InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexual hetero romantica!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bruna

Mensagens 10
Inscrição 09/09/2014
Idade 28
Gênero : Feminino

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty9/9/2014, 19:47

Descobri ha 3 anos que era assexual, ha 2 eu comecei a contar para amigos ( sem sucesso com meus familiares, ainda nao sabem) e ocorreu tudo bem, me aceitei assim como a maioria a minha volta, até pq td entorno de 18 a 25 anos estao experimentando coisas novas. Meu unico problema em ser assexual hetero romântica surgiu ha 1 ano mais ou menos quando eu comecei a gostar de algumas pessoas que as vezes me correspondiam mas nunca dava certo uma relação sem sexo. Quem sabe um dia alguem concorde com uma relação assexual...
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty9/9/2014, 19:58

Seja bem vinda.

Entendo bem como assexualismo romântico pode ser uma combinação frustrante. Namoro uma garota sexual que gosto muito mas passo boa parte do tempo inseguro... talvez seja um pouco menos pior pra mim por eu ser gray-A, não sei.

De qualquer forma, espero que goste daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty9/9/2014, 20:21

Bruna escreveu:
Descobri ha 3 anos que era assexual, ha 2 eu comecei a contar para amigos ( sem sucesso com meus familiares, ainda nao sabem)  e ocorreu tudo bem, me aceitei assim como a maioria a minha volta, até pq td entorno de 18 a 25 anos estao experimentando coisas novas. Meu unico problema em ser assexual hetero romântica surgiu ha 1 ano mais ou menos quando eu comecei a gostar de algumas pessoas que as vezes me correspondiam mas nunca dava certo uma relação sem sexo. Quem sabe um dia alguem concorde com uma relação assexual...
Primeiramente, Bruna, seja bem-vinda! bolo sorrindo
A médio/longo prazo realmente é difícil que uma relação entre assexual e sexual dê certo.
A tendência natural é de que haja uma frustração de ambas as partes.
Vc pode, se desejar, criar um tópico no Subfórum Relacionamentos da A2!
Quem sabe encontre um assexual com quem vc se dê bem?! piscando
Bjs, Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
fabiano
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fabiano

Mensagens 9
Inscrição 08/09/2014

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty10/9/2014, 11:57

Bom, eu também tô procurando uma garota que seja assim como eu. Sou do Ceará, tenho 21 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty10/9/2014, 14:05

Olá, Bruna! sorrindo


Sê bem vinda! feliz 
Acredita que muitas pessoas têm o mesmo problema que tu. Infelizmente pode ser muito difícil conseguir manter uma relação entre uma pessoa assexual e uma sexual, mas claro que com algum trabalho de ambas as partes, tudo se consegue! sorrindo  Espero que tenhas muita sorte nas próximas relações. eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty10/9/2014, 20:21

Seja bem-vinda feliz bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty10/9/2014, 20:48

sinta-se em casa! bolo bolo bolo Seja muitíssimo bem-vinda :P
Boa sorte pra ti,espero que consiga encontrar aquilo que procura sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty13/9/2014, 23:19

Bem-vinda, Bruna! bolo
Espero que suas experiências deem certo daqui pra frente. Seu relato é bem parecido com o de muitos aqui, portanto, você não está sozinha nessa!
Aproveite o fórum para trocar experiências e debater várias questões. Isso lhe fortalecerá.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty13/9/2014, 23:45

Bem vinda e passei o mesmo que vc. Fiquei e gostei de algumas pessoas que infelizmente, ao falar que sou virgem e que não queremos mudar isso, eles pulavam fora triste depois disso, até desisti de relacionamento, cansei kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
grisalho1947
Novato(a)
Novato(a)
grisalho1947

Mensagens 33
Inscrição 02/08/2015
Idade 76
Pensamento Amor sem sexo..simplesmente
Gênero : Masculino

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty10/3/2016, 09:55

Qual a sua idade?
Ir para o topo Ir para baixo
jskaka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jskaka

Mensagens 5
Inscrição 03/05/2015
Idade 31
Gênero : Masculino

Assexual hetero romantica!! Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual hetero romantica!!   Assexual hetero romantica!! Empty30/6/2016, 10:35

Me sinto exatamente assim. Sou Hétero Romântico e é muito complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexual hetero romantica!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hetero, porém arromântica
» Relacionamento com alo
» Assexual hetero romântico
» Hetero POA-RS
» HOMEM ASSEXUADO HETERO GRANDE BH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-