InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Hetero, porém arromântica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hawke
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hawke

Mensagens 11
Inscrição 26/07/2015
Idade 27
Gênero : Feminino

Hetero, porém arromântica Empty
MensagemAssunto: Hetero, porém arromântica   Hetero, porém arromântica Empty26/7/2015, 16:12

Oiii!

Eu gostaria de me apresentar primeiro dizendo que não é a minha intenção aqui dar opiniões não requisitadas sobre assexualidade. Mas, como está dito no título, eu me considero arromântica. Tenho 18 anos, e me identifico assim desde os 15 anos, e sempre estive envolvida em comunidades online sobre o assunto, exceto que eu não conseguia me encaixar muito porque eram comunidades internacionais e não brasileiras.

Apesar de não ser assex, eu vejo que me identifico muito mais com pessoas da comunidade, pois é dentro dessa comunidade que existe discussão sobre orientações românticas e, principalmente, porque a experiência de arromânticos e assex pode ser bem parecida no quesito de não sentir uma espécie de atração. São questões e vivências bem similares, apesar de parecerem opostas.  

No caso, pensei em criar uma conta para discutir sobre esse aspecto da minha personalidade com pessoas brasileiras que estejam abertas ao conceito. Sempre respeitosamente, claro. Eu sei que, sendo heterossexual, não seria legal dar pitaco na grande maioria dos tópicos desse fórum, mas gostaria de expor minha opinião quando fosse cabível.

Prazer :P
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Hetero, porém arromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero, porém arromântica   Hetero, porém arromântica Empty26/7/2015, 17:01

rsrs seja bem vinda,e não tenha receio,a comunidade está aberta a todas as pessoas e todas as opiniões (logicamente com respeito mútuo)
Então,espero que se sinta em casa
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Hetero, porém arromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero, porém arromântica   Hetero, porém arromântica Empty26/7/2015, 17:23

o/ Mais arros óculos bolo
Também sou arromântico e já vi alguns relatos de pessoas sexuais arromanticas, como o walter disse, o fórum é aberto a todos, seja muito bem-vinda e fique a vontade para participar sim do fórum (não somos uma mafia e mesmo que fossemos, você teria seu passaporte arromantico :P kkkkkkk) bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Hetero, porém arromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero, porém arromântica   Hetero, porém arromântica Empty26/7/2015, 18:45

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Hetero, porém arromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero, porém arromântica   Hetero, porém arromântica Empty26/7/2015, 20:54

Hawke escreveu:
Oiii!

Eu gostaria de me apresentar primeiro dizendo que não é a minha intenção aqui dar opiniões não requisitadas sobre assexualidade. Mas, como está dito no título, eu me considero arromântica. Tenho 18 anos, e me identifico assim desde os 15 anos, e sempre estive envolvida em comunidades online sobre o assunto, exceto que eu não conseguia me encaixar muito porque eram comunidades internacionais e não brasileiras.

Apesar de não ser assex, eu vejo que me identifico muito mais com pessoas da comunidade, pois é dentro dessa comunidade que existe discussão sobre orientações românticas e, principalmente, porque a experiência de arromânticos e assex pode ser bem parecida no quesito de não sentir uma espécie de atração. São questões e vivências bem similares, apesar de parecerem opostas.  

No caso, pensei em criar uma conta para discutir sobre esse aspecto da minha personalidade com pessoas brasileiras que estejam abertas ao conceito. Sempre respeitosamente, claro. Eu sei que, sendo heterossexual, não seria legal dar pitaco na grande maioria dos tópicos desse fórum, mas gostaria de expor minha opinião quando fosse cabível.

Prazer :P
Seja bem-vinda! bolo
Como bem disseram, há quem seja sexual e arromântico(a)!
E independentemente disso, vc é livre para expressar suas opiniões. sorrindo
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Hetero, porém arromântica Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero, porém arromântica   Hetero, porém arromântica Empty26/7/2015, 21:08

Opa seja muito bem vinda, eu sou assexual arromantico e meu melhor amigo é arromantico também, porém sexual, igual a senhora, eu acho que ele tem mais ódio de mulheres do que amor kkkkkkkkkkk, entretanto é sempre bom trocar ideias com pessoas diferentes e como já disseram acima a comunidade é aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Hetero, porém arromântica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou assexual e me considerava arromântica, porém ultimamente tenho dúvidas.
» O que acham da prática gouinage?
» Hetero POA-RS
» Sou arromantica?
» Sou arromântica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-