InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, acabei de me cadastrar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sabsbrinschka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sabsbrinschka

Mensagens 4
Inscrição 12/05/2014

Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty12/5/2014, 15:58

Olá a todos,

fiquei sabendo deste forum por acaso, pesquisando na internet a respeito de ausência de libido.

Na verdade nunca me interessei por sexo, mas para não me sentir anormal, tive relacionamentos afetivos com heterossexuais e praticava sexo afim de agradar aos meus parceiros.

Hoje estou no meu segundo casamento, e conforme o tempo passa (estou com 37 anos) fica cada vez mais difícil praticar sexo.

Está sendo muito difícil, meu marido sofre muito com isso e eu também. Eu o amo e não o quero perder, não sei o que fazer.

Enfim, espero encontrar aqui pessoas com questões semelhantes às minhas e as respostas pra algumas das minhas perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty12/5/2014, 18:09

Bem vinda, busque o FAQ para informações gerais sobre assexualidade.
Temos um tópico de postagens a serem aprovadas ao blog que tambémpode ser de grande ajuda.
No mais, divirta-se na comunidade, leia relatos de outras pessoas e procure se conhecer melhor.

Mas lembre-se que um quadro não estável sobre sexo faz parte da vida. Pode ou não ser patológico.
Pode ser uma fase, ou no caso dos assexuais uma falta de vontade para relações sexuais que dura a vida toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty12/5/2014, 18:59

Olá, sabsbrinschka! sorrindo

Sê muito bem-vinda ao fórum! feliz
Todos os assexuais que têm relações com pessoas sexuais têm exatamente as mesmas questões e sentem exatamente o mesmo, sabsbrinschka. Há alguns tópicos à volta deste tema. Não estás sozinha! Quando tiveres algum tempo, dá uma volta de olhos pelo fórum e vais encontrar alguns depoimentos de pessoas na mesma situação que tu. piscando 
Se precisares de falar, é só enviar mensagem. Tenho a certeza que não há nenhum membro do fórum que não se disponibilize para falar contigo. sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty12/5/2014, 19:12

Bem, as pessoinhas acima já falaram basicamente tudo... sabsbrinschka, sinta-se à vontade para revirar esse fórum, aqui tem muita informação interessante, aproveite!
Seja bem vinda!! E sinta-se a vontade bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty12/5/2014, 22:46

Bem-vinda! sunny 

Já vivi e vivo uma história semelhante a sua.

Legal ver pessoas da minha faixa etária aqui...Sinto-me meio deslocada às vezes.  piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty12/5/2014, 23:01

Boas-vindas! bolobolobolo 
Imagino o quão difícil deve ser ter a sua assexualidade incompreendida pelo parceiro.
Um tópico que pode lhe servir de ajuda, é este:
http://www.forumassexual.org/t20-como-lidar-com-os-parceiros-ou-parceiras

Neste tópico as pessoas compartilham relatos, desabafam e aconselham sobre a questão de como lidar com os parceiros ou parceiras.

Veja também as outras apresentações e os depoimentos anônimos; alguns deles tocam nesse tema. Há muitas trocas de experiências neste espaço.

Espero que aqui você possa conseguir alguma solução para os seus problemas. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty12/5/2014, 23:36

Bem-vinda, sabsbrinschka!
Que consiga esclarecer suas dúvidas, no fórum, e faça boas amizades! piscando
 bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty13/5/2014, 11:25

seja bem vinda!
tbm espero q possa esclarecer suas duvidas,e q faça amigos por aqui
bolo
Ir para o topo Ir para baixo
sabsbrinschka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sabsbrinschka

Mensagens 4
Inscrição 12/05/2014

Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty13/5/2014, 15:58

Obrigada a todos pelas boas-vindas. É confortante saber que existem pessoas parecidas comigo e que eu não preciso me sentir 'errada' ou 'inadequada'.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Olá, acabei de me cadastrar Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, acabei de me cadastrar   Olá, acabei de me cadastrar Empty13/5/2014, 20:51

Olá e seja muito bem vinda!!!
Interessante você pesquisar sobre falta de libido, pois foi uma de minhas primeiras pesquisas quando estava descobrindo esse "mundo" roxo heheh. Enfim espero que encontre o que procura e se precisar falar com alguém sobre qualquer coisa, aqui estou, e caso eu não esteja, deixe uma mensagem ;D
Até!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, acabei de me cadastrar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» acabei de chegar
» Mapa de assexuais no Brasil
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Oii, acabei de chegar !
» Acabei de entrar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-