InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Cheguei pra ficar.... Oi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Róger D'Oliveira
Novato(a)
Novato(a)
Róger D'Oliveira

Mensagens 42
Inscrição 01/08/2014
Idade 35
Pensamento Assexual e vegano até o último suspiro
Gênero : Masculino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty1/8/2014, 18:35

Em primeiro lugar, quero agradecer a Rede Globo de Televisão pela excelente reportagem exibida em rede nacional e internacional. Pela primeira vez, a assexualidade foi tema. E sinto-me lisonjeado por ter sido o portador desta importante causa. Enfim, demos um grande passo.

Moro em Lajeado/RS. Então, sou assexual desde dezembro de 2011. E desde sempre, me esquivei da prática sexual. Não sou virgem, tive relacionamentos com homens e mulheres, porém, sem êxito. Sou do segmento homorromântico, tenho atração por pessoas do mesmo sexo, sinto desejo, porém, evito a prática.

Com isto, a dificuldade em relacionamentos me isola cada vez mais das outras pessoas. Encontrar parceiros que aceitem esta condição, apenas se forem assexuais também, pois já terminei um relacionamento pela negação a prática sexual. Enfim, percebo que os assexuais precisam se arregimentar, pois somos um nicho da sociedade que precisa de atenção.

Aliás, não me considero homossexual, pois a própria bandeira LGBT ainda não contempla nossa condição. Inclusive, por conta desta falta de desejo por praticar sexo, sinto de certa forma uma rejeição por parte dos próprios homossexuais.

Aliado a isto tudo, sou vegano. Outro fator que torna a minha condição ainda mais complexa, porque além de não praticar sexo, acabo por não consumir derivados de origem animal. E morando aqui no Rio Grande do Sul, celeiro do churrasco, é complicado despertar o interesse de alguma pessoa para um relacionamento passional quando se escolhe viver a margem do que é convencional.

Enfim, decidi me solidarizar com este movimento por estar quase 3 anos em completa solitude. Aliás, não vejo a assexualidade como um problema, pois a gente aprende a viver de bem com a gente mesmo. Eu aprendi a valorizar um passeio de bicicleta, um sorvete no shopping ou um jantar só pra eu em casa. E outra coisa: a masturbação é uma prática bastante importante, pois apesar de não gostarmos de sexo, ainda sentimos desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rogerdoliveira.com.br
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty1/8/2014, 19:43

Seja bem-vindo, vejo que conhece um pouco da assexualidade, espero que atinja seu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Róger D'Oliveira
Novato(a)
Novato(a)
Róger D'Oliveira

Mensagens 42
Inscrição 01/08/2014
Idade 35
Pensamento Assexual e vegano até o último suspiro
Gênero : Masculino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty1/8/2014, 19:45

Obrigado pela acolhida! Sabe, quero espalhar amor e carinho. Estou bastante efusivo com a possibilidade de fazer novas amizades. Que bom que encontrei você e esta comunidade maravilhosa.  feliz :P :P :P :P :P :P :P :P 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rogerdoliveira.com.br
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty1/8/2014, 20:09

Seja bem vindo, tambem sou gaucho!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Róger D'Oliveira
Novato(a)
Novato(a)
Róger D'Oliveira

Mensagens 42
Inscrição 01/08/2014
Idade 35
Pensamento Assexual e vegano até o último suspiro
Gênero : Masculino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty1/8/2014, 20:14

Bah tchê! Que jóia. Me conta de qual cidade tu és? Sabe, estou organizando o primeiro encontro assexual do Rio Grande do Sul. Quem sabe possa me ajudar. Te achei muito querido. Meu e-mail é: novomundosemovo@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rogerdoliveira.com.br
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty3/8/2014, 01:08

Róger seja bem vindo!
Desculpa mas tem uma pergunta que não quer calar. Como assim você é assexual desde 2011? Pois para nós o que faltava era um nome para nos classificar, pois sempre nos sentimos diferentes, pela ausência da atração sexual. Temos uma data que marca o momento em que descobrimos o termo assexual e não uma data em que nos tornamos assex, pois já nascemos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty3/8/2014, 01:41

.


Última edição por Tiff em 3/8/2014, 11:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty3/8/2014, 09:30

Acho que o Roger quis dizer que ''saiu do armário'' e se assumiu assexual. =]

Seja bem-vindo aqui Roger!  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo 
Cheguei a conclusão que qualquer pessoa afim de ajudar na causa ace é bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty3/8/2014, 13:22

Elemento Neutro escreveu:
Acho que o Roger quis dizer que ''saiu do armário'' e se assumiu assexual. =]

Seja bem-vindo aqui Roger!  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo 
Cheguei a conclusão que qualquer pessoa afim de ajudar na causa ace é bem-vinda!

Isso aí! na matéria deu a entender que ele "virou" assexual, ninguém vira nada, a pessoa se descobre assexual!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
ReginaLoren
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ReginaLoren

Mensagens 5
Inscrição 08/08/2014
Idade 61
Gênero : Feminino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty8/8/2014, 20:25

Boa noite!!!
Tô muito feliz por ter encontrado esse espaço.
Pensava ser a unica no planeta a viver muito bem e feliz sem sexo, mas depois da reportagem da Globo, além de surpresa, senti um alívio rsrsrsrs e muita alegria.
Ter amigos (ainda que virtuais) que pensam e sentem como eu é muito bom!!!
Muito boa noite a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaLoren
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ReginaLoren

Mensagens 5
Inscrição 08/08/2014
Idade 61
Gênero : Feminino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty8/8/2014, 20:45

L escreveu:
Seja bem-vindo, vejo que conhece um pouco da assexualidade, espero que atinja seu objetivo.

Olaaa
Obrigada pela atenção
Tô mais perdida do que cego no meio de um tiroteio nesse site! kkkkkkk
Limitações com tecnologia.... coisinhas da idade e de quem não tem muito tempo pra aprender na raça!
abraço e obrigada pela acolhida
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty8/8/2014, 20:59

ReginaLoren escreveu:
L escreveu:
Seja bem-vindo, vejo que conhece um pouco da assexualidade, espero que atinja seu objetivo.

Olaaa
Obrigada pela atenção
Tô mais perdida do que cego no meio de um tiroteio nesse site! kkkkkkk
Limitações com tecnologia.... coisinhas da idade e de quem não tem muito tempo pra aprender na raça!
abraço e obrigada pela acolhida

Olá Regina, crie um topico de apresentação, é só você clicar no inicio => depois vai na parte de apresentação => ai um pouco abaixo do botão inicio vai ter um "Novo topico" ai vc clica nele e se apresenta feliz (estou ansioso para te dar as boas vindas sorrindo )
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane Abreu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Viviane Abreu

Mensagens 1
Inscrição 08/08/2014

Cheguei pra ficar.... Oi? Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei pra ficar.... Oi?   Cheguei pra ficar.... Oi? Empty8/8/2014, 21:02

Olá, boa noite, chegando bem feliz...bjs feliz feliz feliz feliz feliz feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cheguei pra ficar.... Oi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir
» Sou cheguei !!
» Cheguei! =D
» Cheguei..
» Cheguei!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-