InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
enzulin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
enzulin

Mensagens 19
Inscrição 02/04/2022
Idade 17
Gênero : Masculino

Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual? Empty
MensagemAssunto: Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual?   Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual? Empty23/4/2022, 18:32

Ola de novo! Fui vivendo esses dias e também pensando sobre isso e vim tirar a dúvida: Se sentir envergonhado com atos mais íntimos de outra pessoa (como abraços, carinho, beijo...) em público é sinal de espectro assexual?

Ja aconteceu comigo de alguém próximo de mim tentar me abraçar ou até me beijar com pessoas por perto (ou em um local onde eu não me sentia seguro) e fiquei um pouco envergonhado, sem saber direito oq falar. Na verdade, acho que até em um local seguro eu sentiria vergonha.

Pode ser um certo trauma de infância, onde meus amigos me zoariam se me vissem ficando amigo de uma garota. Mas também pode ser, assim como eu falei no começo, sinal de espectro assexual, espero que tenham me compreendido e agradeço a quem me responder 🧡
Ir para o topo Ir para baixo
samuloko
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
samuloko

Mensagens 19
Inscrição 26/06/2021
Idade 19
Pensamento estou tentando ser a melhor versão de mim mesmo todo dia.
Gênero : Masculino

Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual?   Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual? Empty1/6/2022, 20:32

Olha eu n sei não. Isso deve ser mais traço da personalidade na minha opinião. tem muitas pessoas aces que reagem e se expressam de formas diferentes, então n levo nada a um comportamento comum

Tirando o pão de alho, isso é de assexual mesmo, n tem para onde correr
Ir para o topo Ir para baixo
Andréa Aline
Aprendiz
Aprendiz
Andréa Aline

Mensagens 58
Inscrição 30/11/2021
Idade 28
Pensamento Não tinha aquela coisa delicada que se chama encanto
Gênero : Feminino

Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual?   Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual? Empty4/6/2022, 10:39

Não necessariamente. Algumas pessoas simplesmente não se sentem bem tendo contatos físicos muito próximos por uma série de fatores, desde traumas, doenças a personalidade antissocial.
Isso não significa que a pessoa é ace.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual?
» Lithromânticos
» Há alguma forma de uma pessoa se tornar assexuada?
» Sentir atração sexual por uma única pessoa te torna sexuado ?
» assexuais podem ficar excitados, e podem gostar de alguem, ou so se sentir atrado por uma pessoa em especial?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-