InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Hello again

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
saurin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
saurin

Mensagens 2
Inscrição 08/06/2022
Idade 33
Gênero : Feminino

Hello again Empty
MensagemAssunto: Hello again   Hello again Empty8/6/2022, 17:31

Eu já fazia parte da comunidade, mas como esqueci meu login achei mais prático fazer outra conta do que ficar sofrendo pra lembrar/achar.

Anyway.

Já faz alguns anos que me identifico como ace, e acho que a experiência da descoberta foi como a de muitos aqui: do "tem alguma coisa errada comigo", pro "isso tem nome?", pra fase de leitura assídua que chegava a dar nó no cérebro de tanto termo específico e, por fim, o alívio do "eu sou _____ e existem mais pessoas no mundo como eu (yay)".

Além dessas, também tive várias fases de duvidar de mim mesma. A última, inclusive, foi uma mini crise de identidade quando fui diagnosticada com TDAH e descobri que uma boa parte das pessoas com essa doença têm problemas com sexo de uma natureza muito semelhante à que eu tinha (uma mistura de desinteresse por distração e dificuldade pra parar de mascarar). No fim, acabou como todas as outras: independente do motivo, hoje, esse rótulo é o melhor pra mim.

Por isso queria dizer pra quem tem dessas: tudo bem duvidar. Faz parte. Não é pq vc achou um rótulo que cabe que significa que ele vai servir pra sempre. E não é pq mudou que o rótulo velho era fake e mesmo que seja, não tem problema, pq a única pessoa que se importa com essas coisas é daquelas que não tem mais o que fazer além de policiar a vida dos outros.

De resto, quem quiser falar de dramas (coreanos, chineses e japoneses) e afins, junta aí!
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Hello again Empty
MensagemAssunto: Re: Hello again   Hello again Empty8/6/2022, 18:26

bem vinda saurin!! Espero q goste do espaço e q encontre mais respostas para as suas duvidas etc sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Hello again Empty
MensagemAssunto: Re: Hello again   Hello again Empty14/6/2022, 16:23

Seja bem-vinda de volta! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Hello again Empty
MensagemAssunto: Re: Hello again   Hello again Empty3/7/2022, 08:42

saurin escreveu:
Eu já fazia parte da comunidade, mas como esqueci meu login achei mais prático fazer outra conta do que ficar sofrendo pra lembrar/achar.

Anyway.

Já faz alguns anos que me identifico como ace, e acho que a experiência da descoberta foi como a de muitos aqui: do "tem alguma coisa errada comigo", pro "isso tem nome?", pra fase de leitura assídua que chegava a dar nó no cérebro de tanto termo específico e, por fim, o alívio do "eu sou _____ e existem mais pessoas no mundo como eu (yay)".

Além dessas, também tive várias fases de duvidar de mim mesma. A última, inclusive, foi uma mini crise de identidade quando fui diagnosticada com TDAH e descobri que uma boa parte das pessoas com essa doença têm problemas com sexo de uma natureza muito semelhante à que eu tinha (uma mistura de desinteresse por distração e dificuldade pra parar de mascarar). No fim, acabou como todas as outras: independente do motivo, hoje, esse rótulo é o melhor pra mim.

Por isso queria dizer pra quem tem dessas: tudo bem duvidar. Faz parte. Não é pq vc achou um rótulo que cabe que significa que ele vai servir pra sempre. E não é pq mudou que o rótulo velho era fake e mesmo que seja, não tem problema, pq a única pessoa que se importa com essas coisas é daquelas que não tem mais o que fazer além de policiar a vida dos outros.

De resto, quem quiser falar de dramas (coreanos, chineses e japoneses) e afins, junta aí!
Bem-vinda de volta! bolo
No Facebook encontrará outras pessoas que curtem "doramá".
Hello again 1f604
E quem sabe aqui também existam!
Espero que faça boas amizades por intermédio do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Hello again

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-