InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PorThaly
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PorThaly

Mensagens 2
Inscrição 27/11/2014

Me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Me apresentando..   Me apresentando.. Empty27/11/2014, 01:45

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Prazer podem me chamar de Thaly, tenho 19 anos e moro em Espirito Santo.
Bom, pra começar deixa eu contar porque entrei pro blog:
Sou gay me assumi com 14anos e sexo foi uma coisa que sempre gostei, mas de um tempo pra cá eu passei a ter nojo, sabe, tipo de praticar e logo depois sentir nojo do que fiz. Sou/era viciado em praticar sozinho(sou meio tímido e não gosto de falar as palavras assim livre) e ultimamente venho me sentindo sujo logo depois então parei de vez. Tem mais ou menos uns 3meses que não prático sexo e quase 1mes que nem sozinho eu faço. Vim aqui buscar explicações pra essas coisas e conhecer mais desse universo que estou conhecendo agora. Obrigado, de nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando..   Me apresentando.. Empty28/11/2014, 18:53

Olá, Thaly! sorrindo 

Sê muito bem vindo ao fórum! feliz

É assim, podes ser assexual ou podes ser sexual mas estares a passar por uma fase em que não te apeteça fazer. Em qualquer um dos casos, acho que fizeste bem em parar de ter forçares a fazer sexo porque se não te apetece, não te apetece! 

Pessoalmente, penso que três meses ainda é pouco tempo para partir logo para conclusões. É relativamente pouco tempo. Acredito que a maioria das pessoas sexualmente ativas tenha uma opinião muito diferente, pense que seja já algum tempo, mas, e volto a repetir, pessoalmente acho que é uma coisa recente.

Qualquer das maneiras, há essa possibilidade e pode haver muitas explicações por teres sido tão sexualmente ativo. Não é uma opção para meter de parte. Muitas pessoas são sexualmente ativas durante certas fases e noutras não. E ainda por cima no teu caso, apesar de isto não ser de todo regra geral, acredito que na adolescência, por questões maioritariamente biológicas, seja mais propício para ter vontade de experimentar ou querer mesmo ter sexo. 

O conselho que te dou é visitares os tópicos, principalmente os que estão na seção do "Entendo a assexualidade" e os depoimentos, ou podes até postar um tópico lá. Muitas pessoas aqui no fórum já tiveram relações no passado, uns tiveram vontade de manter uma relação sexual outros forçaram-se um bocado, e atualmente também não sentem qualquer vontade, por isso penso que há pessoas que se podem identificar contigo.

Espero que gostes do fórum! sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando..   Me apresentando.. Empty29/11/2014, 23:17

Olá Thaly!

Lendo o seu relato, para mim pareceu que você está chateado com a situação. É isso mesmo?
Eu, por exemplo, não pratico sexo e não me sinto mal por isso. Então, não fico encucado com essa minha condição e não faço questão de alterá-la (se é que isso é possível). Agora, se você não se sente bem assim, não hesite em procurar ajuda. Como a Dream Catcher falou, através do fórum você poderá ter informações úteis e entender melhor a questão. Siga o conselho sela. Entretanto, isso com certeza não vai resolver seu problema, caso você considere isso um problema.

Boa sorte aí na suas descobertas.
E, no mais, seja muito bem-vindo  bolo  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando..   Me apresentando.. Empty13/12/2014, 09:05

Boas-vindas, Thaly! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando-me
» Me apresentando
» Apresentando
» Ola, me apresentando
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-