InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E aí :) me apresentando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pedro22
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 5
Inscrição 19/04/2012

E aí :) me apresentando... Empty
MensagemAssunto: E aí :) me apresentando...   E aí :) me apresentando... Empty19/4/2012, 00:50

Fiquei muito feliz de encontrar esse fórum e ver que não sou anormal como eu pensava! haha Tenho 21 anos, e sabem como é, nessa idade sexo é um dos assuntos principais que rola entre os amigos, e a gente sempre acaba por se achar um estranho no meio dos outros. Nunca revelei a ninguém o fato de ser assexuado, é complicado mesmo. Na verdade, meus amigos acham que sou totalmente "normal" em relação a isso. Já fiz sexo, e até namorei um tempo, mas vi que sexo não é a minha praia hahaha. É difícil na verdade, pois sou um cara romântico, e que gosto de me envolver, estar junto, beijar, abraçar, e ter toda a situação de um relacionamento, porém encontrar uma garota assexuada é quase que impossível. Bom, tamo aqui pra debate tudo isso então, pelo que eu vi, o fórum tá meio quieto, quem tiver aí se comunique, vamos se conhecer aí feliz

Ir para o topo Ir para baixo
pedro22
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 5
Inscrição 19/04/2012

E aí :) me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: E aí :) me apresentando...   E aí :) me apresentando... Empty19/4/2012, 01:03

aaah, só pra complementar, sou do Paraná sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

E aí :) me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: E aí :) me apresentando...   E aí :) me apresentando... Empty19/4/2012, 11:53

Olá Pedro!

É muito difícil encontrar outros assexuais para um relacionamento, por isso criei este tópico https://assexualidade.forumeiros.com/t104-procurando-namoradoa-poste-aqui#589 Espero que as pessoas percam o medo de se mostrem para conseguir achar alguém e ser feliz.

Queria esclarecer que o termo adotado é assexual, pois assexuado é não ter os órgãos sexuais.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
gustavoborges
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 46
Inscrição 25/12/2011

E aí :) me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: E aí :) me apresentando...   E aí :) me apresentando... Empty20/4/2012, 20:26

Syz10 escreveu:
Olá Pedro!

É muito difícil encontrar outros assexuais para um relacionamento, por isso criei este tópico https://assexualidade.forumeiros.com/t104-procurando-namoradoa-poste-aqui#589 Espero que as pessoas percam o medo de se mostrem para conseguir achar alguém e ser feliz.

Queria esclarecer que o termo adotado é assexual, pois assexuado é não ter os órgãos sexuais.

Excelente iniciativa!
E sim, o termo correto é assexual!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy A Tampinha
Novato(a)
Novato(a)
Amy A Tampinha

Mensagens 29
Inscrição 05/03/2012
Idade 34
Gênero : Feminino

E aí :) me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: E aí :) me apresentando...   E aí :) me apresentando... Empty24/4/2012, 16:49

E ai Pedruuuuuuuuuuuuuuu!!!! firmeza?? :bball:

pow mew não sei descrever a alegria que senti quando vi que tinha esse fórum!!! 🐰

véi na boa, fiquei contente mesmo! Vamos movimentar isso aqui!!! Fechado?

falowwwww!!!!!! língua
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

E aí :) me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: E aí :) me apresentando...   E aí :) me apresentando... Empty24/4/2012, 21:10

Vamos movimentar piscando
Participem do nosso facebook, twitter, orkut, ... tem todos os sabores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
debora birnsfeldt
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
debora birnsfeldt

Mensagens 12
Inscrição 15/03/2015
Idade 31
Pensamento "Oque quero de bom para mim, não faço para os outros, Oque não quero de mau para mim, Faço para os outros."
Gênero : Feminino

E aí :) me apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: E aí :) me apresentando...   E aí :) me apresentando... Empty18/3/2015, 17:45

olá pedro
vamos começar á sacudir a A2, está faltando comunicação entre nós Ace!!!! bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
 

E aí :) me apresentando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando
» Me apresentando
» Apresentando ......
» Olá, me apresentando :)
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-