InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O prazer é todo meu! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcos@
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcos@

Mensagens 1
Inscrição 06/12/2014
Idade 32
Pensamento Hoje tem luar/Tem Claridão
Gênero : Masculino

O prazer é todo meu! :) Empty
MensagemAssunto: O prazer é todo meu! :)   O prazer é todo meu! :) Empty6/12/2014, 01:40

Olá galerinha!

Já acompanho a evolução dos movimentos assexuais na rede já faz alguns anos, porém só agora resolvi de fato participar de uma rede de discussão.

Me percebi assexual desde a adolescencia, cofesso que foi muito conturbada essa situação. Eu não conseguia sentir desejo sexual por ninguém, logo pensei que sofria de algum transtorno (risos), mas com o tempo notei que a ideia do transtorno era nada mais do que um produto da imposição/obrigação que a nossa cultura nos imprime em relação a sexualidade.

De fato, tal situação nunca me prejudicou em nenhuma atividade, sequer ao menos interferiu na minha orietnação afetiva para com os outros. Nunca me questionei sobre a necessidade de se ter um parceiro(a) sexual, até porque isso nunca me chamou a atenção. Contudo, confesso que é difícil assumir tal condição, considerando a dada conjuntura da nossa sociedade. Hoje, pouquissimas pessoas sabem da minha sexualidadde, mas não faço questão de escolde-la, e quando questionado prefiro dizer a verdade, apesar da resistência em que alguns tem em acreditar.

Estou super a disposição para debates ou participação de eventos ou estudos que dêem visibilidade social a nossa condição sexual.

sorrindo :rendeer:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O prazer é todo meu! :) Empty
MensagemAssunto: Re: O prazer é todo meu! :)   O prazer é todo meu! :) Empty6/12/2014, 15:10

Opa , Marcos@ seja bem vindo....interessante que lendo o seu post é visível que vc se aceita e leva numa boa o fato de ser assexual, e isso realmente é o que importa.. A sociedade ainda é imatura pra tratar o tema, então todos nós temos que nos auto conhecer e nos valorizarmos quanto a assexualidade no sentido de que não devemos sair por ai transando só porque nossa sociedade exige ...temos que ser nós mesmos, nossa essência é essa queiram as pessoas ou não ...o que realmente importa é nossa felicidade e felicidade não depende de sexo para acontecer... assino em baixo tudo o que você falou...
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

O prazer é todo meu! :) Empty
MensagemAssunto: Re: O prazer é todo meu! :)   O prazer é todo meu! :) Empty13/12/2014, 09:22

Boas-vindas, Marcos! bolobolobolo

Ir para o topo Ir para baixo
tak00
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tak00

Mensagens 2
Inscrição 22/12/2014
Idade 37
Pensamento "Sua Vida Obra Sua" - ZG
Gênero : Masculino

O prazer é todo meu! :) Empty
MensagemAssunto: Re: O prazer é todo meu! :)   O prazer é todo meu! :) Empty22/12/2014, 01:20

Marcos, bem vindo, sou novo aqui também. Li a sua apresentação e me identifiquei em tudo. Eu me aceito assim e sou feliz. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

O prazer é todo meu! :) Empty
MensagemAssunto: Re: O prazer é todo meu! :)   O prazer é todo meu! :) Empty23/12/2014, 20:31

Boas-vindas cara \o\
faça bom uso da nossa comu, ok?
Sinta-se à vontade parar criar tópicos, interagir, etc e tal bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
 

O prazer é todo meu! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» oi prazer
» Oii, prazer!
» Prazer, sou Céu.
» Prazer, Ju!
» Nova integrante da Comunidade Assexual o/ - Prazer em revê-los!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-