InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty27/12/2015, 15:12

Confesso que eu tinha esquecido minha senha aqui e pastei pra lembrar. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty26/2/2016, 00:15

Confesso que tinha metas bem altas para 2016, que eu poderia estar alcançando ao menos a metade da primeira só nesses dois meses que se passaram. Só que eu me sinto mal e desmotivado e sempre que tento começar, sou chamado pelo facebook ou por Vikings (preciso [quero] terminar a 3ª temporada)
Ir para o topo Ir para baixo
lauwinss
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lauwinss

Mensagens 3
Inscrição 28/02/2016
Idade 24

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty28/2/2016, 20:43

Confesso que eu tenho não sei nadar e também tenho medo (?)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty28/2/2016, 21:27

lauwinss escreveu:
Confesso que eu tenho não sei nadar e também tenho medo (?)
Confesso que nadar é como andar de bicicleta...
uma vez que vc aprenda, não esquecerá mais. piscando
Pode até ficar destreinada, se não praticar, mas a habilidade adquirida não será perdida, e poderá lhe ser extremamente útil numa situação de emergência. Recomendo que faça algumas aulas de natação, lauwinss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty28/2/2016, 21:54

Confesso que queria ter um porco de estimação, porque o porco é o animal mais fofinho que existe.



🐷 🐷 🐷 🐷 🐷 🐷
Ir para o topo Ir para baixo
Yghi15
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yghi15

Mensagens 13
Inscrição 06/12/2015
Idade 22
Pensamento Tudo me interessa e nada me prende. Fernando Pessoa
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty29/2/2016, 22:39

Confesso que tenho vergonha de escrever coisas aqui no fórum por que eu sou super tímido e sempre que eu falo ou escrevo faço bobagem e me arrependo depois... :v
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty29/2/2016, 22:56

Yghi15 escreveu:
Confesso que tenho vergonha de escrever coisas aqui no fórum por que eu sou super tímido e sempre que eu falo ou escrevo faço bobagem e me arrependo depois... :v

Confesso que vc acabou de me descrever haha
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty1/3/2016, 20:22


Confesso que fiquei indignada e porque não dizer irritada com a postagem do rohgi em "Eu sou assexual?"
A idade não é mesmo sinónimo de maturidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty3/3/2016, 08:36

flor-de-lotus escreveu:

Confesso que fiquei indignada e porque não dizer irritada com a postagem do rohgi em "Eu sou assexual?"
A idade não é mesmo sinónimo de maturidade!
Confesso que vc tem razão...
não havia lido o tal comentário, mas depois da sua confissão,
vi e resolvi responder. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty4/3/2016, 20:28


Confesso que ultimamente quando visito o fórum me sinto muito triste por estar tão parado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty5/3/2016, 01:35

flor-de-lotus escreveu:

Confesso que  ultimamente quando visito o fórum me sinto muito triste por estar tão parado!

Eu tbm, lembro que uma vez fiquei como membro mais ativo do mês, com mais de 100 posts, agr tem dias que não tem 1 post :/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty5/3/2016, 02:03

flor-de-lotus escreveu:

Confesso que  ultimamente quando visito o fórum me sinto muito triste por estar tão parado!
Confesso que sabemos quem é o grande responsável por isso...

Confesso também que administro 1 grupo no Facebook que, atualmente, tem quase 7 mil membros, e outro com mais de mil, na rede VK, e se porventura não pudesse (ou não quisesse) mais cuidar deles, repassaria-os a participantes ativos, que gostassem dos temas neles abordados, pois seria um tremendo egoísmo abandonar tudo sem me preocupar só porque eu não mais estaria no comando.
No Orkut, onde fui moderador de 6 grandes comunidades (todas elas com milhares de membros), quando estive mais ocupado repassei o comando de 4 delas (e continuei administrando 2), deixando antes uma mensagem de despedida, explicando o porquê da mudança na administração, pois não seria justo sair sem dar satisfação alguma aos participantes!
Infelizmente não foi o que aconteceu por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty12/3/2016, 15:20


Confesso que fico muito triste sempre que acedo ao fórum e o continuo a ver muito parado.


Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty12/3/2016, 19:03

Confesso que estou feliz porque hoje foi um bom dia, como há muito tempo eu não tinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty12/3/2016, 20:46

Romântico escreveu:
flor-de-lotus escreveu:

Confesso que  ultimamente quando visito o fórum me sinto muito triste por estar tão parado!
Confesso que sabemos quem é o grande responsável por isso...

Confesso também que administro 1 grupo no Facebook que, atualmente, tem quase 7 mil membros, e outro com mais de mil, na rede VK...

Confesso que tenho uma conta na rede vk e fiquei curiosa a respeito do grupo que vc administra lá, é uma comunidade sobre assexualidade?
Cheguei a procurar comunidades assim no vk mas não obtive sucesso :/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty13/3/2016, 00:14

Larissa escreveu:
Romântico escreveu:
flor-de-lotus escreveu:

Confesso que  ultimamente quando visito o fórum me sinto muito triste por estar tão parado!
Confesso que sabemos quem é o grande responsável por isso...

Confesso também que administro 1 grupo no Facebook que, atualmente, tem quase 7 mil membros, e outro com mais de mil, na rede VK...

Confesso que tenho uma conta na rede vk e fiquei curiosa a respeito do grupo que vc administra lá, é uma comunidade sobre assexualidade?
Cheguei a procurar comunidades assim no vk mas não obtive sucesso :/
Confesso que a comunidade que administro no VK é sobre Mega-Sena, Larissa! sorrindo
www.vk.com/megasenaminhavida
Se quiser participar, está convidada!

Acho que não há no VK uma comunidade voltada à Assexualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty13/3/2016, 09:22

Confesso que sempre que venho ao fórum fico nostálgico.
Ir para o topo Ir para baixo
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 199
Inscrição 04/05/2015
Idade 105
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty13/3/2016, 16:48

Confesso que tenho saudades dela estrela

link
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty19/3/2016, 22:55

Romântico escreveu:

Confesso que a comunidade que administro no VK é sobre Mega-Sena, Larissa! sorrindo
www.vk.com/megasenaminhavida
Se quiser participar, está convidada!

Acho que não há no VK uma comunidade voltada à Assexualidade...
Confesso que o VK é um bom lugar para organizar comunidades e seria ótimo se houvesse alguma voltada a Assexualidade, e o melhor é que no VK é bem mais fácil pra postar e interagir pena que pouca gente conhece :\

Mas confesso que achei interessante a comunidade que vc administra, embora eu não jogue na mega envergonhado língua
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty21/3/2016, 00:19

Walter Bishop escreveu:
Confesso que sempre que venho ao fórum fico nostálgico.

confesso que eu tbm :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty29/3/2016, 23:27

Eu confesso que gosto de ficar sozinha e tenho medo de relacionar com alguem que me ocupe muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty30/3/2016, 00:57

Confesso que nunca assisti nem li Harry Potter, nunca assisti Star Wars e nunca assisti animes (com exceção de uma época que eu aderi à modinha do Pokémon, quando tinha uns 10-11 anos). Ou seja, se vier falar comigo desses assuntos, vou ficar com uma baita cara de interrogação...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty30/3/2016, 20:19

flor-de-lotus escreveu:

Confesso que fico muito triste sempre que acedo ao fórum e o continuo a ver muito parado.
Confesso que já me acostumei com a nova realidade...
tenho ocupado meu tempo com outras coisas,
mas de vez em quando dou uma espiada aqui. piscando

Larissa escreveu:
Romântico escreveu:

Confesso que a comunidade que administro no VK é sobre Mega-Sena, Larissa! sorrindo
www.vk.com/megasenaminhavida
Se quiser participar, está convidada!

Acho que não há no VK uma comunidade voltada à Assexualidade...
Confesso que o VK é um bom lugar para organizar comunidades e seria ótimo se houvesse alguma voltada a Assexualidade, e o melhor é que no VK é bem mais fácil pra postar e interagir pena que pouca gente conhece :\

Mas confesso que achei interessante a comunidade que vc administra, embora eu não jogue na mega envergonhado língua
Que bom que achou interessante! sorrindo Se quiser nela ingressar, será bem-vinda!
E concordo que o VK é uma rede bacana para se postar/interagir, porém é bem menos utilizada do que o Facebook, por exemplo. Uma pena, realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty1/4/2016, 06:45

Confesso que apesar de tudo o que me possa infelicitar, recebo este dia como mais uma oportunidade para serenar e compreender que não há acasos ... tudo contribui para o meu crescimento espiritual.
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 19 Empty1/4/2016, 21:46

flor-de-lotus escreveu:
Confesso que apesar de tudo o que me possa infelicitar, recebo este dia como mais uma oportunidade para serenar e compreender que não há acasos ... tudo contribui para o meu crescimento espiritual.

Confesso que gostaria de ter um terço da sua positividade.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-