InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como experimentar para me conhecer melhor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
enzulin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
enzulin

Mensagens 19
Inscrição 02/04/2022
Idade 17
Gênero : Masculino

Como experimentar para me conhecer melhor? Empty
MensagemAssunto: Como experimentar para me conhecer melhor?   Como experimentar para me conhecer melhor? EmptySáb Abr 16, 2022 3:56 pm

Ola, Eu tenho lido sobre assexualidade e suas variações (demi,gray, aro...) e tambem ficado confuso e perdido, eu estou na fase de descobrimento e por isso tenho dúvidas de como me conhecer e ver onde eu me identifico.

Perguntei a uma amiga de escola (creio que bissexual, até pq ela fala desse assunto comigo) e ela disse pra eu experimentar, e gostaria que vocês me ajudassem a como experimentar, agradeço a quem me responder 🧡
Ir para o topo Ir para baixo
Cleber
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cleber

Mensagens 17
Inscrição 10/10/2021
Idade 42
Gênero : Masculino

Como experimentar para me conhecer melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Como experimentar para me conhecer melhor?   Como experimentar para me conhecer melhor? EmptyDom Abr 17, 2022 9:45 am

Bom dia. Tudo bem? Primeiro veja se vc tem atração por alguém. Perceba se é por mulher, homem ou ambos que te atraem. Se vc tem vontade ou não de trocar carinho com alguém (beijos, abraços...) ou se vc não deseja o toque do outro. Mas fica em paz que essa descoberta vem aos poucos. Tem gente que acha que é de um jeito, mas vai descobrindo outras características da sua maneira de agir e a opinião vai mudando. Cada um é de um jeito. Faça as coisas no seu tempo. Cada um tem seu ritmo. Não queira ficar com alguém porque vc vê os outros ao seu redor fazendo. Respeite seu corpo e suas vontades. Não faça nada que não queira. Na sua idade vem muitas dúvidas, mas saiba que com o passar do tempo outras dúvidas virão. Se vc está aqui e já acha que é assexual, que bom. Tem gente que demora bastante para se descobrir. Tem gente que se descobriu depois dos 60 anos. Eu me descobri com 38
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como experimentar para me conhecer melhor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?
» À procura de uma definição
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» olá, estou querendo conhecer melhor a comunidade.
» Explicando para os outros como é ser ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-