InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi! Me apresentando!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Oi! Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Oi! Me apresentando!   Oi! Me apresentando! Empty18/11/2014, 21:02

Oi, gente!
Na verdade, fiquei alguns dias enrolando para entrar nesse forum, pois é realmente algo muito novo para mim e conseguir entender realmente sobre essa questão de assexualidade... Sempre percebi que havia algo que não estava se encaixando. Sempre me senti isolada... Após ler os vários depoimentos, percebi que há algo aqui que me identifiquei... Chego até a me apaixonar, mas não tenho vontade de ter relações sexuais...
Gostaria de fazer novas amizades, trocar idéias, conhecer pessoas que irão me entender...
Meu nome é Cristina, sou de SP - capital...
Abs a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi! Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando!   Oi! Me apresentando! Empty18/11/2014, 22:57

Olá Cristina! Seja bem-vinda.
Vc não está sozinha nessa,creio que muitos de nós já nos sentimos assim,inclusive eu piscando
Aqui é um lugar bacana para se conhecer pessoas e pode crer que te entendemos.
Estou por aqui se precisar de algo.Fique a vontade. bolo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Oi! Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando!   Oi! Me apresentando! Empty19/11/2014, 20:50

Seja bem-vinda bolo bolo
Aqui você não está sozinha sorrindo , fique a vontade aqui no forum e se precisar pode mandar PM
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi! Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando!   Oi! Me apresentando! Empty20/11/2014, 15:24

cristinaec33 escreveu:
Oi, gente!
Na verdade, fiquei alguns dias enrolando para entrar nesse forum, pois é realmente algo muito novo para mim e conseguir entender realmente sobre essa questão de assexualidade... Sempre percebi que havia algo que não estava se encaixando. Sempre me senti isolada... Após ler os vários depoimentos, percebi que há algo aqui que me identifiquei... Chego até a me apaixonar, mas não tenho vontade de ter relações sexuais...
Gostaria de fazer novas amizades, trocar idéias, conhecer pessoas que irão me entender...
Meu nome é Cristina, sou de SP - capital...
Abs a todos!
Seja bem-vinda, cristinaec33! bolo
Lendo as apresentações de outros membros, perceberá semelhanças e diferenças com vc! piscando
Espero que goste do Fórum e faça boas amizades por intermédio dele!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Oi! Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando!   Oi! Me apresentando! Empty23/11/2014, 21:23

Boas-vindas! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oi! Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi! Me apresentando!   Oi! Me apresentando! Empty25/11/2014, 17:24

Nossa, gente!!! Muito obrigada pela recepção e carinho! Estava realmente me sentindo muito mal, pois é algo que é difícil de entender o que realmente estava se passando comigo... É muito bom saber que não estou sozinha. E espero conseguir fazer amizades! Obrigada a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi! Me apresentando!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando
» Me apresentando
» Apresentando ......
» Olá, me apresentando :)
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-