InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySeg Ago 17, 2015 5:42 pm

Confesso que já fui expulso de 2 escolas antes de terminar o ensino fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySeg Ago 17, 2015 6:22 pm

.


Última edição por coke em Ter Ago 25, 2015 1:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 34
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyQua Ago 19, 2015 3:13 pm

suzana escreveu:
Confesso que tenho medo de ficar sozinha no futuro, de não encontrar ninguém que entenda o que eu passo.
Confesso que isso é um dos meus medos tbm, e o pior é que tem sido cada vez mais frequente esse pensamento triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySeg Ago 24, 2015 2:24 am

Confesso que estou maravilhada com a genialidade de Death Note.
Costumo ficar desanimada em continuar episódios, mas estou há mais de 4 horas assistindo e não consigo largar! eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaM
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AmandaM

Mensagens 5
Inscrição 21/08/2015
Idade 28
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySeg Ago 24, 2015 6:40 pm

Confesso que sou viciada em comprar livros (mesmo sabendo que tenho uns 20 livros para ler, quando vou na livraria compro mais 3 haha) >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySeg Ago 24, 2015 11:20 pm

Confesso que gostaria de confessar tanto que acabo apenas confessando meu desejo de confessar.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyTer Ago 25, 2015 12:26 am

neverland escreveu:
Confesso que estou maravilhada com a genialidade de Death Note.
Costumo ficar desanimada em continuar episódios, mas estou há mais de 4 horas assistindo e não consigo largar! eu te amo

depois que você terminar o anime, veja o filme, são dois (o segundo é continuação, é genial)
embora eu seja suspeito pra falar kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyTer Ago 25, 2015 2:53 pm

Eu confesso que tenho muita vertigem quando alguém fala extremamente errado perto de mim. Me dá um troço muito ruim, sério
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyQui Ago 27, 2015 4:14 am

L escreveu:
neverland escreveu:
Confesso que estou maravilhada com a genialidade de Death Note.
Costumo ficar desanimada em continuar episódios, mas estou há mais de 4 horas assistindo e não consigo largar! eu te amo

depois que você terminar o anime, veja o filme, são dois (o segundo é continuação, é genial)
embora eu seja suspeito pra falar kkkkkkkkkkkk

Valeu pela sugestão! Vou assistir! piscando
Terminei o anime na Netflix e não resisti e comprei o box da PlayArte. Tomara que lancem o segundo logo!
Ir para o topo Ir para baixo
soledad
Novato(a)
Novato(a)
soledad

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2015
Idade 38
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyQui Ago 27, 2015 9:06 pm

confesso que não sei porque comprei um livro que nunca havia ouvido falar na livraria só porque não soube falar não pra vendedora
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySex Ago 28, 2015 4:45 pm

Eu confesso que estou viciada em JoJo's Bizarre Adventure e estou com medo que meus amigos acabem ficando de saco cheio de mim falando sobre esse anime!
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySex Set 04, 2015 1:21 pm

Confesso que achei que eu nem era tão ace assim,mas descobri que uma amiga está gostando de mim e estou fugindo dela como se ela fosse o demo :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySex Set 04, 2015 1:40 pm

Walter Bishop escreveu:
Confesso que achei que eu nem era tão ace assim,mas descobri que uma amiga está gostando de mim e estou fugindo dela como se ela fosse o demo :P :P

Como eu te percebo!  chocado  Como até tenho uma mente aberta e é difícil "ofender-me"/sentir-me demasiado incomodada, por isso às vezes também começo a pensar assim. Mas logo que haja uma situação em que estou sendo de alguma forma assediada, oh meu amigo, pernas para que vos quero!
............................................................................................................................................................................................................................

Confesso que neste últimos dois anos me afastei um pouco de muitas pessoas que considerava serem minhas amigas apenas por instinto, sem razão nenhuma aparente, mas que neste momento estou aliviada por tê-lo feito. (Há gente capaz de nos desiludir como tudo. desconfiado )
Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySáb Set 05, 2015 4:57 pm

Confesso que já recusei um encontro, porque o cara escrevia extremamente errado triste kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Anmorata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anmorata

Mensagens 18
Inscrição 22/07/2015
Idade 32

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyTer Set 08, 2015 3:14 pm

Confesso que fui finalmente entrar no meu face hoje, o qual eu fiz faz poucos dias, turns out, me hackearam.
Consegui recuperar mas agora tem um gringo bizarro torrando a paciencia.

Confesso que estou extramamente mal com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyTer Set 08, 2015 10:14 pm

Confesso que já participei desse fórum faz alguns anos, mas saí depois de tentar me desvincular da assexualidade. Foi em vão, continuo gray-a, mas no final as experiências que vivi e conhecimentos que adquiri me permitiram descobrir que minha identidade de gênero é não-binária.

Confesso também que antigamente me identificava como romântico e queria muito encontrar alguém para ter uma relação baseada em companheirismo e amizade, mas estou cada vez menos me interessando por intimidade. Não sei se a culpa disso é frustração, por nunca achar alguém compatível, ou maturidade, por aprender a viver razoavelmente bem sozinho, mas já que é para ser assim, que assim seja. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyTer Set 08, 2015 10:15 pm

OBS.: eu ainda vou abrir um novo tópico de apresentação, desculpem-me chegar chegando. envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyQui Set 10, 2015 2:05 pm

Confesso que sinto nojo quando ouço pessoas falando de Tinder. Cara, como alguém pode escolher outra pessoa como se fosse um objeto num catálogo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySex Set 11, 2015 6:48 pm

neverland escreveu:
Confesso que sinto nojo quando ouço pessoas falando de Tinder. Cara, como alguém pode escolher outra pessoa como se fosse um objeto num catálogo?!

Começar relacionamento através de aplicativo é algo tão deprimente, adoro ver filmes de romance em épocas passadas e fico deprimido por que nunca vou ver algo como aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySex Set 11, 2015 6:53 pm

Confesso que to com uma dificuldade inimaginável de me concentrar mesmo nas coisas que eu gosto, e to detestando a escola cada vez mais e com a dificuldade de concentração, meu lindo e perfeito boletim tá ficando lotado de notas baixas
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyQui Set 24, 2015 11:59 pm

Confesso que não quero shows no Brasil por enquanto porque esse dólar tá me desanimando muito
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes
Novato(a)
Novato(a)
Ximenes

Mensagens 34
Inscrição 23/09/2015
Idade 27
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySex Set 25, 2015 2:28 am

Confesso que confissões me incomodam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyDom Set 27, 2015 10:12 pm

Eu confesso que tenho mania de conversar sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptyDom Set 27, 2015 11:23 pm

gugs2015 escreveu:
Eu confesso que tenho mania de conversar sozinho.
Somos dois, haha
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 15 EmptySeg Set 28, 2015 12:52 am

Eu confesso e desabafo ;_; que acordei achando que eu teria uma noite superluaegal. Céu aberto, aparentemente limpo, e... Pô, quando vai acontecer algum fenômeno daora Sudeste sempre dá um jeito de trollar! Mas, ok... Eu tinha um plano B.
Fui atrás dessa outra alternativa pra poder ver o evento, só que também é outra que gosta de trollar os outros. Achava que a net fosse me consolar enquanto nublasse ou chovesse (é, apesar da aparência, o tempo era previsível), mas, enquanto escrevo esse post, aguardo o carregamento da 'transmissão ao vivo' que não carregou é nada desde ontem! não é pra ser engraçado!




Slá, precisava desabafar em algum lugar. Crying or Very sad




Desculpa se isto pareceu bobo. envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-