InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Meu nome é Felipe, tenho 23 anos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DutraFS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DutraFS

Mensagens 3
Inscrição 29/08/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty
MensagemAssunto: Meu nome é Felipe, tenho 23 anos...   Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty29/8/2012, 23:36

Olá a todos! Meu nome é Felipe, tenho 23 anos e estou morando em São Paulo desde Janeiro de 2012.
Achei super bacana encontrar um site todo dedicado a pessoas como eu, que não se encaixam nos padrões sociais definidos atualmente...
Durante a adolescência suspeitava que eu era assexual, por não me sentir atraído por ninguém em especial, mas achava que usava isso como desculpa por não aceitar minha homossexualidade...
Com o tempo acabei entendendo mais a mim mesmo e aceitando o fato de eu ser homossexual e hoje vivo muito feliz com isso. Mas com as poucas e curtas relações e experiencias que tive, acabei voltando a pensar sobre minha assexualidade. Nunca tive real vontade de fazer sexo!
Curto muito mesmo um momento de conversa e aconchego... e acho que ninguém com quem conversei a respeito realmente me entendeu rs

Espero conhecer pessoas bacanas por aqui para trocarmos figurinhas e bater um bom papo =]

Abraço,
Felipe
Ir para o topo Ir para baixo
DutraFS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DutraFS

Mensagens 3
Inscrição 29/08/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Felipe, tenho 23 anos...   Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty30/8/2012, 00:00

Bom, depois de dar uma lida mais profunda (mas nem tanto) no forum, gostaria de corrigir uma informação citada acima. Acredito que eu seja um "assexual homoafetivo", talvez bi-afetivo, nunca me relacionei com garotas mas algumas já me encantaram, porém como sabia que nunca iria ter vontade de fazer sexo com elas, nunca investi rs

(... e nossa mania de nos qualificarmos em padrões...)
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Felipe, tenho 23 anos...   Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty30/8/2012, 01:04

Seja bem-vindo Felipe!
E você não é o único, realmente as pessoas têm muita dificuldade em nos entender. Mas pelo menos aqui há quem te entenda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Felipe, tenho 23 anos...   Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty30/8/2012, 06:04

Seja bem vindo ...lendo o fórum você vai se identificar com muita coisa e às vezes descobrir outras!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Felipe, tenho 23 anos...   Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty2/9/2012, 00:45

Olá meu caro, seja bem-vindo!

cheers


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu nome é Felipe, tenho 23 anos...   Meu nome é Felipe, tenho 23 anos... Empty10/9/2012, 20:12

Seja bem vindo Felipe.
Legal ter compartilhado sua experiência pessoal. Com o tempo a gente acaba percebendo que a sua história não é tão incomum no meio assexual.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Meu nome é Felipe, tenho 23 anos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» meu nome é Jeyden,tenho 20 anos e descobri a assexualidade
» Gostaria de fazer amizades nessa comunidade
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Ola, tenho 24 anos e sou assexual!
» Será que sou arromantica tenho 16 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-