Tayane RJ Empty16/7/2013, 19:17

Bem-vinda!
Sinta-se à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Apresentação Tayane RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tayane RJ   Apresentação Tayane RJ Empty16/7/2013, 20:00

Bem vinda!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rosa
Sabido(a)
Sabido(a)
rosa

Mensagens 172
Inscrição 19/04/2013
Idade 34
Gênero : Feminino

Apresentação Tayane RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tayane RJ   Apresentação Tayane RJ Empty17/7/2013, 14:26

Olá, bem vinda ao fórum. :flower: 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Apresentação Tayane RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tayane RJ   Apresentação Tayane RJ Empty17/7/2013, 17:48

Seja bem-vinda.poucas pessoas tem coragem pra sair do armario,entao parabens pela sua decisao.desejo tudo de bom pra voce!
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Apresentação Tayane RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Tayane RJ   Apresentação Tayane RJ Empty21/7/2013, 00:07

Bem vinda Tayane!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação Tayane RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação - BH
» Apresentação!
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-