InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty
MensagemAssunto: Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015   Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty12/11/2014, 08:54

Postando meio correndo agora, mas isso é tão absurdo que vale a correria. Assinem a petição para impedir sua entrada no país!

https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Brasileira_Explusao_de_Julien_Blance/?sxCHceb

Para quem não sabe quem é ele: http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2014/11/americano-que-da-aulas-de-como-pegar-mulher-e-expulso-da-australia-apos-ativista-criar-peticao-na-internet.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015   Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty12/11/2014, 08:59

Assinado :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015   Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty12/11/2014, 10:53

Esse tal de Julien Blanc me lembra de um cara que me deu trabalho em uma festa. Ele não largava do meu pé, ficava me rodeando, e depois que eu falei que não queria absolutamente nada com ele ele disse "não tô nem aí, vc vai ficar comigo querendo ou não". Pavor total. Fico triste em saber que tem muita gente que aprova esse tipo de comportamento.

Se pudesse assinaria 30x.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015   Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty13/11/2014, 23:42


Itamaraty confirma veto a visto de Julien Blanc no Brasil

Que assim seja! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015   Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty16/11/2014, 14:14

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015   Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 Empty17/11/2014, 12:38

Credo! Nem conhecia este homem...  chocado 
Já não basta os que são anormais por natureza ainda há quem esteja a ensinar outros a serem anormais também, que medo!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como a lei de internação involuntária aprovada por bolsonaro pode afetar mulheres e lgbt
» A Geração de Mulheres ”INAMORÁVEIS”!
» Projeto de pesquisa: COMO SE IDENTIFICA O ASSEXUAL NO BRASIL
» Pastor americano diz que gays devem ser executados para um "Natal livre de AIDS"
» Dúvidas sobre como sou e como me sinto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-