InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou nova aqui, e feliz de me sentir em familha!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lialil
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 12/02/2012

Sou nova aqui, e feliz de me sentir em familha!! Empty
MensagemAssunto: Sou nova aqui, e feliz de me sentir em familha!!   Sou nova aqui, e feliz de me sentir em familha!! Empty12/2/2012, 03:17

Ola pessoal! ja faz tempo que estava a procura de um forum como esse!
Bom me apresentando sou lia(35) e nao gosto de sexo!!
Demorei mt para identificar isso em mim, por ter tido uma infancia e adolescencia mt complicada e infeliz, sempre tinha relacionado sexo com amor ou achava que com sexo conseguiria recompor oque me faltava de amor, pois bem sei que me sentia horrivel e mt frustrada depois do sexo e acho que a vontade vinha da vontade de ser amada mas nao posso dizer que sentia tesao pela pessoa, como disse nao tive famiha direito(infancia em colegio interno e mt judiacao fisica, que me deixou mt transtornada e ate a pouco tempo atras nao sabia separar sexo de amor).
Hoje em dia assumi que NAO GOSTO E NAO QUERO!! nao sei se todos pensao assim mas acho sexo chato! primitivo!!e uma perca de tempo!!E o mais importante é que nao tenho a minima vontade de...
Nao sei nao mas acho que um ser sem sexo é um ser superior pois o tempo que se perde pensando e praticando sexo poderia ser mais util para se fazer outras coisasimportantes ou trabalhar em sua inteligencia (pode ser que eu esteja enganada e me desculpen pelo oque escrevi),nao é a toua que em Hollywoodos seres extra terrestres nao teem sexo e sao consideradas as especies mais inteligentes que existem( poder existir).
Ah sim sinseramente estou a procura de um homen simpaticoou uma amizade Asex é claro!!!!
Bjs mt paz e luz!!!
lialil
Ir para o topo Ir para baixo
gustavoborges
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 46
Inscrição 25/12/2011

Sou nova aqui, e feliz de me sentir em familha!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova aqui, e feliz de me sentir em familha!!   Sou nova aqui, e feliz de me sentir em familha!! Empty23/2/2012, 05:38

Bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou nova aqui, e feliz de me sentir em familha!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Olá...nova na área... e feliz
» Feliz de estar aqui!
» Sou nova e estou muito feliz em ter descoberto esta comunidade.
» Novata aqui,e feliz da vida...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-