InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 13:51

Le-gal. O Fantástico passará um minidocumentário sobre aliciamento de mulheres para a prostituição... Queria saber quando vao falar sobre o tráfico de crianças, principalmente nordestinas, e a pedofilia delas por pessoas que vêm ao brasil para fazer isso...muitas delas sao vendidas para esse propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 13:53

Léo escreveu:
lee nunes escreveu:
aquele sentimento de fossa de quando vc faz besteira no cabelo ;-;  triste triste triste triste triste triste 

O que vc fez? Conta, conta! Pintou de verde?  suspeito :v 

Agora tem que contar!!!
e tirar uma foto ainda  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 13:57

Saulo escreveu:
Léo escreveu:
lee nunes escreveu:
aquele sentimento de fossa de quando vc faz besteira no cabelo ;-;  triste triste triste triste triste triste 

O que vc fez? Conta, conta! Pintou de verde?  suspeito :v 

Agora tem que contar!!!
e tirar uma foto ainda  :P 

Qualquer coisa, temos uma user nova que ficou bonita careca, ai nós podemos raspar pra vc, Lee  :geek: 

-"uai" passei a Ruth e o Saulo de uma só vez ali no mais postadores. Toma cuidado, Lee  suspeito :twisted: kkkkkkk  🐘 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 14:01

nem foi isso (queria eu ter pintado coração vermelho ) eu cortei ele de uma forma totalmente tosca pra corrigir um lance.... só que ficou pior ;---; agora vou ter que praticamente raspar dos lados..... vou ficar uma miley cyrus da vida ;---; e se eu fosse pintar pintaria de azul ou roxo :p


¬¬¬¬¬¬ e quanto a vc léo nao ouse disputar o reinado comigo..... vc pode nao acordar amanha.... sorrindo  feliz   :P   :twisted: 
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 14:10

Kkkkkkkkkkk isso foi uma ameaça? Kkk q fofo  :v bolo  coma um bolo pra ver se acalma kkk vai demorar demais pra eu ter mais cem mensagens, meu rei  :king: 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 14:21

u.u ....... nao sei como reagir a essa resposta....
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 14:23

Elemento Neutro escreveu:
2D escreveu:
Se todos parassem pra aprender um pouco sobre sexualidade, aposto que o preconceito contra todas as orientacoes diminuiria.
Quem desdenha de um homo, bi, trans, assex... é Literalmente uma pessoa sem educação.

Turunah escreveu:

Você disse tudo, 2D! Se as pessoas começassem a perceber o valor real da sexualidade elas seriam capazes de avaliar melhor as pessoas, por aspectos mais importantes da personalidade e caráter delas do que por seus atrativos e performances eróticos.

Aqui não tem mais a opção 1+ mas eu curti!

Muitos mais do que questão de educação, pra mim é maldade e medo em sua forma pura, eu não tenho mais paciência com gente intolerante. Não dá mais.

E esse link tem cenas fortes, só pra avisar.

Link para a matéria:
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 14:23

lee nunes escreveu:
u.u ....... nao sei como reagir a essa resposta....

Diga que: "realmente, seu lugar é de Príncipe, n de rei"  :king: :geek:  kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 14:25

Léo escreveu:
lee nunes escreveu:
u.u ....... nao sei como reagir a essa resposta....

Diga que: "realmente, seu lugar é de Príncipe, n de rei"  :king: :geek:  kkkkkkkkkkkk

O Léo responde por ele e pelo Lee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 14:37

kkkkkkkkkkkkkkkkkk cade o turunah pra por o léo no lugar dele? :/ kkkk (só vcs pra me animar numa hora dessas)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 14:50

lee nunes escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk cade o turunah pra por o léo no lugar dele? :/ kkkk (só vcs pra me animar numa hora dessas)

É só o seu cabelo que te incomoda ou tem algo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 15:03

neeem..... é que eu ia ver meu amigo amanha que faz tipo muuuuuuuuuito tempo q nao vejo e é um amigo q eu gosto muito.... so q marcaram pra hj e nao pra amanha ai eu nao sabia... resultado: nao verei ele por que estou trabalhando hj... ai digamos q to meio coisado :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 15:06

lee nunes escreveu:
neeem..... é que eu ia ver meu amigo amanha que faz tipo muuuuuuuuuito tempo q nao vejo e é um amigo q eu gosto muito.... so q marcaram pra hj e nao pra amanha ai eu nao sabia... resultado: nao verei ele por que estou trabalhando hj... ai digamos q to meio coisado :S

ahhh, my poor baby. Eu sinto muito por você Lee =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 17:07

Quem quiser, encontrei essas userbars pesquisando na net hehe  sorrindo 

http://www.userbars.be/search?search=Asexual

Não são muitas né tsc tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 17:21

a que pena </3 eu abri pensando que tinha muitas e me dececionei kkkk, vou tentar fazer algumas, se eu conseguir aprender e fazer eu compartilho aqui
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 17:27

ruthjamison escreveu:
Quem quiser, encontrei essas userbars pesquisando na net hehe  sorrindo 

http://www.userbars.be/search?search=Asexual

Não são muitas né tsc tsc...

lee nunes escreveu:
a que pena </3 eu abri pensando que tinha muitas e me dececionei kkkk, vou tentar fazer algumas, se eu conseguir aprender e fazer eu compartilho aqui

Problem solved - https://assexualidade.forumeiros.com/t806-userbars-como-usar#12607
 piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 18:14

Mais alguns dias e estarei de Férias!!!!
Estou precisando!!!  sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 20:01

Depois da meia noite, juntamente com os agradecimentos de 2013, será revelado de forma resumida o projeto no qual a equipe da comunidade estava trabalhando nos últimos meses - o qual eu me referia como as novidades que estavam por vir.
Aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 20:40

Fallout 2 = Não adianta colocar para sua personagem nivel 10 em percepção se a sua mesma já não chega a 5...  triste 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 21:22

Turunah escreveu:
Fallout 2 = Não adianta colocar para sua personagem nivel 10 em percepção se a sua mesma já não chega a 5...  triste 

haahHHhaah, THIS

xD
Ir para o topo Ir para baixo
un_mec_cool
Aprendiz
Aprendiz
un_mec_cool

Mensagens 58
Inscrição 19/05/2013
Idade 31
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 21:38

Saulo escreveu:
Depois da meia noite, juntamente com os agradecimentos de 2013, será revelado de forma resumida o projeto no qual a equipe da comunidade estava trabalhando nos últimos meses - o qual eu me referia como as novidades que estavam por vir.
Aguardem...

Projeto novo? Comassim, to sabendo de nada! xD

Curioso para saber o que e...  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 22:21

E Turunah, eu tenho mania de fazer um personagem semelhante ao que eu sou e faço exatamente o que acho que faria na vida real, daí acho mais divertido xD

Fiz no Fall Out 1 um cara com atributos bem medianos e com as artimanhas de usar apenas uma mão, mas com a dificuldade de usar armas com duas mãos e também com o dom de ter mais percepção a noite xP
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 22:26

Lipe de Freitas escreveu:
E Turunah, eu tenho mania de fazer um personagem semelhante ao que eu sou e faço exatamente o que acho que faria na vida real, daí acho mais divertido xD

Fiz no Fall Out 1 um cara com atributos bem medianos e com as artimanhas de usar apenas uma mão, mas com a dificuldade de usar armas com duas mãos e também com o dom de ter mais percepção a noite xP

Lipe, primeiro, aquele site GOG é muito bom! Está repleto de jogos old para Mac!!! Acho que vou gastar uma boa grana ali!
Segundo, pena que Fallout 1 não funcionou aqui: arquivo corrompido... Snif!
Terceiro, não sei se esta estratégia sua daria certo para mim: eu não mato nem formiguinhas. Mas vou tentar fazer um pacifista no Fallout 2... será que dá?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 22:44





Se pá esse cara é um bom jogador de Zelda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty14/12/2013, 23:12

Saulo escreveu:
Depois da meia noite, juntamente com os agradecimentos de 2013, será revelado de forma resumida o projeto no qual a equipe da comunidade estava trabalhando nos últimos meses - o qual eu me referia como as novidades que estavam por vir.
Aguardem...

Anh....! Ei!
Ansiosinha pra escutar as novidades kkk  :P
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-