InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ausência de cor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sttarxx
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sttarxx

Mensagens 3
Inscrição 09/02/2023
Idade 19
Pensamento i´ve grown tired of this body
Gênero : Masculino

Ausência de cor Empty
MensagemAssunto: Ausência de cor   Ausência de cor Empty9/2/2023, 22:05

Me descobri assexual a quase 2 anos, e honestamente ainda tenho minhas dúvidas sobre isso, neste meio tempo comecei a me relacionar com uma pessoa e estamos juntos até o presente momento. No caso, sei que sou assexual, mas sinto que meu caso é muito específico e me causa uma certa angústia.
Acho que se eu tivesse que escolher entre: passar o dia transando com essa pessoa ou passar o dia inteiro o observando, o tocando e observando cada detalhe dele. Eu ficaria com a segunda opção. Em meio desses dois anos já tivemos várias relações sexuais e até que frequentemente, mas muita das vezes eu só faço isso pq quero agrada-lo e não pq sinto vontade.
Já conversamos sobre isso, e inclusive uma das primeiras coisas que falei para ele quando começamos a namorar é que eu era assexual, o dilema em questão é que não sei exatamente que tipo de assexual eu sou. Bom..por enquanto é só
Ir para o topo Ir para baixo
Siegfried696
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Siegfried696

Mensagens 17
Inscrição 18/11/2022
Idade 25
Pensamento "Nos tornamos nós mesmos através dos outros".
Gênero : Masculino

Ausência de cor Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de cor   Ausência de cor Empty10/2/2023, 13:13

Olá, creio que a maioria de nós sempre estamos nesse dilema de não querer nos definir em algo exato, mas mesmo assim temos a vontade de nos entender melhor.

Não quero de nenhuma maneira julgar a sua relação, ou colocar que está cometendo erros, mas por acaso já parou pra pensar que talvez ter relações sexuais só para agradar seu companheiro, pode não lhe fazer tão bem? Pois como disse não é algo que tem vontade, há a possibilidade disso proporcionar alguns sentimentos ruins.

Também não quis negar seus sentimentos, pois falou que faz isso para agradá-lo e entendo isso, se por acaso lhe ofendi me desculpe.
Sobre o tipo de assexual, é difícil dizer mas creio que um bom início é você procurar sobre a demissexualidade, gray-ace e acefluid. São apenas sugestões mesmo, pois assim como você, eu não sei ainda aonde me encontro melhor kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ausência de cor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-