InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Será que sou assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amante inconstante
Convidado
avatar


Será que sou assexual? Empty
MensagemAssunto: Será que sou assexual?   Será que sou assexual? Empty13/11/2014, 17:57

Olá. Tenho 24 anos, nunca namorei, nunca beijei, e nem me apaixonei por ninguém "de verdade", mas sinto excitação apenas por personagens fictícios (de desenhos animados, animes, mangás, novelas, filmes, etc),e às vezes, até me masturbo pensando nestes personagens. Porém, não consigo sentir absolutamente nada por pessoas de verdade, de carne e osso. Não sinto necessidade nenhuma de beijar, nem de namorar, nem nada disso. Será que sou assexual? Desde já, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Será que sou assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que sou assexual?   Será que sou assexual? Empty15/11/2014, 11:26

Amante inconstante escreveu:
Olá. Tenho 24 anos, nunca namorei, nunca beijei, e nem me apaixonei por ninguém "de verdade", mas sinto excitação apenas por personagens fictícios (de desenhos animados, animes, mangás, novelas, filmes, etc),e às vezes, até me masturbo pensando nestes personagens. Porém, não consigo sentir absolutamente nada por pessoas de verdade, de carne e osso. Não sinto necessidade nenhuma de beijar, nem de namorar, nem nada disso. Será que sou assexual? Desde já, agradeço.
Existem indícios, mas só vc pode saber se realmente é assexual ou não.
Já leu os Tópicos Importantes, na barra lateral direita do Fórum?
Crie um perfil, cadastrando-se na A2... assim poderá interagir nos demais subfóruns. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Será que sou assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu sou o que será?
» Será que sou ou não?
» Será que sou assexuada?
» Será que sou mesmo A???
» Será que eu sou Assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-