InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação Atrasada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação Atrasada Empty
MensagemAssunto: Apresentação Atrasada   Apresentação Atrasada Empty12/4/2019, 17:25

Olá, gente. ... Já tem um tempo que fiz o cadastro aqui mas só resolvi me apresentar agora, antes parasitei o fórum um pouco (perdão kkk), principalmente lá nos depoimentos, e foi só isso. Mesmo que tenha sido um fantasma nesse tempo, foi uma ótima experiência ter lido relatos tão semelhantes à situações que vivi.

Sobre mim, hoje me vejo como demissexual heterorrômantico, mas não me prendo muito a essa definição no meu dia a dia. Desde a adolescência eu já sabia que tinha algo de diferente, não sentia vontade nem fascínio por sexo igual aos meus amigos. Mas por não entender bem na época, sexo definitivamente não era algo que ficava na minha cabeça por vontade, mas por pressão dos outros. Essa pressão alheia fez eu me sentir errado, que eu tinha que ser igual aos outros, por um tempo até tentei ser. Mas foi bem frustrante, mesmo, porque eu tentei ser alguém que não tinha identidade comigo. Então foi que decidi parar de querer imitar os outros e olha, a vida ficou bem melhor. Por não sentir atração sexual e pelas informações que tive antes, por um bom tempo me defini como assexual estrito, inclusive teve uma época que me prendi bastante a essa definição e no meu caso não foi a melhor coisa. Eu realmente me esforcei para ser assexual estrito. Então foi que me abri a ter relacionamentos e quando realmente tive um vínculo emocional mais forte, que nunca havia tido, descobri que na verdade não poderia ser um assexual estrito por definição. No entanto, depois que saí do relacionamento, nada de atração sexual. Então hoje, diria que sou um demissexual heterorromântico, mas no meu caso não dou mais tanta importância para a definição, apesar de ser aquela que mais me identifico, tento só agir de acordo com o que sei que me faz bem e isso é o que me importa mais.



Última edição por Lehal em 28/12/2019, 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirada de informações privadas da internet)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Apresentação Atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Atrasada   Apresentação Atrasada Empty12/4/2019, 19:04

Seja bem-vindo! porco

Não é necessário nos prendermos a algum rótulo, como você fez. Aliás, se tentarmos fazer isso e o rótulo for inadequado (como, aparentemente, foi o seu caso) isso só vai trazer frustração e infelicidade, como no caso dos gays que tentam forçar-se a "virar" heterossexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação Atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Atrasada   Apresentação Atrasada Empty13/4/2019, 11:01

Seja bem-vindo, Halisson fatia de bolo

Legal você ter resolvido se apresentar e é bom saber que tem gostado do fórum.

Interessante a sua história, mostra a importância da flexibilidade. Não é tão incomum uma pessoa ter dificuldade de abandonar um rótulo, mesmo notando estar sendo necessário esforço para permanecer nele. Acho que você se saiu bem nesse ponto, soube ouvir sua necessidade e entender que precisava procurar outro caminho.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação Atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Atrasada   Apresentação Atrasada Empty18/4/2019, 12:34

Te achei um cara muito interessante. Vamos ser amigos!

Também me interesso bastante por espiritualidade e já me aventurei pelo tarô hehe

Tenho 26 anos e sou de Brasília também.

whatsapp: 996012749
Ir para o topo Ir para baixo
iaansilv
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
iaansilv

Mensagens 3
Inscrição 19/04/2019
Idade 28
Gênero : Masculino

Apresentação Atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Atrasada   Apresentação Atrasada Empty19/4/2019, 23:25

Aaah, bem vindo Halisson.
Também sou de Brasília, e é legal saber que pessoas que vivem por aqui, também estão por aqui.
Adoro uns indies, não sei se é teu forte também, mas sempre vou na indie party que tem em Brasília, normalmente tocam musicas bem nesse estilo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação Atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Atrasada   Apresentação Atrasada Empty20/4/2019, 00:58

Seja bem vindo, Halisson sorrindo bolo bolo

Rótulos são úteis até o ponto onde nos ajudam, se eles começam a atrapalhar não tem problema nenhum deixar eles de lado. Pensa, se você estiver num rio, um bote é muito útil, mas quando você passa da borda ele passa a atrapalhar mais do que ajudar, então o que você faz? Sai do bote e começa a andar. Mas se você voltar pra água e não estiver com ele irá se afogar. Solução inteligente: guarda o bote num local acessível e use ele quando for útil. Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação Atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Atrasada   Apresentação Atrasada Empty24/4/2019, 21:10

Boas-vindas (também atrasadas), Halisson! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

O mais importante é que você aprendeu a respeitar quem você é! Talvez, portanto, já tenha até se autoconhecido de forma abrangente, o que não implica ter de se encaixar em algum rótulo, mas, simplesmente, conhecer suas limitações e preferências – o que aparentemente você já conseguiu, com base em seu depoimento. sorrindo

Ah... Introversão é a característica mais comum que você irá encontrar aqui pelo fórum... Você não está sozinho! Eu também adoro música e os mais variados subgêneros de Rock. Há vários tópicos nos quais poderá se expressar em relação a esses temas que descreveu como sendo de seu interesse. Qualquer coisa, posso indicar alguns para você. piscando

Muito boa sua apresentação! Sinta-se em casa! bandeira assexual
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação Atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Atrasada   Apresentação Atrasada Empty25/4/2019, 14:19

Bem-Vindo coração ace

Acho importante as nomeclaturas, mas não para se rotular com elas, para mim é a mesma coisa de se limitar ao seu conceito ex:Um gay se apaixonar por uma pessoa do sexo oposto, mesmo que ele não esteja procurando, isso pode acontecer e vice-versa, ai ele tem crise existêncial porque não sabe mais oque é e buga, já vi relatos de acotecerem isso com muitas pessoas, por isso sempre uso ''me idêntifico'' com isso, com aquilo e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Dree Elle
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dree Elle

Mensagens 3
Inscrição 26/04/2019
Idade 36
Pensamento Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo.
Gênero : Feminino

Apresentação Atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Atrasada   Apresentação Atrasada Empty26/4/2019, 20:53

Olá Halisson!
Que reconfortante saber sua história, a minha é bem parecida...inclusive nasci e morei em Brasília até os 29 anos, quando me mudei pro Pará.
Cheguei hoje e estou deslumbrada com a libertação que estou tendo ao encontrar esta comunidade...podemos ser nós mesmos em toda sua essência sem medos e ressentimentos, e encontrar semelhantes nisso...sem palavras né?! Espero poder conhecer muita gente e compartilhar mais experiências aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação Atrasada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação Atrasada
» Apresentação atrasada
» Apresentação Um Pouco Atrasada.
» minha apresentação atrasada
» Meio atrasada mas... ooi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-