InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty
MensagemAssunto: Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT   Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty15/6/2014, 15:47

Então gentem, conforme eu conversei com algumas pessoas do fórum para escrever a matéria há um tempo já, tá ai....
Nessa matéria eu falei sobre Assexualidade dita como plena, Assexualidade Cinzenta (ou gray-a) e Demissexualidade.
Também falei sobre Arromantismo, Romantismo Cinzento (ou gray romantismo) e Demirromantismo.

Espero que gostem ^^

http://www.memorialgbt.com/edicao-atual/edicao-4/

(Tá na página 42)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT   Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty16/6/2014, 09:45

Ficou muito bom! Bastante esclarecedor! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT   Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty16/6/2014, 09:47

Elemento Neutro escreveu:
Ficou muito bom! Bastante esclarecedor! =]


:3
Que bom que gostou!
Fiquei com receio de ter ficado ruim :x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT   Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty16/6/2014, 10:20

Ficou show, Rita!

Muito bem escrito sorrindo
Tou vendo aqui também que a revista em si é muito bem produzida! Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT   Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty16/6/2014, 10:21

ruthjamison escreveu:
Ficou show, Rita!

Muito bem escrito sorrindo
Tou vendo aqui também que a revista em si é muito bem produzida! Gostei!


Fico feliz que tenha gostado também sorrindo
É sim! E o editor é um amor de pessoa <3

Ir para o topo Ir para baixo
Val_de_espadas
Aprendiz
Aprendiz
Val_de_espadas

Mensagens 58
Inscrição 05/06/2014
Idade 29
Pensamento Not all those who wander are lost. ~J.R.R.Tolkien
Gênero : Feminino

Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT   Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty16/6/2014, 14:16

Ficou boa, mas na próxima vez não use as palavras Arromantismo, Romantismo Cinzento e Demirromantismo. Está bem explicadinho no meu post no fim da página 3 do tópico "Arromantismo, gray-a e demissexualidade" o porquê disso, e por que o correto seria Arromanticidade, Romanticidade Cinzenta e Demirromanticidade. Pode ver neste blog: http://mimiseven.blogspot.com.br/2011/06/sufixo-ismo-e-dade.html , que também explica. Morfologia é importante!  piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT   Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty16/6/2014, 14:37

Você abordou o tema muito bem. Seu texto ficou ótimo, Rita! :queen:

Val_de_espadas escreveu:
Ficou boa, mas na próxima vez não use as palavras Arromantismo, Romantismo Cinzento e Demirromantismo. Está bem explicadinho no meu post no fim da página 3 do tópico "Arromantismo, gray-a e demissexualidade" o porquê disso, e por que o correto seria Arromanticidade, Romanticidade Cinzenta e Demirromanticidade. Pode ver neste blog: http://mimiseven.blogspot.com.br/2011/06/sufixo-ismo-e-dade.html , que também explica. Morfologia é importante!  piscando

Seria bom se você criasse um tópico aqui no fórum sobre isso! Até onde eu sei, parece que aqui ainda não há discussões do tipo. piscando


Última edição por Martha em 20/6/2014, 11:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT   Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty16/6/2014, 16:08

Eu entendo seu ponto mas eu vou utilizar sempre os termos que as pessoas mais se identificam, mesmo que academicamente não seja algo bem visto... E, no mais, eu usei os termos que passaram pra mim enquanto eu entrevistei informalmente algumas pessoas daqui.
Mas você podia fazer um tópico sobre isso e realizar um debate sobre o uso dos termos, seria bem rico para a comunidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT   Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT Empty16/6/2014, 17:00

AMEI ...Muito bolo procê, Rita  bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
 

Matéria sobre assexualidade na Revista Memória LGBT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Revista Marie Clair Fala Sobre Assexuados
» Matéria da revista SuperInteressante
» Matéria para revista Glamour
» matéria sobre a assexualidade.
» Matéria sobre assexuais e arromânticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-