InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tenho dúvidas sobre minha sexualidade...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bell
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
bell

Mensagens 1
Inscrição 24/07/2022
Idade 19
Gênero : Feminino

Tenho dúvidas sobre minha sexualidade... Empty
MensagemAssunto: Tenho dúvidas sobre minha sexualidade...   Tenho dúvidas sobre minha sexualidade... Empty24/7/2022, 15:59

Olaa,
Queria perguntar algo a vocês. Desde que me lembro, eu sinto atração sexual por mulheres e homens, porém nunca tive sentimentos românticos por mulheres, por isso sempre me considerei hétero. Alguns meses atrás fui apresentada a comunidade aro e ace, o que me fez duvidar novamente da minha real sexualidade... E dai vem minha pergunta, eu poderia me considerar bissexual e arromântica, mesmo não tendo sentimentos só por mulheres? Ou ser bissexual e aro só poderia ser usado se eu não tivesse sentimentos amorosos por ambos gêneros?
Ir para o topo Ir para baixo
Arcano
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arcano

Mensagens 9
Inscrição 01/07/2022
Idade 19
Pensamento "Em si mesmo, por si mesmo, eternamente único e sozinho" Platão, O Banquete
Gênero : Masculino

Tenho dúvidas sobre minha sexualidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho dúvidas sobre minha sexualidade...   Tenho dúvidas sobre minha sexualidade... Empty24/7/2022, 19:10

Se vc tiver sentimentos românticos por homens apenas, você é Heterorromântica. No final, vc é Bissexual, como já descreveu, e Heterorromântica. Arromânticos não sentem sentimentos românticos por ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tenho dúvidas sobre minha sexualidade...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas sobre a minha a(sexualidade)
» Dúvidas sobre minha sexualidade
» Dúvidas sobre a minha sexualidade
» Dúvidas sobre minha (as)sexualidade
» Dúvidas sobre "minha assexualidade"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-