InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Diversidade
Convidado
avatar


Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty
MensagemAssunto: Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens   Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty1/6/2014, 11:00

As imagens, a matéria estão no uol .
Não tenho como colar o link aqui.



"Todo feto em inicio de formação e' feminino ate que o DNA passe ao organismo a informação que a fara' desenvolver para masculino ou continuar desenvolvimento feminino e nesse processo erros acontecem sim pois a informação pode desconectar do processo de formação. Lembremos que o clitóris e' um pênis que não desenvolveu e o testículo e' uma entrada de vagina atrofiada."
Ir para o topo Ir para baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens   Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty1/6/2014, 17:30

Sobre esse trecho, acho que, quanto aos órgãos sexuais, é o contrário, já que todos são x antes de ser xx/xy/xxy... ou é viagem minha?!
:P
xD
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens   Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty1/6/2014, 19:02

Acho que não tem relação nenhuma com os genes.
Mas pelo que eu sabia, no feto desenvolve antes o penis, que pode futuramente se tornar ou não vagina.
Mas posso estar errado. Isso foi o que sempre considerei certo, então alguem me ensinou certo/errado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens   Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty1/6/2014, 19:02

Duplicou meu post, não sei o motivo... Anulem esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Aparecida
Convidado
avatar


Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens   Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty1/6/2014, 19:50

Está errado. É como colocaram na primeira mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens   Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty1/6/2014, 20:24

Eis as fotos da matéria: http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/ensaio-mostra-jovens-que-nao-se-identificam-com-nenhum-genero-veja-as-imagens
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens   Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty1/6/2014, 22:50

Felipebf escreveu:
Acho que não tem relação nenhuma com os genes.
Mas pelo que eu sabia, no feto desenvolve antes o penis, que pode futuramente se tornar ou não vagina.
Mas posso estar errado. Isso foi o que sempre considerei certo, então alguem me ensinou certo/errado isso.
rsrs na verdade é o contrario,a vagina q vem primeiro.Então ,nos homens,o clitoris se desenvolve em pênis e as outras partes nos orgãos restantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens   Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens Empty1/6/2014, 23:19

Hum, entendido.
Vi umas imagens e é isso mesmo.

Já fui mocinha então  affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Reportagem na Veja.com (Abril)
» Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região
» O que causa excitação?
» Evangélicos atacam O Boticário por causa de comercial que mostra casais gays
» [Encerrado] Reportagem sobre assexualidade para Jovens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-