InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [DÚVIDA] Namorado assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas!
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lucas!

Mensagens 1
Inscrição 15/08/2014

[DÚVIDA] Namorado assexual  Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDA] Namorado assexual    [DÚVIDA] Namorado assexual  Empty15/8/2014, 17:00

Boa tarde pessoal, eu sou o Lucas e ultimamente tenho tido freqüentes dúvidas com relação ao meu namorado.

Ambos somos novos, eu tenho 19 e ele 17 e enquanto eu sou um garoto bem sexualidado, ele sempre muda de assunto quando falamos sobre sexo ou os meus desejos. Estamos juntos há seis meses e ele nunca fala "daquilo" e passa imune as minhas incontáveis provocações. Chegou a sumir por uns dias só pra não dormir na minha casa, por provavelmente achar que teríamos que fazer algo.

Quando se trata de amor, lealdade e companheirismo nosso relacionamento é perfeito, nós damos muito bem e temos a tal da química perfeita. Mas fica essa espécie de lacuna, algo que parece nenhum dos dois sabe lidar muito bem. :/

Estou descobrindo sobre o assunto aos poucos e além de ter muitas dúvidas, não sei com quem falar sobre. Será que ele é realmente assexual ou é só um achismo meu? Como conversar isso com ele sem parecer invasivo ou insensível?

Desde já, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


[DÚVIDA] Namorado assexual  Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Namorado assexual    [DÚVIDA] Namorado assexual  Empty15/8/2014, 18:52

Olá, Lucas! Que bom que está se informando e veio até aqui, é um sinal que você respeita as necessidades do seu namorado ^^

Se ele é assexual ou não, só ele vai poder te responder. Não tenho muita experiência com situações dessas, mas tente entrar no assunto aos poucos, sem pressioná-lo. Demonstre interesse nos sentimentos dele e, acima de tudo, mostre que você o ama.

Talvez ele tenha medo de se abrir por achar que você possa perder o interesse nele, é muito comum assexuais se sentirem assim. Faça-o se sentir seguro pra falar.

Boa sorte!  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


[DÚVIDA] Namorado assexual  Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Namorado assexual    [DÚVIDA] Namorado assexual  Empty15/8/2014, 19:12

Oi! O fato dele se esquivar em relação ao sexo pode ser apenas insegurança. Primeiro vc tem que saber se ele é inseguro. Se o motivo não for a insegurança aí vc pode pensar na hipótese dele ser assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

[DÚVIDA] Namorado assexual  Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Namorado assexual    [DÚVIDA] Namorado assexual  Empty16/8/2014, 00:30

Égua Ibera escreveu:
Olá, Lucas! Que bom que está se informando e veio até aqui, é um sinal que você respeita as necessidades do seu namorado ^^

Se ele é assexual ou não, só ele vai poder te responder. Não tenho muita experiência com situações dessas, mas tente entrar no assunto aos poucos, sem pressioná-lo. Demonstre interesse nos sentimentos dele e, acima de tudo, mostre que você o ama.

Talvez ele tenha medo de se abrir por achar que você possa perder o interesse nele, é muito comum assexuais se sentirem assim. Faça-o se sentir seguro pra falar.

Boa sorte!  bolo

Ela disse td que eu poderia dizer, faça-o se sentir bem com você e não tente pressiona-lo, pois se ele for ace pode ficar mal com isso, seja sutil e tente conversar com ele, pois SE ele for, ainda existe a chance dele não saber....

Seja bem-vindo ao forum  bolo bolo  e boa sorte com ele feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 

[DÚVIDA] Namorado assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» meu namorado é assexuado.
»  Namorado assexual :)
» Meu namorado é assexual?
» Namorado (a) virtual...
» Relacionamento entre sexual e assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-