InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação - SP, capital.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tak00
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tak00

Mensagens 2
Inscrição 22/12/2014
Idade 37
Pensamento "Sua Vida Obra Sua" - ZG
Gênero : Masculino

Apresentação - SP, capital. Empty
MensagemAssunto: Apresentação - SP, capital.   Apresentação - SP, capital. Empty22/12/2014, 01:03

Olá a todos.

Chegando a mais um fim de ano, agora de 2014. =) Felicidades a todos em 2015!

Sou homem, tenho 28 anos e sou de SP, capital. A minha orientação sexual é “Não me rotulo ou sei lá, não me preocupo com isso”.

O motivo de eu ter entrado aqui deve ser o mesmo de quase todo mundo, acredito que, participando aqui, eu me sentirei menos sozinho quando a conversa for sobre o sexo ou outros assuntos pertinentes a ele ou qualquer outra coisa, que seja agradável e saudável. =)

Sou uma pessoa feliz como pode, trabalhadora e estudada, porém insatisfeita quanto a vida amorosa. Percebo que agrado bem as pessoas pelas minhas características físicas e psicossociais, algumas avançam para algum tipo de relação, aí que eu bloqueio. Tratando-se em relação mais calorosa, quando aparece alguém interessante para eu conhecer, eu o olho apenas para o comportamento, pouco físico, raramente tenho atração para o lado sexual, e quando eu tenho é momentâneo, deixando-me em situações bem “constrangedoras”.

Lá pelos meus 18 anos, eu me relacionei com algumas pessoas devido a adolescência e descobrimentos, foi nesta época em que quase todas as relações eu travava ou continuava apenas para agradar o outro(a) e não a mim, então fui desenvolvendo o pensamento de que algo estava entranho comigo, apesar de eu não me preocupar muito com isso, e desde então eu me relacionei com pouquíssimas pessoas, devem caber em 2 palmas da mão, rsrs.

Fico aberto para conversar e conhecer pessoas novas, independentemente do sexo, idade ou orientação sexual. =)

Espero poder aprender coisas novas e quebrar preconceitos que tenho, se eu tiver.

ATT

JS
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Apresentação - SP, capital. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - SP, capital.   Apresentação - SP, capital. Empty22/12/2014, 02:00

Boas vindas cara de SP /o/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação - SP, capital. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - SP, capital.   Apresentação - SP, capital. Empty30/12/2014, 22:21

Seja muito bem-vindo! bolobolobolo

Fique à vontade para compartilhar conosco as suas ideias, dúvidas, experiências e tudo o mais que sentir necessidade de expressar.
Retribuo-lhe a felicitação de ano novo. Feliz 2015! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BárbaraN
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BárbaraN

Mensagens 2
Inscrição 15/12/2014
Idade 36
Pensamento "Twice the high, double the fall"
Gênero : Feminino

Apresentação - SP, capital. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - SP, capital.   Apresentação - SP, capital. Empty31/12/2014, 00:50

Bem-vindo!!! Eu também sou nova aqui,mas espero que nós dois tenhamos boas experiências e lembranças desse fórum!
E Feliz Ano Novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Dantas
Novato(a)
Novato(a)
Danielle Dantas

Mensagens 38
Inscrição 14/04/2014

Apresentação - SP, capital. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - SP, capital.   Apresentação - SP, capital. Empty24/2/2015, 00:09

Ola,acho que todos aqui antes de qualquer coisa querem conhecer pessoas com as mesmas dificuldades e tal.
Ajudar uns aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação - SP, capital.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação - São Paulo Capital
» Mapa de assexuais no Brasil
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-