InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PorThaly
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PorThaly

Mensagens 2
Inscrição 27/11/2014

Me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Me apresentando..   Me apresentando.. Empty27/11/2014, 01:44

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Prazer podem me chamar de Thaly, tenho 19 anos e moro em Espirito Santo.
Bom, pra começar deixa eu contar porque entrei pro blog:
Sou gay me assumi com 14anos e sexo foi uma coisa que sempre gostei, mas de um tempo pra cá eu passei a ter nojo, sabe, tipo de praticar e logo depois sentir nojo do que fiz. Sou/era viciado em praticar sozinho(sou meio tímido e não gosto de falar as palavras assim livre) e ultimamente venho me sentindo sujo logo depois então parei de vez. Tem mais ou menos uns 3meses que não prático sexo e quase 1mes que nem sozinho eu faço. Vim aqui buscar explicações pra essas coisas e conhecer mais desse universo que estou conhecendo agora. Obrigado, de nada!
Ir para o topo Ir para baixo
jackson.tds
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jackson.tds

Mensagens 7
Inscrição 13/05/2015
Idade 31
Pensamento "Só sei que nada sei" - Sócrates
Gênero : Masculino

Me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando..   Me apresentando.. Empty14/5/2015, 10:58

Nao sei o que dizer, você gostava? normalmente ( nao todos) , assexuais nao gostam, ou nao sentem vontade de fazer, nos eu caso vc gostava, mas apos algumas experiencias ( que talvez nao foram boas ) vc tomou um certo "trauma" ou "receio" de fazer novamente, o que nao te torna assexual, pode ser apenas um período.

Busque se alto analisar , ver o porque de nao querer mais fazer, se esta ligado a uma coisa ruim que aconteceu ou se é vc que percebeu que sexo e apenas sexo, nao muda nada, nao interfere em nada, e apenas um item , um complemento no relacionamento.
Ver se e algo relacionado a repulsa ou que veio de vc mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando..   Me apresentando.. Empty16/5/2015, 21:26

Boas-vindas, Thaly! bolobolobolo

Reproduzo aqui um trecho do FAQ da A2:

"· Eu sempre senti atração sexual, mas, de repente, deixei de senti-la. Virei assexual?

Depende. A sexualidade humana é fluida, sofrendo mudanças ao passar do tempo, mas a repentina falta de interesse sexual também pode ser um sintoma patológico. É recomendável que a pessoa que deixou de senti-la procure um médico ou psicólogo que a diagnostique se ela se sentir mal perante isso, mas ela também pode entender-se como assexual nessa situação. Assim como tudo que se refere à assexualidade, essa é uma questão bastante subjetiva, e apenas a própria pessoa, após a reflexão necessária, poderá chegar a uma conclusão mais exata sobre a sua sexualidade."


Espero que esta comunidade o ajude com seus questionamentos. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando
» Me apresentando
» Apresentando ......
» Olá, me apresentando :)
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-