InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty23/7/2015, 13:21

Confesso que apenas uns dias longe do forum e me sinto perdido
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty23/7/2015, 15:38

Confesso que estou voltando aos poucos a ser weeaboo
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty23/7/2015, 23:57

Confesso que penso demais em diversas coisas e no final chego a conclusões nada animadoras, fico triste demais e não consigo mudar isso, affe.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty24/7/2015, 01:42

Tigre Branco escreveu:
Confesso que as vezes me sinto como uma extraterrestre. estrela

Mais um aqui, bom saber que existem diferentes tipos de ETs por aí, hehe

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty24/7/2015, 23:27

Douglas C. escreveu:
Confesso que penso demais em diversas coisas e no final chego a conclusões nada animadoras, fico triste demais e não consigo mudar isso, affe.


Relaxa, isso também acontece comigo amigo. (y)
Mas não fiques frustado, faça aquilo que você acha que tem de fazer, sem pensar muito em como seria os resultados. Você vai melhorando aos poucos (ou muito sorrindo )...você vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty24/7/2015, 23:29

Pendragon escreveu:
Tigre Branco escreveu:
Confesso que as vezes me sinto como uma extraterrestre. estrela

Mais um aqui, bom saber que existem diferentes tipos de ETs por aí, hehe



USAHSHASOAUSHAOUH!! gargalhada

Realmente, isso é verdadeiramente bom de se saber.
Fico feliz de saber também que não sou só eu que me sinto de tal maneira, tomara que nós nos se tornemos amigos. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty24/7/2015, 23:32

E eu confesso que tenho um pouco de TDA. desconfiado


Última edição por Tigre Branco em 25/7/2015, 00:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arianny
Novato(a)
Novato(a)
Arianny

Mensagens 31
Inscrição 25/07/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty25/7/2015, 00:36

cheers ahaha não se isso é bom ou ruim... mas então somos 3, porque as vezes sento-me num canto e fico pensando de que mundo vim, porque tenho amigas que não vivem sem o sexo diário, e eu prefiro mil vezes um copo com suco de maracujá...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty25/7/2015, 00:44

Arianny escreveu:
cheers  ahaha não se isso é bom ou ruim... mas então somos 3, porque as vezes sento-me num canto e fico pensando de que mundo vim, porque tenho amigas que não vivem sem o sexo diário, e eu prefiro mil vezes um copo com suco de maracujá...


Acho que uma coisa só se torna ruim quando é afetado em algo ou alguém, certo? Então vivamos da maneira como quisermos, pois vivemos bem do jeito que nós somos. sorrindo Por que isso não faz mal a ninguém, então pra que temer? óculos
E um suquinho de maracujá geladinho cairia muito bem agora...é bom por que dizem que é ótimo para acalmar, e também por que acho uma refrescancia. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty25/7/2015, 01:08

Guifrog escreveu:
Confesso que não sei andar de bicicleta XP

Haha, somos dois. Só ando na ergométrica =p
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty25/7/2015, 01:17

Tigre Branco escreveu:
Pendragon escreveu:
Tigre Branco escreveu:
Confesso que as vezes me sinto como uma extraterrestre. estrela

Mais um aqui, bom saber que existem diferentes tipos de ETs por aí, hehe



USAHSHASOAUSHAOUH!! gargalhada

Realmente, isso é verdadeiramente bom de se saber.
Fico feliz de saber também que não sou só eu que me sinto de tal maneira, tomara que nós nos se tornemos amigos. sorrindo

O importante é nos aceitarmos, e irmos conhecendo uns aos outros cada qual em seu aspecto único. O ser humano é bem mais variado e rico do que os meios de massa (que só querem realmente massificar) apresentam por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty25/7/2015, 01:19

Tigre Branco escreveu:
E eu confesso que tenho um pouco de TDA. desconfiado

hahahahasorte sua porque eu tenho muita
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty31/7/2015, 10:12

Eu confesso que já perdi muitas amizades porque as pessoas me acham metido. Já tentei encontrar e consertar o que tenho em mim que faz os outros pensarem dessa maneira, mas até hoje não consegui. E os que se tornam meus amigos sempre comentam "Se eu soubesse que você era assim teria me aproximado antes, só não fiz isso porque olhando de longe parece que você é metido" :/
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 28

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty31/7/2015, 11:07

Eu confesso que estou ficando cansade de uma amiga me tratar como se eu fosse heterossexual, sendo que já deixei claro que sou assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty31/7/2015, 13:02

Eu confesso que sofro piadas na minha familia que me chamam de "assexuada"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty31/7/2015, 14:39

Confesso que sou graduada em Tradução, mas não quero seguir profissão. Só terminei o curso porque tinha começado.
A formatura foi no final de 2012 e não peguei o diploma até hoje, e apesar de dizer 500 vezes que minha paixão é Arte, insistem em me tratar como se fosse um dicionário ambulante. :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty2/8/2015, 03:36

Confesso que sou viciado em refrigerante :drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty4/8/2015, 23:19

Eu confesso que fantasio comigo contando para as pessoas ao meu redor sobre a assexualidade de maneira que elas compreendam e vejam que é algo natural e normal, e não uma doença. Mas quando penso em colocar isso na vida real sinto como se fosse impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty9/8/2015, 10:22

-


Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty9/8/2015, 10:30

Rosenhain escreveu:
Eu confesso que fantasio comigo contando para as pessoas ao meu redor sobre a assexualidade de maneira que elas compreendam e vejam que é algo natural e normal, e não uma doença. Mas quando penso em colocar isso na vida real sinto como se fosse impossivel.

Acho que essa será a minha eterna fantasia, mas ainda há boas almas por aí, gente que tentam nos compreender sem escrachar. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty10/8/2015, 22:06

Confesso que sou muito medroso haha
e que as vezes minha vontade é dormir e ficar sonhando pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty10/8/2015, 23:32

Confesso que chego ao ponto de confessar que meus sonhos são mais legais que os meus momentos reais...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty11/8/2015, 16:16

Layla escreveu:
Confesso que chego ao ponto de confessar que meus sonhos são mais legais que os meus momentos reais...

Comigo também parece ser assim, ou as vezes é o contrário. Mas sonhos são sonhos, só você pode os tornarem realidade! Não desista.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty17/8/2015, 01:00

Confesso que atualmente estou odiando bastante ser assexual, porque gosto de uma pessoa, mas não tenho vontade de fazer nada do que se faz em relacionamentos geralmente, apenas estar junto, abraçar, andar de mãos dadas...e olha lá... Não sei o que faço. Estou me sentindo bem frustrada. Não acho que algum dia acharei alguém que queria apenas isso de uma relação.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 14 Empty17/8/2015, 09:21

Eliandra escreveu:
Confesso que atualmente estou odiando bastante ser assexual, porque gosto de uma pessoa, mas não tenho vontade de fazer nada do que se faz em relacionamentos geralmente, apenas estar junto, abraçar, andar de mãos dadas...e olha lá... Não sei o que faço. Estou me sentindo bem frustrada. Não acho que algum dia acharei alguém que queria apenas isso de uma relação.
Confesso que já vi relatos semelhantes no fórum, e basicamente há 3 opções:
1) Abrir o relacionamento (ou seja, permitir que o parceiro se relacione sexualmente com outras pessoas, e mantenha o vínculo afetivo com vc).
2) Buscar um meio termo, chegar a um consenso, caso considere o ato sexual tolerável, ainda que não prazeroso, e manter o relacionamento monogâmico.
3) Terminar e procurar um assexual romântico com quem possa se relacionar.
piscando Seja qual for a escolha, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-