InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ricardo_rfn
Aprendiz
Aprendiz
ricardo_rfn

Mensagens 54
Inscrição 29/07/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty16/9/2012, 15:19

Gostaria de saber o que vocês fazem quando são envolvidos nas típicas conversas informais sobre sexo, e eles começam a tentar invadir sua intimidade e pressionar coisas que você não quer comentar ou não tem interesse sobre o assunto.
Eu por exemplo, tenho um colega de trabalho que toda vez que ele vai pra conversar com as pessoas ao redor eu sou envolvido, ai começa as piadinhas toscas e a tentativa te tirar alguma informação sobre minha intimidade. Ai acabo ficando muito bravo e quase digo coisas que eu não deveria falar. Uma vez eu quase falei pra ele cuidar da vida dele, quando ele veio fazendo brincadeirinhas sobre ser ou não gay, pegar ou não pegar alguém. :evil:
E o pior é que eu não consigo evita-lo algumas vezes.

Droga, pq há pessoas que gostam de saber tudo que vc fez, faz ou fará sexualmente. É um saco. rs :x
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty16/9/2012, 15:53

Se for alguém for íntimo para falar desse tipo de coisa, converso numa boa.
Tive uma conversa sobre isso com minha prima uma vez. Demos boas gargalhadas. Mas no geral não converso sobre esse tipo de coisa com as pessoas.
Não costumo dar esse tipo de liberdade.
Mas quando abordam esse assunto, é um papo que não dura mais que alguns minutos, já que não tenho muito o que compartilhar :S
Ir para o topo Ir para baixo
João Daniel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
João Daniel

Mensagens 12
Inscrição 15/09/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty16/9/2012, 21:14

Tente não se aborrecer e levar numa boa, ou ele vai conseguir o que quer te constranger ou te chatear... Procure fazer piadas de respostas, ou tire sarro você também... Leve a vida leve...
Ir para o topo Ir para baixo
San Shelly
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
San Shelly

Mensagens 14
Inscrição 16/09/2012
Idade 34
Gênero : Feminino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty17/9/2012, 01:19

Ei, Ricardo!

Bom, essa é uma situação que com certeza nós sempre vamos passar em algum momento. No meu caso, meus amigos nem tocam nesse assunto quando estou por perto por que sabem que não gosto de falar disso e que é um assunto que não me interessa. Mas, é incrível como eles sempre querem "tirar alguma informação sobre minha intimidade" (usando suas palavras). O que eu faço é levar numa boa, dizer que não me interesso por isso. Claro, eles sempre tentam me convencer que é porque eu não encontrei alguém, que eu irei sim sentir desejo sexual quando encontrar uma pessoa certa e blá, blá, blá... Eu sorrio (na minha cabeça eu penso: "aiai, nunca vão me entender mesmo") e digo que talvez isso ocorra (tendo a certeza absoluta que não, mas só pra evitar mais questionamentos), mas que acho muito pouco provável. Aí, eu mudo de assunto. O que eu não gosto é que invadam minha privacidade, pois não gosto de falar com ninguém sobre minha vida íntima. Enfim, contanto que não façam isso, não me incomodo mais com esses momentos. Eu creio que se você também fizer isso com o tempo eles vão deixar de te questionar tanto. Às vezes, tentar fazer as pessoas entenderem como somos só chama mais atenção pra gente. Não sei como você é em relação a isso, mas eu não gosto de exposição. Prefiro ficar na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakun
Novato(a)
Novato(a)
Hakun

Mensagens 24
Inscrição 16/08/2012
Gênero : Feminino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty17/9/2012, 13:58

eu levo na boa isso pq muitos acham que isso vem de minha "religião" então mexem muito pouco nesse assunto quando to perto mas tb ñ é um tabu @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty19/9/2012, 16:54

Com tanta gente escancarando os detalhes da suas vidas aos quatro cantos, não é difícil de entender porque alguns alegres se acham no direito de cobrar informação dos mais calados. Mas de fato é irritante!

Tente relevar, se conseguir. Desconverse, ou faça piadas. Não leve a sério, porque isso dá merd@.

Se for mesmo um papo com amigos de verdade, vai depender do quanto você se sente confortável compartilhando. Se eles forem pessoas legais, nem ligarão para a sua assexualidade. Te respeitarão como você é. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo_rfn
Aprendiz
Aprendiz
ricardo_rfn

Mensagens 54
Inscrição 29/07/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty22/9/2012, 23:18

Agradeço pelas respostas.
Tentarei não me sentir desconfortável, mas é difícil, ainda mais quando encontramos pessoas intolerantes e fechadas em uma linha reta para as coisas. Vou tentar levar sem consideração e achar uma maneira de não me aborrecer nesse tipo de conversa, levar na "esportiva", e fazer com que percebam que eu não tenho interesse no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty23/9/2012, 10:25

ricardo_rfn escreveu:
Agradeço pelas respostas.
Tentarei não me sentir desconfortável, mas é difícil, ainda mais quando encontramos pessoas intolerantes e fechadas em uma linha reta para as coisas. Vou tentar levar sem consideração e achar uma maneira de não me aborrecer nesse tipo de conversa, levar na "esportiva", e fazer com que percebam que eu não tenho interesse no assunto.


É a melhor coisa que pode fazer...levar na 'esportiva'...e quando for alguém que você não gosta...o melhor mesmo e ignorá-lo ...e cortar o assunto...porque se não a pessoa não entende que você não vai com a cara dela e continua te pertubando...forever...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lorelai

Mensagens 18
Inscrição 05/04/2012
Gênero : Feminino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty26/9/2012, 18:09

Se for amigo, falo que sou do tipo que vai na igreja e se apaixona pelo padre gargalhada ou que só vou fazer sexo quando e se um dia tiver vontade.

Se for alguém que não gosto, ignoro... deixo a pessoa no vacúo mesmo! Se a pessoa insistir (já aconteceu duas vezes comigo) digo que só gente MUITO insegura fica perguntando sobre a vida sexual das outras e que isso é uma atitude muito deselegante! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty15/11/2013, 11:23

Ignoro legal, fico olhando para os lados, mudo de assunto ou digo que estou com dor de cabeça pra continuar falando sobre aquilo.

Mas o melhor é quando eu fico calada e dou um riso debochado.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty15/11/2013, 23:38

Eu faço uma expressão que uso 90% do dia, é tipo um sorriso, pode parecer sarcástico, ou de quem está perguntando "idaí", mas cm leve sorriso kkkkkkkk serve para tudo, recomendo.

Também posso olhar para cima e dizer: olha, uma abelha, vc n é alergico? -vem cá abelhinha- Ai assunto muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty16/11/2013, 09:45

Faço o que sei fazer de melhor para fugir dessas situações, levar na brincadeira e fazer piadas com tudo, faço isso direto e as vezes entro no embalo, funciona até mesmo quando falam de sexo com mulheres no trabalho. Mas a maioria tenta forçar uma resposta, detalhes, são realmente inconvenientes, quando chega a esse estágio já solto um "nossa, como você é indiscreto, esse tipo de coisa não se pergunta" e quando insistem solto "mas quanta indelicadeza, já disse pra parar", sempre com um ar sínico e sarrista, como estão acostumados com brincadeiras e piadas todos riem e mudam de assunto.

Mas é bem complicado, recomendo levar na brincadeira ou conversar reservadamente com o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty16/11/2013, 10:47

quando são amigos meus eu levo numa boas.... praticamente todos que eu considero amigos sabem da minha sexualidade e nem falam disso mais.... se falam falam das experiencias deles para compartilhar comigo mesmo... e eu ate dou conselho as vezes kkkkk eles tb fazem piadas e me "zoam" mas tudo na esportiva.... mas se é alguem q nao sou intimo eu corto logo '-' tipo se me perguntarem eu falo o que sou.... sobre qualquer coisa falo a verdade mas se ficarem me questionando e tirando liberdade eu trato logo de dar um fora caso nao tenha dado tal liberdade para a pessoa '---' ja cheguei a cortar contato com uma pessoa q era colega minha por isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty16/11/2013, 16:32

Agora vários amigos meus sabem, e não to nem aí se todo mundo souber, mas quando me envolvem nesse tipo de conversa sem graça e me faço de boba. Tá que muita coisa eu não entendo mesmo, mas mesmo o que eu to entendendo eu pisco e faço cara de perdida. As pessoas olham pra mim e dizem 'Ah ela é inocente, tadinha' riem e acabou. Não falam mais. Na próxima vez já sabem que é melhor nem começar o assunto perto de mim, como dizem ' tem brinquedos pré-escolares na sala' é melhor ficarem quietos.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty17/11/2013, 09:48

Não acho ofensivo que falem sobre sexo. Mesmo eu sendo assexual eu tô tentando entender mais sobre a sexualidade pra não me sentir tão deslocada. Pelo visto sexo é só mais um assunto que temos que dominar pra participar das rodinhas sociais. Se vc já se assume vc pode colocar seus pontos de vista sobre assexualidade, mas se vc ainda não está preparado pra assumir é q começa a ser um problema pq vc vai ter q fingir ser oq não é pra se proteger do preconceito.
Ir para o topo Ir para baixo
juliobertoso
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juliobertoso

Mensagens 16
Inscrição 20/12/2013
Idade 38
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty21/12/2013, 00:46

Eu não sei o que fazer, mas o que já fiz, foi mentir um monte, como se fosse bastante experiente, e eles nem imaginam que sou virgem, ou q era virgem até uma semana atrás
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty21/12/2013, 11:49

Haha, eu tambem minto pros meus amigos.
Eles ja sabem que sou virgem, com isso (pelo menos ainda) nao tenho problemas.
Mas minto a parte que me interesso pelas meninas do colegio e as que passam na rua...
Me sinto envergonhado comigo mesmo cada vez que faço isso...
Mas isso jaja vai mudar sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty21/12/2013, 22:15

Eu nunca revelo detalhes da minha vida íntima. Como já estou muito acostumada com gente falando nisso, fazendo piadas e trocadilhos, eu fico só rindo, entro na piada, mas nunca invento de dar detalhes sobre o que eu faço ou não faço...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty22/12/2013, 01:33

Não é muito comum essas perguntas surgirem no meio da conversa. Geralmente as pessoas só falam sobre elas mesmas (às vezes até o ponto de eu me sentir desconfortável), mas quando alguém me pergunta algo diretamente, eu faço piada. Tipo "Ah, eu tô treinando pra ser freira" ou então "Estou guardando minha virgindade pra Satã".  língua 

Normalmente a pessoa ri, brinca um pouco também e deixa pra lá. Por enquanto, essa foi a melhor forma que achei para lidar com perguntas inconvenientes.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty22/12/2013, 02:31

Visenya escreveu:
Estou guardando minha virgindade pra Satã

Ri por três dias  gargalhada gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty22/12/2013, 11:44

Saulo escreveu:
Visenya escreveu:
Estou guardando minha virgindade pra Satã

Ri por três dias  gargalhada gargalhada 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu também. Essa foi a melhor, devia ter pensado nisso kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty22/12/2013, 12:15

Quando o assunto é sexo, não da minha sexualidade, aí até acho legal, se eu não achasse nem estaria por utilizar este Fórum... Também é legal saber 'por onde as pessoas andam' e rio mt com os garotos falando das garotas e elas falando deles kkkkkkkkkkkk é o máximo.

Edit. N entendi a piada rs, qm é satã? Kkk
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty22/12/2013, 19:23

Saulo escreveu:
Visenya escreveu:
Estou guardando minha virgindade pra Satã

Ri por três dias  gargalhada gargalhada 
O interessante é que se a pessoa que perguntou for religiosa nunca mais vai perguntar nada pra ti denovo kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty23/12/2013, 10:58

kkkkkkk respostas desse tipo são ótimas para pessoas chatas
Ir para o topo Ir para baixo
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?   O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos? Empty24/12/2013, 12:31

Bom, no meu caso eu sempre me sentia péssima toda vez essas conversas começavam, porque como não havia me descoberto ainda, achava que existia algo errado comigo. Aquela coisa "não sou normal", "sou uma E.T." ou "sou feia e por isso não ingressei ainda no mundo sexual porque ninguém me quer ( nem é tanta desculpa porque mesmo mulheres consideradas feias e rejeitadas, mas sexuais têm desejos e dão um jeitinho pra isso) etc. E já que todo mundo me achava estranha mesmo, ninguém ficava me instigando muito. Eu fazia cara de paisagem e deixava a conversa pra quem gostava, me esquivando de perguntas e rezando pra tudo acabar logo. Faz tempo que não passo por esse tipo de situação, mas se acontecer de novo, eu gostaria muito de poder dizer que sou assexual e pronto. Acho que daí a importância, a necessidade e a utilidade da nossa visibilidade, você pode ter a chance de acabar logo com essas ocasiões chatas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que fazer durante aquela conversa informal sobre sexo entre os amigos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas sobre aceitação entre os amigos, parentes e sociedade
» Lithromânticos
» Acho que vi uma assexual durante meu trabalho (Que pergunta fazer?)
» oi gostaria de fazer amigos!
» Oi, gostaria de fazer amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-