InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou trans e não sei?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Chico Morais
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Chico Morais

Mensagens 2
Inscrição 24/09/2023
Idade 37
Gênero : Masculino

Sou trans e não sei?  Empty
MensagemAssunto: Sou trans e não sei?    Sou trans e não sei?  Empty24/9/2023, 11:16

Me chamo Chico e sou novo neste fórum.
Tenho 36 anos, nasci e cresci na zona sul de São Paulo.
Nos últimos tempos, estou com muitas dúvidas acerca do que está acontecendo comigo. Nasci com genitalha masculina, me idêntico com o que vejo no espelho mas não me idêntico com minha genitalha. Acredito que gostaria de ter uma vagina. Seria possível fazer a cirurgia sem tomar hormônios femininos? Alguém pode me ajudar. Venho pensando muito a respeito, mas não achei nada que possa me auxiliar nesse sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bulbasaura Cogumelo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bulbasaura Cogumelo

Mensagens 3
Inscrição 03/10/2023
Idade 33
Gênero : Feminino

Sou trans e não sei?  Empty
MensagemAssunto: Re: Sou trans e não sei?    Sou trans e não sei?  Empty3/10/2023, 19:39

Não tenho certeza, mas acredito que são necessários pelo menos 2 anos de terapia/acompanhamento psicologico e uma avaliação de um psiquiátra para que você possa fazer tal cirurgia. O que é justo considerando que é uma decisão que não tem volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

Sou trans e não sei?  Empty
MensagemAssunto: Re: Sou trans e não sei?    Sou trans e não sei?  Empty24/10/2023, 11:13


Olá Chico, tudo bem?
Vale lembrar que genitália não constrói identidade de gênero
Ser trans influi em você não se identificar com o gênero que corresponde ao seu sexo biológico.
Da mesma forma que existem homens trans com vagina, homens trans com pênis, mulheres trans com pênis, mulheres trans com vagina. Sendo assim, a sua não identificação com a genitália não implica necessariamente a sua identidade de gênero. Para saber se é trans, você precisa olhar para o como você se enxerga, além das genitais.

Espero ter ajudado de alguma forma, mas saiba que você pode ser um "homem com vagina", não necessariamente isso te torna uma mulher, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou trans e não sei?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Trans assexual (?)
» Polêmica Trans*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-