InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Amo ser assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabiacer111
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gabiacer111

Mensagens 4
Inscrição 09/09/2023
Idade 19
Gênero : Feminino

Amo ser assexual  Empty
MensagemAssunto: Amo ser assexual    Amo ser assexual  Empty10/3/2024, 23:28

Olá me chamo Gabriella tenho 19 anos, e moro em sp, desde 2022 me apresento como assexual tipo no começo eu não entendia muito bem oq realmente era a assexualidade, explorei o que era em sites de pesquisa como o Google que me ajudou a ter uma base do que era assexualidade, hj tenho 19 anos e é bom saber que não estou sozinha nessa, eu amo ser assexual e não me importo com os comentários negativos de muitas pessoas, sempre me falavam que ser assexual era doença e entre outros comentários negativos eu me sentia muito rejeitada, mas hoje não me importo com oq dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
titoncio
Novato(a)
Novato(a)
titoncio

Mensagens 28
Inscrição 14/04/2015
Idade 31
Gênero : Masculino

Amo ser assexual  Empty
MensagemAssunto: Re: Amo ser assexual    Amo ser assexual  Empty2/4/2024, 09:53

Gabiacer111 escreveu:
Olá me chamo Gabriella tenho 19 anos, e moro em sp, desde 2022 me apresento como assexual tipo no começo eu não entendia muito bem oq realmente era a assexualidade, explorei o que era em sites de pesquisa como o Google que me ajudou a ter uma base do que era assexualidade, hj tenho 19 anos e é bom saber que não estou sozinha nessa, eu amo ser assexual e não me importo com os comentários negativos de muitas pessoas, sempre me falavam que ser assexual era doença e entre outros comentários negativos eu me sentia muito rejeitada, mas hoje não me importo com oq dizem.

Oi Gabriella!
Fico feliz que tenha aprendido isso, acho que foi a fase mais difícil da minha vida, entender que eu sou do meu jeito e não existe nenhum problema ou defeito nisso.
Uma coisa muito boa é que você aprendeu a absorver somente as coisas positivas e com esse pensamento você com certeza será mais feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Amo ser assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-