InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Em busca de se conhecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ARREBITADO1000
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ARREBITADO1000

Mensagens 1
Inscrição 10/07/2022
Idade 30
Gênero : Masculino

Em busca de se conhecer Empty
MensagemAssunto: Em busca de se conhecer   Em busca de se conhecer Empty10/7/2022, 03:45

Boa noite 🌙 decidie me inscrever pra esclarecer dúvidas,questionamentos que faço sobre minha sexualidade perdi minha virgindade a pouco tempo e com isso muitas dúvidas vieram, geralmente ouço falar que a 1 vez nunca é esse mar de rosas e comigo não foi diferente pensei que iria curtir mais não sei se foi a falta de química 🧪 a falta de tempo ou se realmente não gosto de sexo me considero as vezes uma pessoa que goste mais de afeto carinho eu te amo do que algo mais íntimo sexual mais como digo são tudo suposições eu não tenho certeza de nada só sei que nada sei e vendo depoimentos de outras pessoas posso me conhecer melhor e esclarecer essas dúvidas tenebrosas que tenho e com isso me aceitar dar forma que eu realmente for buscando sempre essa tal de felicidade que é o que todo mundo 🌎 quer no final e ser feliz ☺.........
Ir para o topo Ir para baixo
Empadafria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Empadafria

Mensagens 6
Inscrição 10/07/2022
Idade 24
Gênero : Feminino

Em busca de se conhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de se conhecer   Em busca de se conhecer Empty10/7/2022, 18:16

É complicado, pois a primeira vez geralmente é ruim.
A minha foi péssima e percebi que não gosto de sexo so ao fazer outras vezes e ser super ruins tbm, além disso ainda tinha o fato de no dia seguinte eu me sentir muito triste.
Você pode tentar se conhecer, analisar as situações da sua vida e descobrir se vc gosta de sexo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Em busca de se conhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de se conhecer   Em busca de se conhecer Empty12/7/2022, 13:09

Olá, espero que esteja tudo certo por aí!

Seja muito bem-vindo à comunidade, torço para que esse cantinho seja capaz de te ajudar na sua jornada de autodescoberta. Talvez, com os relatos de outras pessoas, algumas das suas dúvidas sejam respondidas. Abraços! coração roxo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Em busca de se conhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de se conhecer   Em busca de se conhecer Empty14/7/2022, 10:26

Seja bem-vindo! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Em busca de se conhecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Prazer em conhecer vcs
» Conhecer pessoas
» Prazer em conhecer!
» Prazer em conhecer vocês!
» Pai quer conhecer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-