InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty8/9/2014, 00:50

Égua Ibera escreveu:
lee nunes escreveu:
kkk hj eu tava conversando com um amigo meu, dai a gente entrou num assunto sobre aces, dai numa certa hora ele falou algo tipo "se um ace homorromantico começar a namorar um homossexual, isso meio q significa q ele pode falar a famosa frase "nao sou gay, mas meu namorado é" com um tom de verdade nao é mesmo?".... eu so pude rir apesar do q ele falou nao estar totalmente certo kkkk

Um cara bissexual poderia dizer a mesma coisa :v


Panssexual tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chan
Aprendiz
Aprendiz
L-chan

Mensagens 93
Inscrição 19/02/2014
Idade 27
Pensamento "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty8/9/2014, 21:30

Joanna Lipe escreveu:
Égua Ibera escreveu:
lee nunes escreveu:
kkk hj eu tava conversando com um amigo meu, dai a gente entrou num assunto sobre aces, dai numa certa hora ele falou algo tipo "se um ace homorromantico começar a namorar um homossexual, isso meio q significa q ele pode falar a famosa frase "nao sou gay, mas meu namorado é" com um tom de verdade nao é mesmo?".... eu so pude rir apesar do q ele falou nao estar totalmente certo kkkk

Um cara bissexual poderia dizer a mesma coisa :v


Panssexual tbm.

E um polissexual tbm. huehue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty9/9/2014, 10:13

http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/com-medo-do-ebola-agentes-da-pf-no-acre-barram-africanos-que-chegam-em-onda-migratoria-13873155

Poisé, o medo é da ebola...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Tumblr_m463tyXMuF1rw5uk8o1_250

Não vi metade da comoção em relação aos gringos europeus brancos ricos que chegaram em 2009 com gripe suína, muito mais numerosos por sinal...
Ir para o topo Ir para baixo
MakuMaku
Novato(a)
Novato(a)
MakuMaku

Mensagens 34
Inscrição 21/08/2014
Idade 31
Pensamento Só porque todos dizem que você está errado não quer dizer que seja verdade
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty9/9/2014, 11:28

Odeio pudim, não sei como tem gente que gosta daquilo
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty9/9/2014, 15:09

essa vai para os romanticos de plantao

http://www.wikihow.com/Cuddle
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty11/9/2014, 18:55

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 10670068_862455683773654_5350863644212571601_n
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty12/9/2014, 12:45

( http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/09/incendio-atingiu-cerca-de-40-de-ctg-que-sediaria-casamento-gay-4595923.html )

To sentindo um orgulho eterno da minha mãe <3
Aqui em casa juntou meu pai e um tio meu, ambos gaúchos tradicionalistas, machistas (urrrggg) Estavam discutindo sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo em CTGs, meu pai se achando o "machão" vem e fala que é errado e imoral, minha mãe chegou divando na cara da sociedade e falou: "Luiz, amar não é imoral. Eles são pessoas, assim como nós e merecem respeito, tem o direito de casar no lugar que quiserem! Desde quando ser feliz é imoral?"

Depois de ouvir meu pai falar tanta coisa machista, preconceituosa, ouvir minha mãe falar isso me deixou hiper feliz... É bom saber que ela ta abrindo a mente dela, e que não está mais ficando calada pras besteiras que meu pai fala eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo  Vou até fazer um bolo pra ela hoje <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty12/9/2014, 16:47

Lih escreveu:
( http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/09/incendio-atingiu-cerca-de-40-de-ctg-que-sediaria-casamento-gay-4595923.html )

To sentindo um orgulho eterno da minha mãe <3
Aqui em casa juntou meu pai e um tio meu, ambos gaúchos tradicionalistas, machistas (urrrggg) Estavam discutindo sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo em CTGs, meu pai se achando o "machão" vem e fala que é errado e imoral, minha mãe chegou divando na cara da sociedade e falou: "Luiz, amar não é imoral. Eles são pessoas, assim como nós e merecem respeito, tem o direito de casar no lugar que quiserem! Desde quando ser feliz é imoral?"

Depois de ouvir meu pai falar tanta coisa machista, preconceituosa, ouvir minha mãe falar isso me deixou hiper feliz... É bom saber que ela ta abrindo a mente dela, e que não está mais ficando calada pras besteiras que meu pai fala eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo  Vou até fazer um bolo pra ela hoje <3


Olha aí, já é outro nível tua mommy bolo bolo bolo bolo

Mas tu viu que queimaram a casa da menina que foi racista com o jogador de futebol ~aranha~ ??? quer dizer, como se toda a torcida não tivesse culpa no cartório tbm. Qualquer dia desses, a guria pode ser morta por algum sem noção.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty12/9/2014, 22:33

Joanna Lipe escreveu:

A pessoa que fez isso merece um abraço! gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty12/9/2014, 23:27

Joanna Lipe escreveu:
Lih escreveu:
( http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/09/incendio-atingiu-cerca-de-40-de-ctg-que-sediaria-casamento-gay-4595923.html )

To sentindo um orgulho eterno da minha mãe <3
Aqui em casa juntou meu pai e um tio meu, ambos gaúchos tradicionalistas, machistas (urrrggg) Estavam discutindo sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo em CTGs, meu pai se achando o "machão" vem e fala que é errado e imoral, minha mãe chegou divando na cara da sociedade e falou: "Luiz, amar não é imoral. Eles são pessoas, assim como nós e merecem respeito, tem o direito de casar no lugar que quiserem! Desde quando ser feliz é imoral?"

Depois de ouvir meu pai falar tanta coisa machista, preconceituosa, ouvir minha mãe falar isso me deixou hiper feliz... É bom saber que ela ta abrindo a mente dela, e que não está mais ficando calada pras besteiras que meu pai fala eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo  Vou até fazer um bolo pra ela hoje <3


Olha aí, já é outro nível tua mommy bolo bolo bolo bolo

Mas tu viu que queimaram a casa da menina que foi racista com o jogador de futebol ~aranha~ ??? quer dizer, como se toda a torcida não tivesse culpa no cartório tbm. Qualquer dia desses, a guria pode ser morta por algum sem noção.

~Sim <3~
Mas então... chocado minha professora de Ed. física falou a mesma coisa chocado
Nem sei o que pensar sobre desconfiado a guria foi racista, foi. O que ela fez foi uma merda, foi. Mas tipo, grande parte da torcida tb fez aquilo (o que não justifica, nem faz dela "menos racista") ela não foi a unica, e tão massacrando ela. Realmente não sei o que pensar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Fanning Rafael
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fanning Rafael

Mensagens 7
Inscrição 12/09/2014

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty12/9/2014, 23:30

Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty13/9/2014, 00:09

Bah, eu sei o que pensar.

Tão usando a guria como judas, como se todo o problema do racismo no brasil fosse CULPA DELA. Não, a culpa é de toda sociedade. "apenas isso", o simples fato de quererem um bode expiatório já mostra por si só como a sociedade é mediocre de caráter.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Blue
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miss Blue

Mensagens 13
Inscrição 31/07/2014
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty13/9/2014, 09:12

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2014/09/voce-nao-se-arrepende-por-nao-ter-sido.html
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty28/9/2014, 17:26

ALERTA! POSTAGEM POSSIVELMENTE ININTELIGÍVEL PRA QUEM NÃO ENTENDE DE COSMOLOGIA
Mais um banho de água fria na "descoberta" do BICEP2.Pra quem acompanha as notícias do mundo da cosmologia, sabe que em março deste ano o a base de observação na ntártida, o BICEP2, "descobriu" possíveis indícios do processo inflacionário do universo, o satélite detectou as possíveis ondas gravitacionais primordiais baseando-se nos padrões na polarização dos fótons na radiação cósmica de fundo.A "descoberta" parecia dar suporte à teoria inflacionária - que diz que imediatamente após o Big Bang, o universo teve uma expansão assombrosamente grande, essa teoria é uma das mais aceitas pela cosmologia, e em teoria pode explicar muitos problemas, como porquê o universo é plano e tão homogêneo -  mas acontece que pouco tempo depois dessa "descoberta" (precisava de confirmação) os cientistas especularam que a alteração nos padrões da polarização daqueles fótons poderia ter sido causada por poeira cósmica.Agora os cientistas fizeram outra "descoberta" (precisa de confirmação); analisando a natureza das supostas ondas descobertas em Março deste ano, eles viram que as ondas eram completamente diferentes das previstas pela teoria inflacionária.Segundo a teoria da Inflação, existe algo chamado de "espectro de ondas gravitacionais", e se olharmos para camadas cada vez maiores e distantes do universo, veremos ondas gravitacionais cada vez mais fortes. Lembrando que isso apenas enfraquece as ideia que as evidencias encontradas em Março não são verdadeiras, a concepção da Inflação permanece viva.

Vejam a notícia na New Scientist: http://www.newscientist.com/article/dn26272-cosmic-inflation-is-dead-long-live-cosmic-inflation.html#.VChdsvldW24

radiação cósmica de fundo: Vou tentar explicar pra quem não sabe o que é...bem se olharmos para o céu à noite veremos estrelas e a Lua, imaginem que acima deste céu há outro céu e nele encontramos estrelas, planetas e o sistema solar, acima deste céu há outro céu, nele só vemos poeira e todas as galáxias do universo (sim, a ciência já pode ver praticamente todo nosso universo, existe até uma mapa detalhado), acima disso tudo está muito longe e os telescópios não pegam nada, exceto um "monte de radiação", os sensores "batem" nessa radiação e voltam dando algumas informações, é como se fosse o "WALLPAPER OU PLANO DE FUNDO DO UNIVERSO".

Vejam o mapa universal neste vídeo:


Tipo assim
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Broader_universe_structure.0

O universo parece um rede de filamentos, e nós estamos em um cacho de galáxias chamado Laniakea
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Lanikea_map.0.0_standard_755.0
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Laniakea_and_perseus-pisces.0
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty28/9/2014, 19:41

Que do caralho isso!!

<3333

Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty29/9/2014, 17:14

achei coisas exóticas e estranhas na internet

Fórum sobre Vampirismo e Magia Draconiana
http://templovampirico.forumeiros.com/forum
Fórum sobre Ocultismo, magia negra e paranormalidade
http://www.psiqueparanormal.com/
Fórum somente de animes Kawaii
http://kawaii-animes.forumotion.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty3/10/2014, 17:37

CONHEÇAM ACES DO MUNDO TODO AQUI
http://acemeetup.tumblr.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty8/10/2014, 16:28

Jasmine Tridevil, a mulher que fez uma cirurgia plástica pra ter três seios...curioso e exótico xD
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Tumblr_ncvxh3Nroc1qbphfbo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty8/10/2014, 18:05

Amigo fofo escreveu:
Jasmine Tridevil, a mulher que fez uma cirurgia plástica pra ter três seios...curioso e exótico xD
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Tumblr_ncvxh3Nroc1qbphfbo1_500

Boato desmentido pelo E-farsas, mas a ideia é interessante... :P
http://www.e-farsas.com/e-verdade-que-jasmine-tridevil-se-implantou-um-terceiro-seio.html
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty8/10/2014, 18:37

Amigo fofo escreveu:
CONHEÇAM ACES DO MUNDO TODO AQUI
http://acemeetup.tumblr.com/
Isso me levou a isso:
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Awx8ir
Que me levou a isso:
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Rwrrxx

Nunca tinha visto uma tabelinha tão didática uhauha
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty8/10/2014, 22:38

Excelente tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty8/10/2014, 23:26

já que eu postei no outro tópico, queria postar a outra ending e a opening do anime que eu citei. Apesar de saber que os motivos da protagonista são muito diferentes, acho a letra muito fácil de se identificar. (Estão legendadas em português)




Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty9/10/2014, 22:19

Aquela tabela me lembra a que a elemento neutro tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty9/10/2014, 22:50

DEUS... study study study bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 9 Empty10/10/2014, 10:18

Walter bishop escreveu:
Aquela tabela me lembra a que a elemento neutro tinha feito.

Onde? Quero ver! Pode me passar o link?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-