InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Gatinh@ assutad@

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Just.lost
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Just.lost

Mensagens 12
Inscrição 04/12/2021
Idade 20
Gênero : Feminino

Gatinh@ assutad@ Empty
MensagemAssunto: Gatinh@ assutad@   Gatinh@ assutad@ Empty27/5/2023, 00:34

Esse site vai virar algum tipo de diário privado meu em que sei que pessoas iguais a mim vão ler.
Eu sinto medo o tempo inteiro. De tudo, exatamente tudo. Agora eu tô extremamente apavorada por ter acabado de comprar passagens de avião e nunca ter viajado de avião na minha vida. Eu tô em pânico. Como vai ser quando eu chegar lá, o que vão perguntar pra mim, pelo que eu vou ter que passar? Não sei em que assento vou ficar ainda, como que eu vou saber qual é? SP é muito perigoso do jeito que dizem? Droga. Era pra eu estar tão feliz por estar indo pro show do meu boygroup favorito que acompanho desde os meus 12 anos de idade. Mas eu estou tão assustada. Minha família inteira sempre diz que sou muito medrosa, pq é verdade. Não tenho ninguém a recorrer pra tudo o que eu tô passando. Não tenho um ombro pra chorar e acolher. Me sinto miserável e tão sozinha, tudo tem piorado. Eu quero ficar bem, eu só quero ficar bem. Espero que alguém entenda. As vezes eu não entendo. Tenho medo de falar sobre minha assexualidade e me desrespeitarem, tenho medo que isso me impeça de fazer vínculos afetivos importantes, que é tudo o que eu mais quero. Eu preciso dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Black hole
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Black hole

Mensagens 6
Inscrição 07/05/2023
Idade 24
Pensamento Mais do que Amor , do que dinheiro, do que fé , do que fama , e do que justiça , dêem- me a verdade ... ( Henry David Thoreau )
Gênero : Outro / Não divulgar

Gatinh@ assutad@ Empty
MensagemAssunto: Re: Gatinh@ assutad@   Gatinh@ assutad@ Empty28/5/2023, 21:49

Não sei se consegue ver o que vejo , quando digo que
Vai ser bom pra caralho quando tu chegar até Sp ( cidade não é tão perigosa , mas ter cuidado é sempre bom ) não sei qual é a banda , todavia que honra a sua de se proporcionar este momento ...

Do avião, espero que se decepcione por ser tão chato todo o processo das filas ( chances de algo dar errado é quase nula, se não esquecer nada importante ) E aproveite a paisagem ... Mais um momento para se lembrar da sua novela pessoal ...

And , só conheço a mim mesmo , então posso dizer que , mesmo com constrangimento no início , e tentativa de entender meu cérebro , é bom dizer em voz alta aquilo que se é, quanto mais a gente fala , melhor a gente se entende , as vezes me sinto um bosta por não me obrigar a fazer parte da maioria , mas sempre lembro que não tem como viver uma mentira e se sentir bem ... Me afirmar Assexual, abre os vínculos ao invés de fechar ... Por que sei que tudo começou de forma limpa...

E não sou um bom escritor , nem sei de façanhas para ajudar terceiros ...
But, tem uma música que literalmente estava escutando pra dormir ...
Enxergo ela de forma mais filosófica, e o final dela pode se enquadrar com teu medo ( de forma filosófica novamente) e talvez virar um "pensamento" constante pra sair desse labirinto mental do medo e ressentimento...
( Se partimos da ideia de que Amamos o medo , por ele nos privar de ir além do que acreditamos poder ir ( e exclui a possibilidade de mais dor , e frustração por talvez não conseguir chegar até o fim ) . A música diz que " amar também é deixar ir " seria uma evolução coletiva amar tanto o medo a ponto de deixar ele ir , seja junto conosco , ou sem nós , e se manipular o bastante pra conseguir ir até o final e ter a vivência que o medo estava privando.)

( Nome da música é: Canção das antigas amizades - Valentin)

Well, Jai jinendra
Ir para o topo Ir para baixo
 

Gatinh@ assutad@

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-