InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty
MensagemAssunto: Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...   Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty11/10/2014, 21:14

Olá pessoal, faz uns dias me cadastrei no fórum, mas com a correria somente hoje tive a oportunidade de fazer um tópico de apresentação... na verdade enrolei pq sou muito tímida, mas relevem essa parte, ok?
Cheguei ao fórum depois de uma pesquisa no “oráculo”, vulgo google, e de cara percebi que aqui o que não falta é informação... então vai ser um longo tempo até me atualizar de tudo.
Ainda não cheguei a alguma conclusão sobre em qual “perfil” me classifico, não sei até que ponto isso me importa, acredito que o mais importante é se sentir em paz, não com os outros, mas consigo mesma.
Espero fazer novas amizades e que a experiência seja proveitosa para todos nós...
Desculpem a falta de jeito... como disse sou tímida hehehe...
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty
MensagemAssunto: Re: Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...   Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty11/10/2014, 22:04

Seja bem-vinda, Kelsey! bolo
Pode ficar tranquila, o importante mesmo é respeitar o seu próprio ritmo. piscando
Aqui você vai encontrar seu espaço, e explorar muitas coisas novas também!
Sinta-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty
MensagemAssunto: Re: Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...   Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty11/10/2014, 22:06

Só um acréscimo: O que não falta é informação e acolhimento!! xDD

Muito bem vinda, Kelsey!
Sobre as dúvidas, que são absolutamente naturais, elas vão sendo respondidas no decorrer do tempo.. e pra isso seria interessante se você participasse das discussões, desse uma lida nos tópicos importantes e se quiser, fazer algumas amizades ^^
E tamo aqui pra isso mesmo, sinta-se à vontade, ok?
Pode mandar MP se quiser.

Abraço beem quentinho kkk (tá frio aq)
bolo bolo bolo bolo pra geral  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TheHeartless
Novato(a)
Novato(a)
TheHeartless

Mensagens 38
Inscrição 16/09/2014
Idade 33
Pensamento Eu , me encontrei dentro dos olhos dela.
Gênero : Masculino

Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty
MensagemAssunto: Re: Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...   Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty11/10/2014, 22:09

Seja bem vinda Kelsey bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty
MensagemAssunto: Re: Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...   Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty12/10/2014, 09:10

Kelsey escreveu:
Olá pessoal, faz uns dias me cadastrei no fórum, mas com a correria somente hoje tive a oportunidade de fazer um tópico de apresentação... na verdade enrolei pq sou muito tímida, mas relevem essa parte, ok?
Cheguei ao fórum depois de uma pesquisa no “oráculo”, vulgo google, e de cara percebi que aqui o que não falta é informação... então vai ser um longo tempo até me atualizar de tudo.
Ainda não cheguei a alguma conclusão sobre em qual “perfil” me classifico, não sei até que ponto isso me importa, acredito que o mais importante é se sentir em paz, não com os outros, mas consigo mesma.
Espero fazer novas amizades e que a experiência seja proveitosa para todos nós...
Desculpem a falta de jeito... como disse sou tímida hehehe...
[]'s
Seja bem-vinda, Kelsey! bolo sorrindo
Como vc bem disse, muito mais importante do que descobrir qual a classificação mais adequada é vc se sentir bem consigo mesma! E esta foi a sua primeira mensagem no Fórum, ainda que tenha se cadastrado há cerca de 1 semana, então não faz taaanto tempo assim... piscando Qdo li "1000 anos depois", pensei que fosse alguém que já vinha postando em outros tópicos!
Espero que consiga atingir seus objetivos!
[]s, precisando é só chamar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty
MensagemAssunto: Re: Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...   Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty12/10/2014, 12:38

Boas-vindas, moça!!
bolo  bolo  bolo
Sinta-se em casa ^^ Espero que goste bastante daqui, participe, faça amizades e tudo mais :P
Bem-vinda a comunidade A2!
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty
MensagemAssunto: Re: Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...   Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty12/10/2014, 14:31

Kelsey escreveu:
Olá pessoal, faz uns dias me cadastrei no fórum, mas com a correria somente hoje tive a oportunidade de fazer um tópico de apresentação... na verdade enrolei pq sou muito tímida, mas relevem essa parte, ok?
[]'s

kkkkkkk relaxa o recorde ainda é meu, só fiz o tópico de apresentação depois de 1 mês kkkkkkkkkkkkkkkk
esta certíssima, as classificações servem mais para encontrar pessoas que são parecidas com a gente, mas as vezes são tantas que eu prefiro resumir (me declaro apenas como arromantico feliz ).

E seu espaço aqui ta garantido piscando , fique a vontade para participar das brincadeiras e discussões sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty
MensagemAssunto: Re: Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...   Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty12/10/2014, 20:38

Obrigada a todos pelas boas vindas! :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty
MensagemAssunto: Re: Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...   Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois... Empty12/10/2014, 21:21

Seja bem vinda !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Depois de 1 ano... finalmente me apresentando!!
» Depois de tantos anos...
» Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território
» Depois de anos nesse fórum... Minha experiência como uma pessoa demissexual
» Me apresentando - homem - 30 anos - Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-