InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, de Portugal :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
brokenwingsgirl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
brokenwingsgirl

Mensagens 2
Inscrição 01/12/2014

Olá, de Portugal :) Empty
MensagemAssunto: Olá, de Portugal :)   Olá, de Portugal :) Empty1/12/2014, 17:49

Olá a todos! sorrindo
Já há algum tempo que estou inscrita no fórum da AVEN e decidi fazer o mesmo aqui também.
Tenho 21 anos e sou do Porto e há uns meses que descobri que sou (embora ainda com algumas dúvidas) assexual.
Sempre me senti diferente, nunca me senti atraída sexualmente por alguém, sempre que mostrei interesse em me aproximar de alguém sempre o fiz em busca de uma amizade, nunca mais do que isso.
Antes de saber que a assexualidade era algo real e concreto, cheguei a colocar a hipótese de talvez ser bissexual ou até mesmo lésbica e o facto de nunca me ter sentido atraída por alguém fosse por estar a suprimir quem eu era. Quando coloquei a hipótese de não me sentir atraída por nenhum dos sexos, ainda que na altura não fizesse sentido nenhum, descobri este mundo, à margem do nosso, onde encontrei pessoas na mesma situação que eu e que afinal não sou assim tão diferente como pensava que era.
Cumprimentos a todos e obrigado aqueles que dispensaram um pouco de tempo a ler feliz


Última edição por brokenwingsgirl em 4/12/2014, 17:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, de Portugal :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, de Portugal :)   Olá, de Portugal :) Empty2/12/2014, 00:22

brokenwingsgirl escreveu:
Olá a todos! sorrindo
Já há algum tempo que estou inscrita no fórum da AVEN e decidi fazer o mesmo aqui também.
Tenho 21 anos e sou do Porto e há uns meses que descobri que sou (embora ainda com algumas dúvidas) assexual.
Sempre me senti diferente, nunca me senti atraída sexualmente por alguém, sempre que mostrei interesse em me aproximar de alguém sempre o fiz em busca de uma amizade, nunca mais do que isso.
Antes de saber que a assexualidade era algo real e concreto, cheguei a colocar a hipótese de talvez ser bissexual ou até mesmo lésbica e o facto de nunca me ter sentido atraída por alguém fosse por estar a suprimir quem eu era. Quando coloquei a hipótese de não me sentir atraída por nenhum dos sexos, ainda que na altura não fizesse sentido nenhum, descobri este mundo, à margem do nosso, onde encontrei pessoas na mesma situação que eu e que afinal não sou assim tão diferente como pensava que era.
Cumprimentos a todos e obrigado aqueles que dispensaram um pouco de tempo a ler feliz

Seja bem-vinda, brokenwingsgirl! bolo
Já leu os Tópicos Importantes, na barra lateral direita?
Talvez a ajudem a esclarecer suas dúvidas. sorrindo

Encontrará outros assexuais de Portugal neste tópico:
http://www.forumassexual.org/t1372-grupo-de-lisboa-portugal

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Veronica O.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Veronica O.

Mensagens 2
Inscrição 27/11/2014
Idade 48
Pensamento Não há normas. Todas as pessoas são exceções a uma regra que não existe.
Gênero : Feminino

Olá, de Portugal :) Empty
MensagemAssunto: Seja bem vinda   Olá, de Portugal :) Empty2/12/2014, 02:44

De: Veronica O.
Seja bem vinda. Também estou cadastrada há pouco tempo nessa comunidade, pois me descobri assexual e estou procurando novas amizades aqui. Lá fora o preconceito tem mais raízes do que os princípios.
Sei que a melhor coisa do mundo é ser você mesma.
A alegria só pode brotar entre as pessoas que se sentem iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá, de Portugal :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, de Portugal :)   Olá, de Portugal :) Empty13/12/2014, 09:38

Boas-vindas! bolobolobolo

Sinta-se em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, de Portugal :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá! Portugal!
» Ola de Portugal
» Novata de Portugal
» Gray-ace de Portugal
» Olá de Lisboa, Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-