InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Meio atrasada mas... ooi!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana Carolina
Novato(a)
Novato(a)
Ana Carolina

Mensagens 45
Inscrição 06/03/2014
Idade 33
Pensamento " Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto e o único caminho, isso não existe."
Gênero : Feminino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 09:21

Olá, pessoinhas, tudo bem?
Meu nome é Ana Carolina, tenho 23 anos e esta é a minha apresentação... atrasada.
Bem, eu me cadastrei assim que descobri a comunidade, só que não tive coragem de participar logo de cara. Acho que eu precisava assimilar algumas coisas primeiro... porque, apesar de ser um enorme alívio saber que vocês existem (!!!) e eu não sou um ser extraterrestre, foi uma descoberta e tanto, um monte de informações novas para processar... enfim, eu precisava refletir, colocar os pensamentos em ordem, e aceitar aquilo que eu já sabia, mas nunca tinha entendido.
Então, depois de dois-meses-ou-quase-três, eu resolvi vir aqui, e nesses últimos dias estive lendo o fórum. Gostei muito das discussões e senti vontade de participar também, e de conhecer vocês! Então hoje decidi entrar e dizer oi, e aqui estou eu piscando 

(Hmm, qual a probabilidade de alguém que eu conheço vir parar justamente nessa página, ver a minha foto e me reconhecer? É paranoia da minha parte pensar nisso? hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 10:04

Olá, seja bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 10:20

Olá Ana Carolina seja bem-vinda! ^^
Saber que existem pessoas como a gente é muito bom, pq isso faz perceber q não se está sozinho
e pelo menos temos alguém q vai nos entender. Diferente de quando só temos opiniões de quem
diz q estamos com algum problema. Oq acaba deixando a gente mais confuso ainda pq sabemos q não temos problema algum.


Ana Carolina escreveu:
(Hmm, qual a probabilidade de alguém que eu conheço vir parar justamente nessa página, ver a minha foto e me reconhecer? É paranoia da minha parte pensar nisso? hahaha)

A probabilidade de isso acontecer eu não sei... mas já aconteceu isso aqui! =/
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelSF
Aprendiz
Aprendiz
EmanuelSF

Mensagens 54
Inscrição 30/04/2014
Idade 30
Pensamento A pior mentira é aquela que engana a nós mesmos
Gênero : Masculino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 10:43

Seja Bem-Vinda Ana Carolina!
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 10:47

Ana Carolina, seja super bem-vinda! feliz
É normal mesmo esse tempo de assimilação. Leva algum tempo até nós nos entendermos e conseguirmos traduzir tudo em palavras. Mas é muito legal quando o auto-conhecimento começa a ser alcançado.
Ficamos muito felizes por termos mais alguém com quem discutir, trocar conhecimentos e nos divertir sorrindo
E sobre a foto, fique tranquila. Nos primeiros meses no fórum eu não usava nem minha foto nem meu nome, morria de medo de "ser descoberto" ou alguma coisa do tipo, mas depois de um tempo você começa a perceber que esse receio não tem muita justificativa e começa a relaxar ^^

Edit: já estava esquecendo do bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 11:18

Bem vinda, sinta-se em casa e por favor, poste até seus dedos calejarem. hahahaha
Eu gosto de ler a opinião dos outros, mesmo em tópicos antigos. Sempre há novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 11:51

Olá, seja bem vinda.  bolo :flower: 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 12:01

Boas-vindas, Ana Carolina! bolobolobolo

Quando descobri a comunidade, inicialmente eu também sentia o mesmo receio de participar dela. Quer dizer, a minha única participação aqui era como leitora e, quanto mais eu absorvia conhecimento sobre aquilo que considerava suspeito em mim, mais eu me identificava e quanto mais eu me identificava, mais segura de mim mesma eu me sentia e, consequentemente, senti coragem de ingressar na comunidade, e aqui estou hoje, falando com você. piscando
Isso levou meses até eu me sentir segura de assumir a mim mesma a minha própria assexualidade. O próximo passo é assumir publicamente e, desde que a etapa anterior foi posta em prática, já venho ensaiando esse próximo passo, até me sentir segura para realizá-lo.

Espero que goste daqui. Sinta-se à vontade para participar conosco! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 12:04

Seja bem vinda!

Muito bolo pra ti!  bolo bolo bolo bolo bolo bolo 

Se precisar de qualquer coisa pode me chamar em mensagem privada aqui no forum, no facebook, no twitter, no skype... Fique a vontade ^^

Espero que encontre o que procura aqui...

Ah!
Temos o WhatsApp do forum se tiver interesse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 13:22

seja bem vinda!
hahaha tbm tenho essa paranóia
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 16:53

Ana Carolina escreveu:
Olá, pessoinhas, tudo bem?
Meu nome é Ana Carolina, tenho 23 anos e esta é a minha apresentação... atrasada.
Bem, eu me cadastrei assim que descobri a comunidade, só que não tive coragem de participar logo de cara. Acho que eu precisava assimilar algumas coisas primeiro... porque, apesar de ser um enorme alívio saber que vocês existem (!!!) e eu não sou um ser extraterrestre, foi uma descoberta e tanto, um monte de informações novas para processar... enfim, eu precisava refletir, colocar os pensamentos em ordem, e aceitar aquilo que eu já sabia, mas nunca tinha entendido.
Então, depois de dois-meses-ou-quase-três, eu resolvi vir aqui, e nesses últimos dias estive lendo o fórum. Gostei muito das discussões e senti vontade de participar também, e de conhecer vocês! Então hoje decidi entrar e dizer oi, e aqui estou eu piscando 

(Hmm, qual a probabilidade de alguém que eu conheço vir parar justamente nessa página, ver a minha foto e me reconhecer? É paranoia da minha parte pensar nisso? hahaha)
Oi! Seja bem-vinda! piscando  bolo 

Pra diminuir um pouco a chance de que alguém a reconheça pela foto, já que fica visível pra todo mundo, vc pode deixar uma outra imagem no avatar, e o nome de usuário nos campos Facebook e Twitter, por exemplo, pois estes aparecem apenas pra quem já é cadastrado(a) no Fórum. sorrindo Obs: dê uma olhada nos meus links (com login feito e sem)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 17:40

Bem-vinda!!

Bolos... bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Novato(a)
Novato(a)
Ana Carolina

Mensagens 45
Inscrição 06/03/2014
Idade 33
Pensamento " Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto e o único caminho, isso não existe."
Gênero : Feminino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 18:34

Yami_kun: Obrigada, Yami_kun!

Elemento Neutro: Verdade, as pessoas geralmente nos encaram como problemáticos, é difícil conversar com alguém "normal" sobre isso...

EmanuelSF: Obrigada, Emanuel!

Saulo: Provavelmente é mesmo paranoia, mas é algo que passou pela minha cabeça, de que forma eu reagiria se alguém me descobrisse sem querer... Mas poxa, não é como se eu estivesse me juntando a alguma organização criminosa, né? Vou deixar assim mesmo, rsrs.

Felipebf: Vou procurar ser o mais participativa possível. Obrigada pelas boas vindas!

- carolina: Oi, muito obrigada! Mas que lindo nome você tem! rs

Luna-Lena: Pois é, e imagino que existam muitas pessoas nessa mesma situação, apenas lendo, tentando absorver tudo isso e ainda sem coragem de participar. Mas acho que é assim mesmo, cada um tem o seu tempo. Obrigada pelas palavras.

Rita C.F.: Quanto bolo, oba! Muito obrigada, Rita!

Walter Bishop: Obrigada! Deve ser assim com todo mundo, rsrs.

Romântico: É, eu percebi essa diferença de quando se está logado/deslogado. Só que eu não tenho mais facebook ou twitter, não sou muito fã de redes sociais. Mas tudo bem, foi só um medinho inicial, já está passando, haha. Obrigada!!

Carolina: Obrigada! Quanta Carolina por aqui, que legal, rs.

Hm, espero que o post não tenha ficado grande demais.
Obrigada de novo, vocês são todxs muito gentis feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty24/5/2014, 20:44

Olá e Bem Vinda! Espero que goste e aproveite o Fórum (assim como tem já tem feito :P), pois ele está cheio de Tópicos e pessoas bacanas pra conversar. Qualquer dúvida ou falta de alguém para conversar, é só chamar feliz
Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty25/5/2014, 16:57

Olá, Ana ! sorrindo


Acho que chegaste primeiro do que eu  suspeito mas: sê muito bem vinda ao fórum! feliz
Fico feliz por teres decidido primeiro assimilar toda a informação (fantástica) que está neste fórum e espero que esta te tenha ajudado nalguma coisa, que te tenha sido útil. sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Novato(a)
Novato(a)
Ana Carolina

Mensagens 45
Inscrição 06/03/2014
Idade 33
Pensamento " Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto e o único caminho, isso não existe."
Gênero : Feminino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty26/5/2014, 22:29

Vitor e Dream Catcher Louis, muito obrigada! Estou gostando muito daqui ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Tati Schmitt
Novato(a)
Novato(a)
Tati Schmitt

Mensagens 41
Inscrição 12/05/2014
Idade 35
Pensamento Não quero um “Eu Te Amo” Igual aos Demais (…) Quero um “Te Escolhi em Meio de Tantas para Estar ao meu Lado” Isso me Bastaria(...)
Gênero : Feminino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty28/5/2014, 12:28

Buenas Ana...
Bom Seja bem vinda! Seu rosto trás uma calma... (gosto disso) hehe
Tirando o chocolate (que fique claro, AMOOO chocolate) - Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena, bela citação de Fernando Pessoa...
Beijos e... chocolate para você...
Meio atrasada mas... ooi! 2rdu6c3
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Novato(a)
Novato(a)
Ana Carolina

Mensagens 45
Inscrição 06/03/2014
Idade 33
Pensamento " Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto e o único caminho, isso não existe."
Gênero : Feminino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty29/5/2014, 23:35

Tati Schmitt, que fofa sua mensagem, obrigada!
Desde que descobri na escola sobre os heterônimos, achei incrível, gosto muito de Fernando Pessoa.
Obrigada pelo chocolate, pra você também! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Alves
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carolina Alves

Mensagens 7
Inscrição 31/05/2014
Idade 31
Pensamento Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser.
Gênero : Feminino

Meio atrasada mas... ooi! Empty
MensagemAssunto: Re: Meio atrasada mas... ooi!   Meio atrasada mas... ooi! Empty8/6/2014, 01:27

Oi, Ana!
Tudo bom?
Seja bem-vinda!
(também sou novata por aqui) rs
Ir para o topo Ir para baixo
 

Meio atrasada mas... ooi!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação Atrasada
» Apresentação atrasada
» Apresentação Atrasada
» Apresentação Um Pouco Atrasada.
» minha apresentação atrasada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-