InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Chamada para o Profissão Repórter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 16:45

Não vi outra chamada, só sei que isso me rendeu gastrite!
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 18:13

Se o Profissão Repórter passa todas as terças, então, deve ser hj mesmo!!
Se preparem para o aumento de acessos no fórum!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 19:14

Gente, to ansiosa .-.
Espero que dê tudo certo, que ajude muitos aces a se descobrirem e tudo mais, espero tb que falem "assexuais" e não "assexuados" espero que de td certissimo
.-. de qualquer forma, quem participou ja merece muitos bolos e todo meu respeito, acompanhei o esforço da galerinha, só digo que vcs são demais :P
bolo bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 19:38

kaveragirl escreveu:
vocês querem o video?TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

http://globotv.globo.com/rede-globo/profissao-reporter/v/profissao-reporter-mostra-as-mudancas-na-visda-sexual-de-jovens-e-adultos/3513471/


Distorcido, manipulado, e sem noção... e Por favor, nada de suicídio coletivo!

Putz, eu tava pensando que seria uma reportagem sobre assexualidade, mas pelo visto não vai ser esse o foco. Cara tô com medo D:'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 19:43

Lunática escreveu:
kaveragirl escreveu:
vocês querem o video?TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

http://globotv.globo.com/rede-globo/profissao-reporter/v/profissao-reporter-mostra-as-mudancas-na-visda-sexual-de-jovens-e-adultos/3513471/


Distorcido, manipulado, e sem noção... e Por favor, nada de suicídio coletivo!

Putz, eu tava pensando que seria uma reportagem sobre assexualidade, mas pelo visto não vai ser esse o foco. Cara tô com medo D:'
 
To com medo de mostrarem como se fosse um "modismo de gente metida a diferente"
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 20:45

kaveragirl escreveu:
vocês querem o video?TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

http://globotv.globo.com/rede-globo/profissao-reporter/v/profissao-reporter-mostra-as-mudancas-na-visda-sexual-de-jovens-e-adultos/3513471/


Distorcido, manipulado, e sem noção... e Por favor, nada de suicídio coletivo!

Pelo que entendi eles abordarão varios angulos sobre a sexualidade em geral, mas espero que não mostrem apenas uma vertente da assexualidade, pois se isso acontecer, será um caos (Todos vão achar que assexual são só arromanticos/hetero/homoromantico), se preparem..... (relaxa não me matarei kkkkkkkk)

Também estou com medo do rumo que isso pode levar  No 

PS: É impressão minha ou estou ficando cada dia mais pessimista ??? kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 20:58

Talvez pessimista, talvez realista D: Na verdade pra mim todo mundo vai virar Gray-a
Principalmente se surgisse um personagem de novela assim
Tipo Jonas Brothers que todo mundo usava anel de ser virgem até o casamento pq eles usavam e.e , e anos depois ninguém mais nem lembra disso.
Realmente torço para qe ganhamos visibilidade sem virarmos modinha.
Ja pensou as menininhas de 12 anos que sofrem uma decepção amorosa começarem a falar "vou virar assex"?
seria o fim DD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 21:01

L escreveu:
Pelo que entendi eles abordarão varios angulos sobre a sexualidade em geral, mas espero que não mostrem apenas  uma vertente da assexualidade, pois se isso acontecer, será um caos (Todos vão achar que assexual são só arromanticos/hetero/homoromantico), se preparem..... (relaxa não me matarei kkkkkkkk)

Também estou com medo do rumo que isso pode levar  No 

PS: É impressão minha ou estou ficando cada dia mais pessimista ??? kkkkkkkkk

"É importante esperarmos pelo melhor, mas também estarmos preparados para o pior".

Pensei nessa frase, não lembro se ela é exatamente deste jeito, nem de onde ela é. Q

bragale escreveu:
Ja pensou as menininhas de 12 anos que sofrem uma decepção amorosa começarem a falar "vou virar assex"?
seria o fim DD:

Poxa, assim você também não ajuda u_u'
(brincadeira! xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 21:32

parece que tem um casal assex nesse Profissão Reporter, mas acho que a reportagem com o pessoal ainda não é hj. Acho que só em agosto mesmo. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas-con
Novato(a)
Novato(a)
Lucas-con

Mensagens 25
Inscrição 03/07/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 22:17

Eu ia avisar isso pro pessoal agora mesmo! Lá vou eu dormir tarde pra ver essa matéria que TALVEZ fale sobre a assexualidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://omegaruby-alphasapphie.tumblr.com
Convidado
Convidado
avatar


Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 22:25

Não mereço ser trollada pela globo como sempre acontece. Cês me respeitem que eu estou torcendo, quase rezando aqui para que seja uma matéria no mínimo excelente kkkk

Ok genteym sério. Necessitamos de esperanças triste
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty22/7/2014, 22:42

Pessoal, boa noite a todos!

O tema será abordado hj mesmo, peço a todos que contenham as emoções e evitem os pré-julgamentos. Vamos aguardar para ver como eles editaram. Depois que for ao ar, ai sim cada um pode colocar a sua impressão.


Ir para o topo Ir para baixo
Lyn Luz
Aprendiz
Aprendiz
Lyn Luz

Mensagens 64
Inscrição 20/05/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 00:31

E então, pessoal? Qual o veredito?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 08:59

Infelizmente só vi agora o tópico, novamente...
Lu Stc escreveu:
Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Sou o Luciano Stoco novo aqui na comunidade, conheci este grupo através da matéria que rolou hoje na Profissão repórter, eu acredito que dos meus 14 anos aos 25 (atual), sempre fui assexual mas nunca soube até agora, até saber que isso existia rs, posso dizer que me sinto mais de boa comigo mesmo agora.

Espero ser bem vindo, obrigado desde já e desculpe pelo texto...gosto de escrever bastante kk
Espero que tenha sido boa a reportagem! Já estão surgindo novos membros por conta dela. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 10:12

Minha falta de vontade me impediu de fazer entreveista ^^', em tempo,

https://twitter.com/digocarvalho/status/491779188815585280

https://twitter.com/CotoveloFormiga/status/491776787408760833
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 10:13

https://twitter.com/hashtag/profissaoreporter?src=hash
Ir para o topo Ir para baixo
L'IncroyableReneé
Novato(a)
Novato(a)
L'IncroyableReneé

Mensagens 29
Inscrição 18/07/2014
Pensamento Porque nada disso é o que você quer, porque nada disso lhe importa. (Liberte-se, Banda Bulimia)
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 10:55

Youko escreveu:
https://twitter.com/hashtag/profissaoreporter?src=hash

POR QUE eu fui clicar nesse link? Agora meus olhos estão sangrando perante tamanha ignorância e preconceito gerados por esse pessoal no twitter.  triste Que horror, minha deusa, que horror!
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 11:28

L'IncroyableReneé escreveu:
Youko escreveu:
https://twitter.com/hashtag/profissaoreporter?src=hash

POR QUE eu fui clicar nesse link? Agora meus olhos estão sangrando perante tamanha ignorância e preconceito gerados por esse pessoal no twitter.  triste Que horror, minha deusa, que horror!

:////
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 11:36

"eles sao assim por escolha própria" QUEEEEEEE ??? HWEAHFWEF mano mano, dá vontade de chorar muito vendo uns tweets e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Lucas-con
Novato(a)
Novato(a)
Lucas-con

Mensagens 25
Inscrição 03/07/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 12:33

Youko escreveu:
https://twitter.com/hashtag/profissaoreporter?src=hash
E alguns dos nosso medos foram confirmados  Crying or Very sad 
Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 2dt1yf
fazer o que né até tinha uns defendendo mas a maioria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://omegaruby-alphasapphie.tumblr.com
L'IncroyableReneé
Novato(a)
Novato(a)
L'IncroyableReneé

Mensagens 29
Inscrição 18/07/2014
Pensamento Porque nada disso é o que você quer, porque nada disso lhe importa. (Liberte-se, Banda Bulimia)
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 13:18

Acho que o pessoal não entendeu muito bem, que assexualidade é condição sexual. Ninguém acorda e diz "Poxa, belo dia pra começar a odiar sexo, pronto, virei assexuado".
Nem o termo certo esse povo consegue usar.  exclamação Que nojo desse preconceito todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 13:33

Minha breve conclusão:

Primeiro acho que começaram bem falando do Roger, que foi um dos assexuais que participou do programa. Ele começou a falar, definindo o que era assexualidade e falou das classificações também. Mas ai enquanto estava tudo tranquilo, no meio de três piscadas dos olhos, a matéria é cortada [edição nota zero misturando assuntos] e vai falar da sexualidade alheia de casais da rua >>> só provocando minha indignação pensando que fiquei acordada até aquela hora pra ver aquilo.

Depois de saber coisas desnecessárias do povo altamente sexual e de uns senhores que tomam umas paradas esquisitas, voltam pro Roger. Apesar de ainda assim ser tudo bem rápido, duas coisas que me chamaram bastante a atenção foram: a cena que a repórter conversa com o Roger e a amiga. Porque se vocês forem reparar, a amiga do Roger fala que não é 'assexuada'. Nessa parte fiquei bem impressionada que a repórter mesmo depois do episódio continuou utilizando o termo 'assexual' dando a ideia de que estava realmente ligada no assunto, sem falhar no termo e nas perguntas. Eles falando do cãozinha assexual também foi uma graça. A segunda parte foi que o pai fala do Roger, onde eles se abraçam e se emocionam. Aquela cena de aceitação foi bem bonitinha, mostrando que independente do que ele é ou deixa de ser ele continuará sendo seu filho, mostrando todo seu amor :3

A parte do casal daqui do rio, achei bem legal. Também é uma forma bem bonita de mostrar o quanto o rapaz gostava da garota. A resposta para a repórter sobre se aquilo podia apenas ser uma fase foi ótima também.
Agora sobre o restante do programa: nada a declarar pq né...

Ah tava pensando em baixar os vídeos e juntar apenas as cenas dos aces pra publicar. Assim, quem quiser assistir não tem que ficar pulando as partes.
Bem... que venham as novas reportagens piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 13:42

ruthjamison escreveu:
Minha breve conclusão:

Primeiro acho que começaram bem falando do Roger, que foi um dos assexuais que participou do programa. Ele começou a falar, definindo o que era assexualidade e falou das classificações também. Mas ai enquanto estava tudo tranquilo, no meio de três piscadas dos olhos, a matéria é cortada [edição nota zero misturando assuntos] e vai falar da sexualidade alheia de casais da rua >>> só provocando minha indignação pensando que fiquei acordada até aquela hora pra ver aquilo.

Depois de saber coisas desnecessárias do povo altamente sexual e de uns senhores que tomam umas paradas esquisitas, voltam pro Roger. Apesar de ainda assim ser tudo bem rápido, duas coisas que me chamaram bastante a atenção foram: a cena que a repórter conversa com o Roger e a amiga. Porque se vocês forem reparar, a amiga do Roger fala que não é 'assexuada'. Nessa parte fiquei bem impressionada que a repórter mesmo depois do episódio continuou utilizando o termo 'assexual' dando a ideia de que estava realmente ligada no assunto, sem falhar no termo e nas perguntas. Eles falando do cãozinha assexual também foi uma graça. A segunda parte foi que o pai fala do Roger, onde eles se abraçam e se emocionam. Aquela cena de aceitação foi bem bonitinha, mostrando que independente do que ele é ou deixa de ser ele continuará sendo seu filho, mostrando todo seu amor :3

A parte do casal daqui do rio, achei bem legal. Também é uma forma bem bonita de mostrar o quanto o rapaz gostava da garota. A resposta para a repórter sobre se aquilo podia apenas ser uma fase foi ótima também.
Agora sobre o restante do programa: nada a declarar pq né...

Ah tava pensando em baixar os vídeos e juntar apenas as cenas dos aces pra publicar. Assim, quem quiser assistir não tem que ficar pulando as partes.
Bem... que venham as novas reportagens piscando


Ruth, cê falou tudo que eu poderia ter dito... Foi exatamente assim...
Achei meio lixosa a edição.. Uma hora aparecia o Roger falando sobre assexualidade e outra alguem falando de calcinhas '-' lolz, faça mesmo isso ruth, e passa link pra gente ^^ obrigada :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 13:47

Tb compartilho da mesmo opinião da Ruth. Pode ser que não tenham usado os termos corretamente, mas não achei que foi tão ruim assim. Achei a aceitação do pai pelo garoto e o sentimento do cara pela menina assex bem bacana. Eu vejo isso como um começo na visibilidade. E os equívocos que saíram na matéria podem ser corrigidos futuramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada para o Profissão Repórter   Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 Empty23/7/2014, 14:10

Lucas-con escreveu:
Youko escreveu:
https://twitter.com/hashtag/profissaoreporter?src=hash
E alguns dos nosso medos foram confirmados  Crying or Very sad 
Chamada para o Profissão Repórter - Página 2 2dt1yf
fazer o que né até tinha uns defendendo mas a maioria...

agora tava lendo os posts anteriores... gente!!! Sempre terão esses babacas... lembram daquela matéria do uol? Genteimm, alguns dos comentários que fizeram foram horríveis... (eu mesma quando li, fiquei indignada) Mas tem sempre os que valerão a pena ler.
Bemmm... ao menos ajudou a alguns aces se descobrirem.. ganhar visibilidade não é facil.. sempre terão muitos para julgar de forma errada :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
 

Chamada para o Profissão Repórter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Chamada para entrevistas
» Chamada para Grupo Ace no Face
» Chamada para responder questionário
» Conexão repórter na globo
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-