InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 oláá! estou descobrindo um novo mundo !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
thamustaine
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
thamustaine

Mensagens 4
Inscrição 01/08/2014
Gênero : Feminino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 14:35

oi gente !
primeira vez q entro no site e me informo a respeito dos assexuados..
e estou me vendo como assexuada, pois não penso e nem ajo como a maioria das pessoas!
não morro de desejo de transar com ninguém, estou a meses sem sexo e nao ligo pra isso
e nao aguento mais sentar num bar pra bater um papo com os amigos e a conversa sempre acabar
em sexo e em perguntas do tipo "pq vc nao esta com ninguem?", "pq vc nao pegou fulano?"...

fiquei bem feliz em saber que existem pessoas que poderão me entender !!
Ir para o topo Ir para baixo
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 14:45

Olá, bem vinda!

Sente-te em casa, aqui na comunidade assexual.

 bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 16:09

Oi, seja bem-vinda
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 17:19

thamustaine escreveu:
oi gente !
primeira vez q entro no site e me informo a respeito dos assexuados..
e estou me vendo como assexuada, pois não penso e nem ajo como a maioria das pessoas!
não morro de desejo de transar com ninguém, estou a meses sem sexo e nao ligo pra isso
e nao aguento mais sentar num bar pra bater um papo com os amigos e a conversa sempre acabar
em sexo e em perguntas do tipo "pq vc nao esta com ninguem?", "pq vc nao pegou fulano?"...

fiquei bem feliz em saber que existem pessoas que poderão me entender !!

Que me de um tiro o ace (abreviação para assexual) que nunca passou por isso, é realmente um incomodo, mas o pior é que todos são assim.... Mas não liga não, o importante é estar bem consigo mesma e seja muito bem-vinda, fique a vontade para participar de nossas discussões, brincadeiras e fique a vontade para criar ovos tópicos feliz  bolo  bolo  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 17:44

Seja bem-vinda!! É muito bom te-la conosco, aproveite a comu ^^
Sinta-se a vontade para interagir e participar ^^

p.s: prefira usar o termo assexual e não assexuada, assim como por exemplo bissexual e não bissexuado, homossexual e não homossexuado, transexual e não transexuado. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Isabela_is
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Isabela_is

Mensagens 10
Inscrição 29/07/2014
Gênero : Feminino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 18:24

Bem vinda! É bom que se sinta bem do jeito que é, e perceba que outros também são assim. Concordo com a Lih, prefira o termo assexual. Eu detesto quando minha amiga fala "ah, vc é assexuada", sempre respondo: " não sou planta, e nem bactéria pra me chamar assim". Fico irritada kkk. Enfim, coisa minha. Se preferir largar o tecnicismo tudo bem, cada um se expressa como quer. Mais uma vez, seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 19:14

mas pq vc nao esta com ninguem?






















brinks, seja bem vinda e aproveite a comunidade (:
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 20:05

_bayes escreveu:
mas pq vc nao esta com ninguem?

UAHSUAHSUAHUS morri

Seja bem vinda !
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 20:09

Boas-vindas! bolo

Siga o conselho da Lih e da Isabela: utilize o termo "assexual" para se referir à nossa orientação sexual. Para esclarecer melhor essa confusão que geralmente é feita, leia o seguinte post do Blog da A2: CLIQUE AQUI.

Espero que goste da comunidade! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Van88X
Novato(a)
Novato(a)
Van88X

Mensagens 24
Inscrição 22/07/2014
Idade 37
Gênero : Feminino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty1/8/2014, 20:51

Oi querida thamustaine
Seja bem vinda  bolo bolo 
Faz pouco tempo que estou no fórum, mais fiquei como você muito feliz por encontrar várias pessoas como eu, também sou de São Paulo, e também quero fazer amizade com pessoas como eu, não aguento as mesmas conversas sobre sexo!
Beijos
 bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty3/8/2014, 00:56

Seja bem vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty3/8/2014, 12:19

thamustaine escreveu:
oi gente !
primeira vez q entro no site e me informo a respeito dos assexuados..
e estou me vendo como assexuada, pois não penso e nem ajo como a maioria das pessoas!
não morro de desejo de transar com ninguém, estou a meses sem sexo e nao ligo pra isso
e nao aguento mais sentar num bar pra bater um papo com os amigos e a conversa sempre acabar
em sexo e em perguntas do tipo "pq vc nao esta com ninguem?", "pq vc nao pegou fulano?"...

fiquei bem feliz em saber que existem pessoas que poderão me entender !!

Bom dia! Seja bem-vinda! piscando  bolo 
Como vc bem disse, encontrará por aqui outros(as) gray-a's (além de assexuais românticos e arromânticos), que entenderão exatamente como vc se sente.

Bom divertimento!
Precisando de qualquer coisa é só chamar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty3/8/2014, 12:54

Seja bem-vinda a Nárnia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty
MensagemAssunto: Re: oláá! estou descobrindo um novo mundo !   oláá! estou descobrindo um novo mundo ! Empty3/8/2014, 13:01

Bem vinda!  bolo 

Eu tbm cheguei há pouco tempo, e minha vida mudou depois disso. Eu sou normal!!!! E encontrei um monte de gente como eu. É um baita alívio!
Ir para o topo Ir para baixo
 

oláá! estou descobrindo um novo mundo !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oláa a todos!!!
» olaa galerinha
» Olaa seres humanos, como vão?
» Oláa! Nova aqui! Espero fazer amizades!
» Me Descobrindo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-