InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sissi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sissi

Mensagens 2
Inscrição 31/01/2023
Idade 66
Gênero : Feminino

Assexualidade  Empty
MensagemAssunto: Assexualidade    Assexualidade  Empty11/3/2023, 12:47

Boa tarde pessoal.  Gosto de ser chamada de Síssi. Tenho 65anos e Nem tenho palavras para descrever como ainda me sinto confusa apesar de ter certeza que sou assexuada. Quando eu li sobre isso e pesquisei tantos depoimentos , eu me descobri ali...nas palavras descritas depois de décadas envolta em tristeza sem saber por que meus relacionamentos não seguiam adiante. Me culpei tantas vezes quando acabava mais uma e outra tentativas frustradas. Não entendia como eu funcionava porque eu me interessava e queria estar com esta pessoa e tinha sentimentos, mas quando o relacionamento se aprofundava, eu queria fugir...sumia e ficava com nojo daquela pessoa.  Podia demorar ou ser imediato.  Dependia de quanto eu queria que desse certo, mas de uma forma ou de outra batia o desespero e a tristeza.a vontade de sair correndo e desaparecer. E o alívio quando eu conseguia me desvencilhar do relacionamento.  Só que eu não entendia Por que eu ficava tão angustiada. Meus relacionamentos sempre foram bons mas eu conseguia transformar tudo. Mas eu sempre pensei que eu tinha dedo podre e eram eles os caras errados.... e sempre fui eu que transformei tudo que era para ser bom para um relacionamento heterossexual. Avaliei a partir da minha descoberta todos os meus relacionamentos e descobri que eu nunca consegui gostar de sexo. Depois de ir a tantas consultas achando que eu estava com algum problema Físico descobri que Nunca tive problema e sim A descoberta de quem sol me tornou alguém melhor só Ainda confusa Porque eu gostaria ainda de ter um companheiro, Para todos meus de conchinha para contar o meu dia e ouvir sobre o dele, para dar boas risadas, viajar juntos...ter uma vida a dois mas agora fica muitas difícel porque sei quem sou e o que posso ser no relacionamento e a maioria dos homens prefere ter uma vida sexual ativa do que ter amor...uma companheira, cúmplice e amiga, confidente, parceira.  Claro que é É maravilhoso porque eu sei quem sou mas por outro lado sei da minha capacidade de amar e estar com alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-