InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28
AutorMensagem
dcs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dcs

Mensagens 6
Inscrição 30/07/2023
Idade 31
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty31/7/2023, 10:08

Oi, gente! Quero muito fazer amigos. Vamos trocar uma ideia? @mecs_70
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty31/7/2023, 12:02

dcs escreveu:
Oi, gente! Quero muito fazer amigos. Vamos trocar uma ideia? @mecs_70

Olá, tudo bem!
Estou retornando aqui para a comunidade.
Fique a vontade para me procurar no instagram @claudiamayumiterapeuta
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca Ione Marcelo Br
Novato(a)
Novato(a)
Francisca Ione Marcelo Br

Mensagens 21
Inscrição 20/11/2022
Idade 56
Pensamento O amor verdadeiro é para poucos
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty31/7/2023, 20:00

olá. Boa noite a todos. Sinceramente, ando um pouco descrente sobre a vontade das pessoas que são da comunidade se querem mesmo fazer amigos ou então encontrar um companheiro legal. Ninguém interage numa boa e a maioria não conversa...acredito que é por isso que nos sentimos um pouco solitários, às vezes, e até pra criar um grupo no whatsapp é uma complicação. Mas tenho fé que vai melhorar. Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty1/8/2023, 14:41

Francisca Ione Marcelo Br escreveu:
olá. Boa noite a todos. Sinceramente, ando um pouco descrente sobre a vontade das pessoas que são da comunidade se querem mesmo fazer amigos ou então encontrar um companheiro legal. Ninguém interage numa boa e a maioria não conversa...acredito que é por isso que nos sentimos um pouco solitários, às vezes,  e até pra criar um grupo no WhatsApp é uma complicação. Mas tenho fé que vai melhorar. Um abraço a todos


O grande tabu, não é esse. As pessoas tentem a esperar pelos outros. Isso não é exclusividade do meio assexual. Quando queremos algo devemos correr atrás e fazer acontecer. Já possui vários grupos de WhatsApp e facebook é só procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca Ione Marcelo Br
Novato(a)
Novato(a)
Francisca Ione Marcelo Br

Mensagens 21
Inscrição 20/11/2022
Idade 56
Pensamento O amor verdadeiro é para poucos
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty4/8/2023, 19:46

respondendo à amiga sobre o desinteresse das pessoas não procurarem interagir, em nenhum momento falei que eram so as a galera da comunidade e só gostaria de saber com ela como é que se procura uma coisa que não existe (me refiro à falta de grupos de whatsapp ). Complicado né?
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Oliver
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nina Oliver

Mensagens 13
Inscrição 17/07/2023
Idade 38
Pensamento A sinceridade é uma cadeira desconfortável, na qual poucos estão dispostos a sentar.
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Apps de relacionamento    Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty24/8/2023, 09:46

Eu conversei com aproximadamente uns 40 homens em 20 dias em um app de relacionamento... Eu não consegui ficar mais de uma semana com alguns deles em conversa, outros não duravam um minuto. Só pra constar no meu perfil deixo claro como me identifico.
Eles cagam legal e os que dizem ser em menos de uma hora de conversar ou em um dia somente, já querem ver meu pijama ou elogiam alguma parte do meu corpo com um ar pervertido. É mega estranho.
Tá, o que quero realmente sinalizar é como está difícil conseguir manter um diálogo saudável com qualquer que seja o ser humano hoje em dia. Eu em momento algum falo ou expresso nada com relação a sensualidade ou vida sexual ( Eu busco conhecer primeiro a mente, interesses e particularidades da pessoa)... Sou Demissexual e não tenho atração por ninguém se não houver afeto então já não estou conversando pela estética né?! Aí procuro ver as coisas em comum, mas infelizmente não rola e até me pego pensando que eu sou rígida ou criteriosa demais...
Porém a forma como eles abordam os interesses sexuais me deixa mega inojada e isso me dá um ranço do cara na hora... ( Só bloqueio) Não perco tempo, afinal o cara com mais 40 anos de idade não consegue manter a linha do básico que é o respeito pelo outro... Não dá pra tentar um diálogo né?! 🥺

Alguém mais passa por isso em apps de relacionamento ou sou a maluca que exagera demais no que realmente espera de um parceiro pra vida? 🤦🏾‍�

Obs: Tem muito mais história sobre minhas conversas e muito mais relatos sobre os desfechos. Quem quiser trocar idéia sobre essas experiências eu mega topo rs... 😬
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Oliver
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nina Oliver

Mensagens 13
Inscrição 17/07/2023
Idade 38
Pensamento A sinceridade é uma cadeira desconfortável, na qual poucos estão dispostos a sentar.
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Oie!!! Sobre o Grupo.   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty24/8/2023, 09:48

Francisca Ione Marcelo Br escreveu:
respondendo  à  amiga sobre o desinteresse  das pessoas não procurarem  interagir, em nenhum momento falei que eram so as a galera da comunidade e só gostaria de saber com ela como é que se procura uma coisa que não existe  (me refiro à falta de grupos de whatsapp ). Complicado né?

Eu deixei uma mensagem sobre isso estes dias...
Se quiser podemos ver isso direitinho e fazer um para trocamos idéias e histórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty24/8/2023, 10:25

Nina Oliver escreveu:
Eu conversei com aproximadamente uns 40 homens em 20 dias em um app de relacionamento... Eu não consegui ficar mais de uma semana com alguns deles em conversa, outros não duravam um minuto. Só pra constar no meu perfil deixo claro como me identifico.
Eles cagam legal e os que dizem ser em menos de uma hora de conversar ou em um dia somente, já querem ver meu pijama ou elogiam alguma parte do meu corpo com um ar pervertido. É mega estranho.
Tá, o que quero realmente sinalizar é como está difícil conseguir manter um diálogo saudável com qualquer que seja o ser humano hoje em dia. Eu em momento algum falo ou expresso nada com relação a sensualidade ou vida sexual ( Eu busco conhecer primeiro a mente, interesses e particularidades da pessoa)... Sou Demissexual e não tenho atração por ninguém se não houver afeto então já não estou conversando pela estética né?! Aí procuro ver as coisas em comum, mas infelizmente não rola e até me pego pensando que eu sou rígida ou criteriosa demais...
Porém a forma como eles abordam os interesses sexuais me deixa mega inojada e isso me dá um ranço do cara na hora... ( Só bloqueio) Não perco tempo, afinal o cara com mais 40 anos de idade não consegue manter a linha do básico que é o respeito pelo outro... Não dá pra tentar um diálogo né?! 🥺

Alguém mais passa por isso em apps de relacionamento ou sou a maluca que exagera demais no que realmente espera de um parceiro pra vida? 🤦🏾

Obs:  Tem muito mais história sobre minhas conversas e muito mais relatos sobre os desfechos. Quem quiser trocar idéia sobre essas experiências eu mega topo rs... 😬

Nina, obrigada pelo seu depoimento!
Eu na verdade acho q não consigo lidar com app de relacionamento, tipo, não acho q eu conseguiria fazer um bom uso dele mesmo q ele não estivesse povoado de caras escrotos, pq eu tenho uma expectativa (digamos assim... e provavelmente estou sendo bastante exigente) de querer q a coisa toda ocorra da forma mais natural e orgânica possível. E não sei até q ponto eu conseguiria num app assim, sabe?

Mas eu já li depoimentos de mulheres que já são mães e que são julgadas e até atacadas por homens nesses aplicativos triste

Minha impressão é q é mais difícil para as mulheres, mas gostaria da opinião dos meninos pra confirmar ou não esse meu achismo!
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty24/8/2023, 16:42

Uma vez eu me cadastrei e fiquei uns três dias em um app desses pra ver que raios era. A única pessoa que falou comigo estava claramente com más intenções, tentando roubar alguma coisa ou planejar um assalto. Então a minha impressão também não é das melhores, pra ser meio eufemístico.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty25/8/2023, 12:11

Nina Oliver escreveu:
Eu conversei com aproximadamente uns 40 homens em 20 dias em um app de relacionamento... Eu não consegui ficar mais de uma semana com alguns deles em conversa, outros não duravam um minuto. Só pra constar no meu perfil deixo claro como me identifico.
Eles cagam legal e os que dizem ser em menos de uma hora de conversar ou em um dia somente, já querem ver meu pijama ou elogiam alguma parte do meu corpo com um ar pervertido. É mega estranho.
Tá, o que quero realmente sinalizar é como está difícil conseguir manter um diálogo saudável com qualquer que seja o ser humano hoje em dia. Eu em momento algum falo ou expresso nada com relação a sensualidade ou vida sexual ( Eu busco conhecer primeiro a mente, interesses e particularidades da pessoa)... Sou Demissexual e não tenho atração por ninguém se não houver afeto então já não estou conversando pela estética né?! Aí procuro ver as coisas em comum, mas infelizmente não rola e até me pego pensando que eu sou rígida ou criteriosa demais...
Porém a forma como eles abordam os interesses sexuais me deixa mega inojada e isso me dá um ranço do cara na hora... ( Só bloqueio) Não perco tempo, afinal o cara com mais 40 anos de idade não consegue manter a linha do básico que é o respeito pelo outro... Não dá pra tentar um diálogo né?! 🥺

Alguém mais passa por isso em apps de relacionamento ou sou a maluca que exagera demais no que realmente espera de um parceiro pra vida? 🤦🏾

Obs:  Tem muito mais história sobre minhas conversas e muito mais relatos sobre os desfechos. Quem quiser trocar idéia sobre essas experiências eu mega topo rs... 😬

Olha eu sinceramente não consigo conceber ou lidar com qq tipo de app de relacionamento de qualquer espécie. Primeiro que apesar de se "venderem" como app de relacionamento na prática o objetivo é relações casuais.
Para mim é um aplicativo para pessoas transarem sem compromisso. Não estou efetuando nenhum tipo de julgamento moral sobre o assunto. Cada um é livre para escolher o que quer para si e não há nada de errado nisso.
Para mim como ace gray-A não serve para absolutamente nada. Enxergo como um grande ifood de seres humanos dispostos a saciar uma necessidade física.
Como não tenho essa necessidade não vejo utilidade pra mim. No caso eu perderia meu tempo e faria a outra pessoa perder o tempo dela.





Ir para o topo Ir para baixo
Bulbasaura Cogumelo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bulbasaura Cogumelo

Mensagens 3
Inscrição 03/10/2023
Idade 33
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty3/10/2023, 19:53

Oi. Cheguei de paraquedas aqui, vi o forum mencionado em algum subreddit que já não lembro. Fazia tempo que não me cadastrava em um forum tradicional (ou seja, não considerando reddits e afins), acho que a última vez foi em 2010.

Vi umas mensagens atrás que deu vontade de citar e comentar, mas são de meses ou anos atrás, talvez não seja permitido. Uma usar postou um pouco atrás sobre uma mudança de avatar e nome, em homenagem ao anime favorito dela, e me segurei para não escrever um monte sobre animes antigos que assistia.

Bem, percebo que o forum é paradinho, mas tudo na vida vai tão rápido que acho que isso não vai me incomodar.

Prazer em conhecer vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty19/10/2023, 08:26

Bulbasaura Cogumelo escreveu:
Oi. Cheguei de paraquedas aqui, vi o forum mencionado em algum subreddit que já não lembro. Fazia tempo que não me cadastrava em um forum tradicional (ou seja, não considerando reddits e  afins), acho que a última vez foi em 2010.

Vi umas mensagens atrás que deu vontade de citar e comentar, mas são de meses ou anos atrás, talvez não seja permitido. Uma usar postou um pouco atrás sobre uma mudança de avatar e nome, em homenagem ao anime favorito dela, e me segurei para não escrever um monte sobre animes antigos que assistia.

Bem, percebo que o forum é paradinho, mas tudo na vida vai tão rápido que acho que isso não vai me incomodar.

Prazer em conhecer vocês!

Seja bem-vinda! 🐷

De fato, o fórum é um pouco parado mesmo, mas vira e mexe tem alguém postando aqui. Eu entro sempre que posso.

E fique a vontade pra falar sobre os animes que você gosta!

Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty28/10/2023, 13:29

Como saber se é depressão ou preguiça? Sabe aquela vontade de não fazer nada... Mas ao mesmo tempo você leva sua vida de boa. Trabalha, estuda, faz o básico e tá bom. E aí? O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty28/10/2023, 18:43

Lara escreveu:
Como saber se é depressão ou preguiça? Sabe aquela vontade de não fazer nada... Mas ao mesmo tempo você leva sua vida de boa. Trabalha, estuda, faz o básico e tá bom. E aí? O que acham?

Você está anedônica, sem conseguir sentir satisfação com atividades que costuma achar prazerosas? Para mim isso costuma ser um alerta para depressão. Ou, senão, talvez esteja só cansada e precisando de um tempo, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty29/10/2023, 09:18

Lara escreveu:
Como saber se é depressão ou preguiça? Sabe aquela vontade de não fazer nada... Mas ao mesmo tempo você leva sua vida de boa. Trabalha, estuda, faz o básico e tá bom. E aí? O que acham?

Às vezes me bate essa sensação de "preguiça".
Dependendo do dia, me coloco no modo automático pra cumprir a rotina cotidiana, trabalhar, cuidar da casa, fazer o básico mesmo. Ontem tive a mesma sensação. Como era sábado e eu estava de folga, fiz questão de ouvir o que o corpo e a mente estavam pedindo: fazer nada! Praticamente só comi e dormi o dia todo. Inclusive sonhei bastante durante as sonecas. Sonhar para mim é uma boa faxina no inconsciente. Dá uma boa reorganizada na mente e nas emoções.

Como tenho uma personalidade introvertida, preciso desses momentos para desligar, me desintoxicar do excesso de estímulos externos e recarregar as baterias. Por muito tempo, antes de saber como pessoas introvertidas funcionavam, sentia culpa de ter essa sensação. Como vivemos nessa sociedade produtivista, nessa cultura de estar sempre ocupado com alguma coisa, ficar sem fazer nada é considerado pecado mortal.

Mas claro que é bom investigar mais a fundo se esse tipo de sensação for constante, perdurar muito tempo e impactar negativamente em sua rotina e relacionamentos. Já tive períodos assim e realmente eu estava num quadro depressivo. Busquei ajuda psicológica e, inclusive, foi a partir daí que comecei a entender meu temperamento introvertido.

Autoconhecimento é tudo! piscando fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty26/12/2023, 16:52

Léo escreveu:
É um pouco tisti ver que o fórum morreu. Morreu. Morreu, mortinho. Mas quem sabe um dia viva novamente. Faz parte da vida também.

Estou passando para dar um oi e mudar a assinatura do meu usuário. Desculpe quem me respondeu nos tópicos e ficou sem resposta, não tive mesmo como acompanhar o fórum.

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 1f60b

Midori Shoujo Tsubaki escreveu:
Acho que "morreu" é uma expressão muito forte. De fato, o fórum está com baixo movimento, mas isso é normal, devido ao tema dele, afinal, assexuais são uma ínfima minoria entre a população. Além disso, várias vezes o fórum teve algumas temporadas com menos movimento e outras mais movimentadas.

BPBertolino escreveu:
E normal que quem estava ativo em um período bem movimentado veja dessa forma. Não é só esse fórum aqui - tem muitas comunidades, em algumas das quais eu participo, que não têm mais a vivacidade que tinham antigamente. É um ciclo natural e a mudança das tecnologias e da moda no uso das tecnologias potencializam isso.

Mas eu ainda acho aqui um lugar muito interessante, e dou valor à equipe que administra e mantém. E às pessoas que continuam aparecendo, mesmo que de vez em quando!

Claudia escreveu:
Já fazem alguns anos que não entro aqui. Mas estou de volta!!!
Alguém do inicio da comunidade ainda esta por aqui?

Oiii genteee! Do nada tive um pripaque que só hoje fui relembrar a existência do fórum. E, coincidentemente, não é que hoje, exatamente hoje, faz 10 anos que criei coragem para me registrar no fórum?! bolo

Enfim, brincadeiras à parte... [a do níver de 1 década é real!]
Eu não me esqueci completamente do fórum, não! Apenas não sentia mais a movimentação de antigamente... E projetos, afazeres e situações da vida pessoal de uma adulta ceifaram qualquer interesse (a não ser esporadicamente) em retomar suas atividades no fórum. Natural. Acredito que a inatividade dos membros que passou a assombrar o fórum desde então se deva a motivações assim também.

Sei lá, mas ainda quando essa comu se chamava A2, em sua época de ouro (2013–2015), ao que me parece e pelo que me lembro, não havia tantas opções de mídias ativas em língua portuguesa que permitissem uma interação ao estilo de fórum de discussões, tipo o Orkut (que a pouco viria à extinção), e uma boa parte dos aces não era lá adepta de redes sociais (tendo sido essa tendência já percebida e discutida aqui no fórum na época, aliás). Então geralmente quando o ace desejava interagir sobre o tema em pt/br, ele milagrosamente chegava até aqui e/ou ia pros grupos do FB (criava uma conta no FB só pra participar dos grupos mesmo). E também não havia restrição de idade no fórum, então tinha bastante adolescente (aka pessoa com disponibilidade de tempo/sem muitos compromissos na vida) movimentando o fórum (eu, por exemplo!). Atualmente, com o termo já não soando tão desconhecido ou aterrorizante como era até um tempo atrás — viva a nossa luta! — e com grupos/comunidades em tudo quanto é rede social, talvez o fórum seja à primeira vista um espaço ultrapassado para a maioria dos aces que estejam se descobrindo agora. Quero dizer, existem opções mais práticas dentre as mídias que se popularizaram desde então. Mas com isso não pensem que eu quero dizer que seja a favor da extinção dele, como aconteceu com o Orkut! Loooonge disso! Eu estaria sendo uma herege e cuspindo no próprio prato se ousasse sugerir uma coisa dessa, ok? ù_ú

E como morro de saudades daquela época!
A era de ouro da A2 é algo que só os entendedores entenderão... [Pra mim essa comu sempre será "A2", ok?]
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty30/12/2023, 13:44

BPBertolino escreveu:
Lara escreveu:
Como saber se é depressão ou preguiça? Sabe aquela vontade de não fazer nada... Mas ao mesmo tempo você leva sua vida de boa. Trabalha, estuda, faz o básico e tá bom. E aí? O que acham?

Você está anedônica, sem conseguir sentir satisfação com atividades que costuma achar prazerosas? Para mim isso costuma ser um alerta para depressão. Ou, senão, talvez esteja só cansada e precisando de um tempo, mesmo.

Eu cheguei a conclusão que foi muita carga mental da mudança que fiz de cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Novato(a)
Novato(a)
Emerson

Mensagens 32
Inscrição 23/11/2023
Idade 30
Pensamento "Eu não acredito nos Beatles, só acredito em mim"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty26/1/2024, 18:46

Francisca Ione Marcelo Br escreveu:
respondendo  à  amiga sobre o desinteresse  das pessoas não procurarem  interagir, em nenhum momento falei que eram so as a galera da comunidade e só gostaria de saber com ela como é que se procura uma coisa que não existe  (me refiro à falta de grupos de whatsapp ). Complicado né?

Fico feliz de ouvir uma mulher reclamando do mesmo problema q eu, mostra q não é só com homens, ufa
"como é que se procura uma coisa que não existe" perfeita frase
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Novato(a)
Novato(a)
Emerson

Mensagens 32
Inscrição 23/11/2023
Idade 30
Pensamento "Eu não acredito nos Beatles, só acredito em mim"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 28 Empty26/1/2024, 19:19

Nina Oliver escreveu:
Eu conversei com aproximadamente uns 40 homens em 20 dias em um app de relacionamento... Eu não consegui ficar mais de uma semana com alguns deles em conversa, outros não duravam um minuto. Só pra constar no meu perfil deixo claro como me identifico.
Eles cagam legal e os que dizem ser em menos de uma hora de conversar ou em um dia somente, já querem ver meu pijama ou elogiam alguma parte do meu corpo com um ar pervertido. É mega estranho.
Tá, o que quero realmente sinalizar é como está difícil conseguir manter um diálogo saudável com qualquer que seja o ser humano hoje em dia. Eu em momento algum falo ou expresso nada com relação a sensualidade ou vida sexual ( Eu busco conhecer primeiro a mente, interesses e particularidades da pessoa)... Sou Demissexual e não tenho atração por ninguém se não houver afeto então já não estou conversando pela estética né?! Aí procuro ver as coisas em comum, mas infelizmente não rola e até me pego pensando que eu sou rígida ou criteriosa demais...
Porém a forma como eles abordam os interesses sexuais me deixa mega inojada e isso me dá um ranço do cara na hora... ( Só bloqueio) Não perco tempo, afinal o cara com mais 40 anos de idade não consegue manter a linha do básico que é o respeito pelo outro... Não dá pra tentar um diálogo né?! 🥺

Alguém mais passa por isso em apps de relacionamento ou sou a maluca que exagera demais no que realmente espera de um parceiro pra vida? 🤦🏾

Obs:  Tem muito mais história sobre minhas conversas e muito mais relatos sobre os desfechos. Quem quiser trocar idéia sobre essas experiências eu mega topo rs... 😬

Eu sempre falo q mulheres não tem dificuldade de achar alguém, tem dificuldade de achar alguém decente, q valha a pena, 40 caras em 20 dias, comigo seria 40 mulheres em 20 anos rsrsrs
Mas até eu já passei por isso, já usei 2 app, Aceapp (q ainda uso) e um q esqueci o nome, logo de cara já veio homens gays conversando, vcs conseguem imaginar o q queriam né? Veio até uma trans velha querendo fotos do meu pau e bunda. Não consigo entender o pq q homens fazem isso, acho q até faz sentido, musica é só sexo hj (é o tchan pelo menos escondia o sexo, um pouco), insta e tiktok é só meninas crianças postando fotos semi-nuas, acho sim q tudo isso cria esse "mundo pokemon" sabe, "Eu tenho que pegar", eu que só tive alguns caras querendo isso já me deixa enjoado e não querendo falar com homens gays, imagina uma mulher! Já se aposenta do jogo. Tipo os caras são escrotos pra pegar as mulheres, as mulheres ficam calegadas , ficam mais com pé atrás e rejeitam mais os homens, que fazem eles serem mais desesperados pra pegar as poucas "menas calejadas", parece só um circulo infinito.

Tarsila escreveu:
Nina Oliver escreveu:
Eu conversei com aproximadamente uns 40 homens em 20 dias em um app de relacionamento... Eu não consegui ficar mais de uma semana com alguns deles em conversa, outros não duravam um minuto. Só pra constar no meu perfil deixo claro como me identifico.
Eles cagam legal e os que dizem ser em menos de uma hora de conversar ou em um dia somente, já querem ver meu pijama ou elogiam alguma parte do meu corpo com um ar pervertido. É mega estranho.
Tá, o que quero realmente sinalizar é como está difícil conseguir manter um diálogo saudável com qualquer que seja o ser humano hoje em dia. Eu em momento algum falo ou expresso nada com relação a sensualidade ou vida sexual ( Eu busco conhecer primeiro a mente, interesses e particularidades da pessoa)... Sou Demissexual e não tenho atração por ninguém se não houver afeto então já não estou conversando pela estética né?! Aí procuro ver as coisas em comum, mas infelizmente não rola e até me pego pensando que eu sou rígida ou criteriosa demais...
Porém a forma como eles abordam os interesses sexuais me deixa mega inojada e isso me dá um ranço do cara na hora... ( Só bloqueio) Não perco tempo, afinal o cara com mais 40 anos de idade não consegue manter a linha do básico que é o respeito pelo outro... Não dá pra tentar um diálogo né?! 🥺

Alguém mais passa por isso em apps de relacionamento ou sou a maluca que exagera demais no que realmente espera de um parceiro pra vida? 🤦🏾

Obs:  Tem muito mais história sobre minhas conversas e muito mais relatos sobre os desfechos. Quem quiser trocar idéia sobre essas experiências eu mega topo rs... 😬


Nina, obrigada pelo seu depoimento!
Eu na verdade acho q não consigo lidar com app de relacionamento, tipo, não acho q eu conseguiria fazer um bom uso dele mesmo q ele não estivesse povoado de caras escrotos, pq eu tenho uma expectativa (digamos assim... e provavelmente estou sendo bastante exigente) de querer q a coisa toda ocorra da forma mais natural e orgânica possível. E não sei até q ponto eu conseguiria num app assim, sabe?

Mas eu já li depoimentos de mulheres que já são mães e que são julgadas e até atacadas por homens nesses aplicativos triste

Minha impressão é q é mais difícil para as mulheres, mas gostaria da opinião dos meninos pra confirmar ou não esse meu achismo!

Não é ser exigente, é como a Nina falou, é pedir muito q homens crescidos ajam como adultos e não adolescente no cio?
Eu tb tenho esse problema, quero algo natural, aquela quimica sabe, nos apps parece q tem aquele clima "tu tem q pegar geral, rapido!" Acho q isso apressa demais e desestabiliza as coisas sabe
Justamente por os caras serem assim mostra q é mais dificil pra homens, se não não fariam isso, se fosse dificil pras mulheres elas estariam fazendo isso, indo pra cima dos pias pq estão "encalhadas", é só ver como elas (as sexuais né) falam quando ficam semanas ou alguns meses sem sexo, parece q estão sem viver e tem q cair em cima do 1º q aparecer, com homens é assim direto.


BPBertolino escreveu:
Uma vez eu me cadastrei e fiquei uns três dias em um app desses pra ver que raios era. A única pessoa que falou comigo estava claramente com más intenções, tentando roubar alguma coisa ou planejar um assalto. Então a minha impressão também não é das melhores, pra ser meio eufemístico.

Num app lá comecei a falar com uma guria e ela "oi lindo, oi gato" e eu "????? Estranho, mulheres nunca elogiam homens... o q está acontecendo?". Ai ela me pediu pra eu pagar Uber pra ela pq estava sem internet, mas estava usando o app (?), querendo me dar golpe ...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 28 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-