InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty21/3/2021, 06:54

Confesso que a maneira como as pessoas estão lidando com essa pandemia (especialmente aqui no Brasil) está me deixando triste e com medo. A impressão que fica é que querem que a Covid mate o máximo de gente possível, e não me refiro apenas ao governo, mas à população em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty21/3/2021, 15:27

Eu confesso que me sinto apática em muitas coisas, e bastante parada e triste se algo não acontece como eu pensei que iria dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty22/3/2021, 20:31

Eu confesso que depois de assistir uma animação, filme ou seriado, levo o olhar/ a estética daquilo tudo para a vida real e fico um tempo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackpot-
Novato(a)
Novato(a)
Jackpot-

Mensagens 21
Inscrição 15/04/2021
Idade 22
Pensamento "A distinção entre passado ,presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente"-Albert Einstein
Gênero : Outro / Não divulgar

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty27/4/2021, 19:44

Eu confesso que danço e canto sozinha á noite ouvindo músicas com fones de ouvidos ,com roupas descontraídas ,e lembrando de memórias ,sentimentos e emoções antigas ou inventando histórias na minha cabeça ,inventando mundos,ou quando tenho raiva kkkkk ,começo a praticar boxe à meio do noite do meu quarto ,como se estivesse a chutar a emoção ou a pessoa mesmo hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Freespirit
Novato(a)
Novato(a)
Freespirit

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 46
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty28/4/2021, 10:06

Confesso que sou obcecado pelos mistérios da vida, tanto a material como a suposta "imaterial". Adoro tudo à respeito da astronomia, evolução das espécies, doutrinas espiritualistas (como por exemplo Espiritismo e Budismo que são as que mais estudei), e esses temas são combustíveis para minhas inspirações poéticas Eu confesso! - Página 41 1f60a
Ir para o topo Ir para baixo
Jackpot-
Novato(a)
Novato(a)
Jackpot-

Mensagens 21
Inscrição 15/04/2021
Idade 22
Pensamento "A distinção entre passado ,presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente"-Albert Einstein
Gênero : Outro / Não divulgar

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty28/4/2021, 10:58

Shaka escreveu:
Confesso que sou obcecado pelos mistérios da vida, tanto a material como a suposta "imaterial". Adoro tudo à respeito da astronomia, evolução das espécies, doutrinas espiritualistas (como por exemplo Espiritismo e Budismo que são as que mais estudei), e esses temas são combustíveis para minhas inspirações poéticas  Eu confesso! - Página 41 1f60a

Também confesso que gosto muito disso kkkk,eu já li sobre o Espiritismo ,minha mãe sempre falou acerca da doutrina de Alan Kardec ,mas eu não me identifico com muitas coisas ,embora acredite em algumas coisas que ele fala ,e também ele foi um dos escritores que trouxe o tema para o mundo no seu livro,já o Budismo ,eu acredito e sinto a verdade  em muitas coisas que eles falam.
Ir para o topo Ir para baixo
pernadesabia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pernadesabia

Mensagens 4
Inscrição 31/07/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty29/4/2021, 12:18

Confesso que chorei assistindo o filme do Digimon, me trouxe uma nostalgia magnifica.
Ir para o topo Ir para baixo
Sohen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sohen

Mensagens 19
Inscrição 07/10/2018
Idade 38
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty3/5/2021, 04:29

Eu confesso que de vez em quando acabo suando pelos olhos assistindo alguns animes. Mas chorar nunca chorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty20/6/2021, 19:28

Confesso que as noites têm sido horríveis, uma sensação de solidão fudida. Mas é culpa do (necessário) isolamento. Quero minha vida social de volta, saco!
Ir para o topo Ir para baixo
C.a.s.lin
Aprendiz
Aprendiz
C.a.s.lin

Mensagens 80
Inscrição 24/06/2021
Idade 21
Pensamento " ✨History,huh? Bet we could make some"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty24/6/2021, 23:27

Eu confesso que não sei nadar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty1/7/2021, 17:09

Confesso que minha saúde mental está abalada com essa pandemia sem fim 💀
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty6/7/2021, 09:26

Eu confesso que eu entrei aqui para conhecer melhor rs
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty14/3/2022, 20:02

Confesso que tenho uma vida ótima, estável e ao mesmo tempo é vazia. E isto me deixa muito frustrado por não ter ninguem com quem eu poderia compartilhar as coisas boas das quais tenho acesso.
Confesso ter raiva de mim mesmo, onde muito conquistei, porém, não aprendi a conquistar pessoas. Andei tanto tempo fechado em mim mesmo que desaprendi a me relacionar com pessoas.
Tenho paz e sossego e não tenho problema algum, então eu acho que não posso reclamar. Talvez seja destino, se existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Narin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Narin

Mensagens 19
Inscrição 02/07/2021
Idade 20
Pensamento "'Faz a gente se sentir viva, não faz?' 'Me faz sentir que estou prestes a morrer!' 'É a mesma coisa!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty16/3/2022, 08:48

Confesso que não faço ideia do que estou fazendo. Me sinto assustada e com medo dessa temporada nova e de toda a felicidade e riscos que tem a oferecer. Todos parecem estar tão certos disso. Tão calorosos, cheios de experiência que contam sorrindo ou chorando. O que eu estou fazendo lá quando penso em desistir mesmo antes de começar de verdade? Sou cinzenta demais
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty19/3/2022, 11:10

Shipow escreveu:
Confesso que tenho uma vida ótima, estável e ao mesmo tempo é vazia. E isto me deixa muito frustrado por não ter ninguem com quem eu poderia compartilhar as coisas boas das quais tenho acesso.
Confesso ter raiva de mim mesmo, onde muito conquistei, porém, não aprendi a conquistar pessoas. Andei tanto tempo fechado em mim mesmo que desaprendi a me relacionar com pessoas.
Tenho paz e sossego e não tenho problema algum, então eu acho que não posso reclamar. Talvez seja destino, se existir.

Eu confesso que também já me senti assim. Tanto tempo fechada no meu casulo junto com todas as coisas boas que eu sabia que tinha e poderia compartilhar. Curiosamente, quando comecei a me abrir para a convivência e troca com o outro, percebi que, mesmo enquanto estava lá "hibernando" na minha caverna, muitas vezes estava sendo curiosamente observada por algumas pessoas mais atentas e que, assim que decidi sair, me jogaram a "corda da amizade" e me ajudaram a sair. Em termos práticos, a saída da "caverna" começou num domingo de sol, quando decidi me juntar a um grupo e fazer uma trilha na natureza. Caminhei rumo ao encontro de mim mesma primeiro, depois ao encontro do outro. Fui perdendo o medo, depois o receio e mais tarde o pudor mesmo, de me expor, de me mostrar vulnerável, enfim de me mostrar humana.

E pra não perder o costume e continuar exercitando essa troca, você e todos aqui estão convidados a passear nos  caminhos e trilhas que tenho por dentro, lá no meu blog: www.inconsciente1976.wordpress.com

Ah, um blog também é um bom jeito de começar a compartilhar a si mesmo com os outros. Fica a dica! piscando


Última edição por AnaGuimaraes em 19/3/2022, 12:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andréa Aline
Aprendiz
Aprendiz
Andréa Aline

Mensagens 58
Inscrição 30/11/2021
Idade 28
Pensamento Não tinha aquela coisa delicada que se chama encanto
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty19/3/2022, 11:34

Walter Bishop escreveu:
ruthjamison escreveu:
Confesso que eu fico tanto tempo dentro de casa e isolada do mundo, que parece que vivo dentro de uma bolha.
rsrsrs fosse so vc...

Sou assim também!
Ir para o topo Ir para baixo
Andréa Aline
Aprendiz
Aprendiz
Andréa Aline

Mensagens 58
Inscrição 30/11/2021
Idade 28
Pensamento Não tinha aquela coisa delicada que se chama encanto
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty19/3/2022, 12:07

Eu confesso que adoro revistas de colorir (infantil e adulto)!

Isso é extremamente infantil, mas eu acho muito terapêutico - me acalma e afasta meus olhos de telas!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty19/3/2022, 18:29

Confesso que estou esgotado de tudo, esses últimos anos tem sido difíceis  triste 2
Praticamente zero expectativas sobre o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty22/3/2022, 10:46

Tiago escreveu:
Confesso que estou esgotado de tudo, esses últimos anos tem sido difíceis  triste 2
Praticamente zero expectativas sobre o futuro.

Confesso que me identifico.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty10/4/2022, 11:49

Confesso que seria bem melhor não ser ace. Vejo muitos conhecidos vivendo coisas que eu nunca vou viver. Isso me dá uma pontinha de inveja. Ao mesmo tempo, sei que sendo quem sou nunca iria me colocar naquela situação. A diferença é que no fim do dia eles tem histórias para contar e eu não. Isso me deixa bem frustrada.
Ir para o topo Ir para baixo
victorvxx
Novato(a)
Novato(a)
victorvxx

Mensagens 20
Inscrição 02/02/2022
Idade 34
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty11/4/2022, 03:50

Confesso que perdi a esperança de ser feliz um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty1/5/2022, 17:36

Confesso que estou preocupada com o resultado das eleições e com as consequências.
Não sei como o país aguentaria mais anos deste inferno atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Euzinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Euzinha

Mensagens 15
Inscrição 10/06/2022
Idade 42
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty10/6/2022, 21:28

Confesso que gosto de me refugiar em meus pensamentos, onde crio universos paralelos, vivo outras vidas, em outros lugares.
Isso já me salvou algumas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
dbgrego
Novato(a)
Novato(a)
dbgrego

Mensagens 20
Inscrição 09/06/2022
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty10/6/2022, 23:39

Confesso que meu maior medo é morrer sem ter tido um relacionamento real e saudável como uma pessoa ace.
Ir para o topo Ir para baixo
Preguiça
Novato(a)
Novato(a)
Preguiça

Mensagens 30
Inscrição 11/06/2022
Idade 26
Pensamento Eu vou comemorar fazendo a dança do caranguejo anão
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty12/6/2022, 15:43

Confesso que depois que fui forçada a me assumir panromântica e tbm de terminar meu namoro (história um tantico pesada e complicada pra contar em detalhes), tenho tido tanto ódio de mim mesma, que voltei a pensar em t1r4r a m1nh4 própri4 v1d4 pra ver se passa logo essa dor, e tbm pra ver se nasço dentro dos padrões.

Desculpa qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 41 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-