InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Mudanças nos perfis de usuários do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty7/2/2014, 23:19

Eu queria ter a opção de por gênero neutro! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty7/2/2014, 23:41

Não é que é uma boa ideia? piscando 

Essa sugestão de escolher a nomeação/mudança de gênero foi muito bem pensada. Curti.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty8/2/2014, 11:52

concordo com a elemento, a comunidade tem bastante pessoas que se sentiriam mais a vontade com essa opção
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty8/2/2014, 15:02

Eu concordo, mas fiquei pensando no quão difícil seria pra falar com a pessoa. Não saberia como, teria que colocar '(a)' ou '(o)' em tudo, já que os nomes nem sempre ajudam nisso.

Acho que liberta mais a pessoa, mas tem esse lado também.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty8/2/2014, 15:07

Sah escreveu:
Eu concordo, mas fiquei pensando no quão difícil seria pra falar com a pessoa. Não saberia como, teria que colocar '(a)' ou '(o)' em tudo, já que os nomes nem sempre ajudam nisso.

Acho que liberta mais a pessoa, mas tem esse lado também.


Daí é aprender a falar pronomes neutros e respeitar profundamente isso. Ou perguntar pra pessoa que pronomes ela prefere. Eu adoraria colocar neutro também ou qualquer outra coisa, tipo, que eu sou nem homem ou mulher, mas uma batatinha.

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty8/2/2014, 15:21

Eu sei Lipe, eu concordo com essa mudança acho que seria super legal.

Mas com muita tristeza eu devo admitir que pra mim seria muito difícil conversar com a pessoa se o nome não me ajudasse a descobrir que pronome usar, não por não respeitar, eu respeito, mas porque eu travo mesmo, pronomes me travam, eu ia ficar uma hora tentando escrever uma linha ficaria frustrada e esqueceria o que estava escrevendo. A maioria das trocas e erros que eu cometo o computador arruma, mas se o problema é o pronome ele não tem como saber, dai trava tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty8/2/2014, 15:32

Gente, sobre isso do gênero, eu já tentei mudar.
O problema é que o serviço do forumeiros não permite alteração daquela sessão D:

Mas prometo que vou pesquisar mais pra ver se existe alguma forma de mudar isso, apesar de eu acreditar que não D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty8/2/2014, 15:35

Saulo, deixa eu repetir a pergunta do Léo.

Como faz pra alterar o que estava no campo Humor? Ele aparece no meu perfil, mas não onde eu deveria editar, e agora que ele saiu de uso eu gostaria de remover o que escrevi do perfil tmb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty8/2/2014, 15:46

Saulo escreveu:
Gente, sobre isso do gênero, eu já tentei mudar.
O problema é que o serviço do forumeiros não permite alteração daquela sessão D:

Mas prometo que vou pesquisar mais pra ver se existe alguma forma de mudar isso, apesar de eu acreditar que não D:

Fui pesquisar e acabei em uma votação. Como muitos optam por "não" corrompem a parada. http://ajuda.forumeiros.com/t87403-outro-como-opcao-de-genero-sexo

Fiquei até confusa porque tem um usuário por lá que se chama "Ace"...
tá né? rs  scratch 

Enfim, acho que a ideia do usuário Thoth foi muito boa:

Thoth escreveu:
Olá,

Entendo que talvez possa haver desconforto com relação a esse assunto mas, acredito que isso possa ser facilmente resolvido em seu fórum ou em qualquer outro fórum de Forumeiros.com. Basta que seja criado um campo de perfil personalizado.
Veja esse tópico: http://ajuda.forumeiros.com/t17049-
Ele mostra como gerir os campos de perfil, dessa forma poderá inutilizar o campo ''sexo'' e criar um novo que tenha as opções e características que desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty8/2/2014, 18:06

É, já tinha percebido isso logo que entrei no Fórum, só pensava que isso é padrão de classe do forumeiros na programação do site... É, acho que não tem como alterar essa classe, ou então todos os fóruns teriam essa alteração por se tratar da mesma classe, ou não. E nem deve dar para tirar, talvez, deve ser campo obrigatório na criação do usuário. Mas talvez dê para inserir outra coisa ali com opções de escolha com bolinhas, que nem a Luna fez um dia para ilustrar...

Edit. É isso ae, Ruth!
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty9/2/2014, 09:02

É como Léo disse. Algumas classes podem ser alteradas, mas essa infelizmente não.

E achei o cúmulo o argumento do Super Usuário, que poderia contribuir com essa situação, para justificar a não necessidade de alterar esse esquema do forumeiros.

Edit: criei o campo em aberto "Gênero", colocado anteriormente ao "sexo". Espero que o problema possa ser minimizado um pouquinho com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nos perfis de usuários do fórum   Mudanças nos perfis de usuários do fórum - Página 3 Empty9/2/2014, 09:36

Saulo escreveu:
E achei o cúmulo o argumento do Super Usuário, que poderia contribuir com essa situação, para justificar a não necessidade de alterar esse esquema do forumeiros.

É...! Absurdo isso. Mas vendo de um contexto de fora, onde essas pessoas tem fóruns de outros assuntos, devem achar que a questão de gênero é algo banal. Sem analisarem que isso também é uma coisa importante, pois não é só um gênero, é a forma que a pessoa se sente, que quer ser tratada.

Acho que os usuários de lá comentaram no nível: 'não preciso disso, então pouco me importo'. Bem decepcionante, na verdade. :/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mudanças nos perfis de usuários do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Novo pacote de mudanças - FÓRUM
» Retenção de usuários do fórum (2017)
» Perfis duplicados
» O recorde de usuários online
» Mudanças na estrutura da Equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-