InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty6/2/2014, 21:01

Sim, muito nojento.

Vi um outro vídeo relacionado de um MMO "pra adultos" onde tu só joga com mulheres esculturais.

Isso é puramente cultura patriarcal sexista e objetificante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty6/2/2014, 23:18

Abri a página do facebook para fazer uma conta. Uma turismologa desconectada do mundo não vai muito longe, é o que dizem.
Fiquei olhando pra tela por uns minutos e desisti. Não consigo encontrar o sentido nisso novamente.

Será que sou tão estranha assim?! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty6/2/2014, 23:38

Quem faz turismo é turista
Tem outras redes sociais que são bem interessantes além do Facebook...
Tem uma chamada So.cl da Microsoft pouco conhecida que eu acho bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty7/2/2014, 01:53

Obrigado Turunah e Elemento Neutro pela explcaçâo, Demisexual deu pra entender mais ou menos, mas Gray-A ainda to confusa rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty7/2/2014, 02:21

Talvez seja um(a) alienígena ace? brinks com @s irm@s grays... sorrindo
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Alienigena
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty7/2/2014, 19:00

Adeus férias.
Esse vai ser um longo ano...
cursinho(¿), trabalhos, professores, provas, gente legal, gente chata, seminários...
Vestibular vai ser o pior. Todo mundo bota muita pilha, é um desespero que acaba afetando até quem é mais tranquilo... só queria pular o fim desse ano.
oh gosh...
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty7/2/2014, 19:20

Aquele momento nostálgico em que você se lembra que cantava a música dos Beatles assim: "Bambi me lôôôô-ô / lôôôô-ô"... Sabe?

Putz...

#VergonhaAlheiaDeMimMesma
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty7/2/2014, 23:18

"VergonhaAlheiaDeMimMesma"
Haha
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty7/2/2014, 23:27

Acho q a melhor definição pra Gray-A: tirando todas as firulas q eu disse anteriormente é a pessoas q não consegue se definir se é assexual ou sexual, pois geralmente têm interesse em sexo, mas sua libido é bastante baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 02:03

Hm, entendi Elemento Neutro sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 04:30

Nunca baixei tanto emulador na minha vida hehe
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 11:51

nyam... como é bom voltar a casa *-* passei quase 2 dias sem vir aqui..... acoredei disposto a ter uma vida mais saudavel, me cuidar mais, estudar coisas que me interessam ao invés de procrastinar loucamente sempre, e cumprir mais minhas obrigações..... acho q foi por quer depois de tanto tempo dormindo tarde ontem dormi as 5 da tarde e acordei só hj huehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 12:54

Em vez de montarmos uma casa da comunidade devíamos montar uma empresa. Tanta gente talentosa!

E seria a única empresa no mundo completamente livre do assedio sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 13:11

Oloko hein Lee, quanto tempo de sono!!!
kkkkkkkk

__________
Seria muito legal né! uma empresa cheia de talentos haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 14:57

E a empresa faria o que Tuh?

- super inveja do Lee-chan ... sono
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:06

Tenho uma amiga que quero me afastar. Não me sinto bem perto dela, então evito puxar papo. Daí agora ela coloca um texto no face falando que não lá muito correto se sentir triste pelo falecimento de alguém querido... "pq a gente sempre deve ficar feliz e se lembrar dos momentos bons e dos aprendizados" ¬¬'

Tipo, gente, cada um sabe o que faz, se eu quero ficar na fossa, eu fico. "ah,mas não é saudável?" Mesmo? e daí? poxam, já não basta cagarem regra no gênero e na sexualidade alheia, agora tem gente que fica dizendo o que deveríamos sentir? daí ela puxou esse assunto comigo, não tive dó em encher de corte. Livre arbítrio, gente, livre arbítrio... nunca sintam vergonha de falarem o que sentem... nunca. Regra de ouro pra vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:16

E eu leio isso depois de ter me desculpado por apresentar a minha opinião besta em um tópico.

Valeu Lipe =]
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:27

Sah escreveu:
E eu leio isso depois de ter me desculpado por apresentar a minha opinião besta em um tópico.

Valeu Lipe =]

Hehehe não por isso, mas sério: é tua opinião, é tua forma de viver. Não se sinta envergonhada por isso, ninguém é perfeito. Estamos todos em estágio de evolução de consciência. Sei que ninguém aqui é machista, racismo, homofóbioco ou transfóbico e tem até gente mesmo que possui conhecimentos em outras ideias livres como veganismo(independente de praticar ou não, não me importa), enfim, ninguém aqui é escrotão. Então vivam como se sentirem melhores, meus amores. Não deixem ninguém lhes dizerem o que é melhor pra vocês.

Das inúmeras opiniões aqui que eu dei, em alguma eu pedi desculpa ou caguei regra na vida alheia? só se eu tiver sido muito mal educado ou grosso que é coisa que eu não gosto, então não faço. No mais, é curtir cada sentimento que se tem, se é bom ou mal, se é não saudável ou não:

Não importa.

Estamos aí, pro bem ou pro mal. Não dá pra adivinhar, então pra que se preocupar?  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:31

Cara eu entendo, e acho muito legal isso. Admiro muito você por conseguir fazer isso, mas eu não consigo.

Tenho muito receio da minha opinião magoar alguém de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:36

eu li isso no outro post:

Lipe de Freitas escreveu:


Daí é aprender a falar pronomes neutros e respeitar profundamente isso. Ou perguntar pra pessoa que pronomes ela prefere. Eu adoraria colocar neutro também ou qualquer outra coisa, tipo, que eu sou nem homem ou mulher, mas uma batatinha.

:3


kkk e só conseguir pensar nisso:

Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:39

Sah escreveu:
Cara eu entendo, e acho muito legal isso. Admiro muito você por conseguir fazer isso, mas eu não consigo.

Tenho muito receio da minha opinião magoar alguém de alguma forma.


Sem stress, Sah. Isso tu vai aprendendo com o tempo. Foi o mesmo comigo também, mesmo pra quem é Trans* há também algumas dificuldades quanto a isso, culpa da nossa sociedade binária.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:40

Será? Não sei, meus amigos todos tentaram mudar isso em mim, mas é tão natural que não sai  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:41

Rindo muito Lee kkkkkkk

Cada coisa hilária ><

Gostei do que escreveu anteriormente, Lipe. Acho importante as pessoas terem as opiniões livres sobre as coisas.

Só é um pouco difícil porque como a maioria não é assim, por mais que sejamos liberais, os outros não são liberais conosco. Aí ninguém merece.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:46

Sim, total.

Daí rola situações e situações. Não dá pra prever.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty8/2/2014, 15:50

desculpa mudar de assunto (de novo...) mas é só aqui q a barra de ultimos assuntos nao para de rolar quando o cursor está em cima de um dos links de tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-