InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 oi gostaria de fazer amigos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Simone Marquês
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Simone Marquês

Mensagens 2
Inscrição 25/03/2018
Idade 46

oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty25/3/2018, 16:35

Sou nova por aqui preciso de amigos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty25/3/2018, 20:55

Olá, bem-vinda! Que tal falar sobre você?
Pode despertar interesse nas outras pessoas para que conversem contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty25/3/2018, 21:39

Seja muito bem vinda Simone Marques. Com certeza vc vai encontrar amigos por aqui. Estamos juntos nesse barco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty26/3/2018, 01:23

Simone Marquês escreveu:
Sou nova por aqui preciso de amigos!!!!!
Seja bem-vinda! bolo Como bem disseram, é interessante que fale sobre vc, para que a conheçamos melhor e realmente faça boas amizades! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty26/3/2018, 22:07

Olá, seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Espero que consiga fazer amigos por aqui.

EDIT: Typo.


Última edição por Fernando em 27/3/2018, 21:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cleirton
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cleirton

Mensagens 15
Inscrição 22/07/2016
Idade 36
Gênero : Masculino

oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty27/3/2018, 11:51

Olá, seja muito bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Um pouco travada para falar, mas sou legal    oi gostaria de fazer amigos! Empty1/4/2018, 09:20

Olá, achei muito bacana a iniciativa de criar um grupo para nós!
Sou nova por aqui e ainda não sei o que falar. Em um sábado a noite, sem vontade de fazer nada pq essa semana tive três homens querendo me encontrar e provavelmente ele queriam é mesmo meu corpinho kkkk (quero não kkk). Fui pesquisar na netica kkkk "pessoas que não gostam de sexo", lógico que em guia anônima, acho que até vergonha de mim mesmo de aos 35 anos está assumindo para mim mesmo essa dificuldade em me relacionar-se por causa da falta de vontade de sexo! E aí tcharam achei vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty3/4/2018, 21:22

Bem vinda! Se quiser pode me mandar DM( ou MP como é chamado aqui) ou mandar um whats (41) 98748 3993 , tb tava querendo amigos, ta sendo uma fase tensa agr.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiromi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hiromi

Mensagens 19
Inscrição 14/12/2016
Idade 27
Gênero : Outro / Não divulgar

oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty9/4/2018, 00:55

Olá c:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty9/4/2018, 14:45

Emerson Romanski escreveu:
Bem vinda! Se quiser pode me mandar DM( ou MP como é chamado aqui) ou mandar um whats (41) 98748 3993 , tb tava querendo amigos, ta sendo uma fase tensa agr.

Você pode falar comigo por Mensagem Privada, se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty9/4/2018, 15:02

Fênix Hcl escreveu:
Olá, achei muito bacana a iniciativa de criar um grupo para nós!

O grupo no caso é este fórum aqui?

Fênix Hcl escreveu:
Sou nova por aqui e ainda não sei o que falar. Em um sábado a noite, sem vontade de fazer nada pq essa semana tive três homens querendo me encontrar e provavelmente ele queriam é mesmo meu corpinho kkkk (quero não kkk). Fui pesquisar na netica kkkk "pessoas que não gostam de sexo",  lógico que em guia anônima, acho que até vergonha de mim mesmo de aos 35 anos está assumindo para mim mesmo essa dificuldade em me relacionar-se por causa da falta de vontade de sexo! E aí tcharam achei vocês

Pronto, não sabia o que falar, mas acabou já falando algo interessante! Você não costumava falar para os homens interessados que você não tem interesse em sexo, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Simone Marquês
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Simone Marquês

Mensagens 2
Inscrição 25/03/2018
Idade 46

oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty10/4/2018, 10:39

Oi pessoal estou com problemas de saúde por. Esse motivo sumi mais espero reagir a medicação e falar com todos em breve obrigada pela atenção de todos amei fui muito bem recebida por aqui bjssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

oi gostaria de fazer amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: oi gostaria de fazer amigos!   oi gostaria de fazer amigos! Empty10/4/2018, 13:54

Simone Marquês escreveu:
Oi pessoal estou com problemas de saúde por. Esse motivo sumi mais espero reagir a medicação e falar com todos em breve obrigada pela atenção de todos amei fui muito bem recebida por aqui bjssssss

Olá Simone. Estaremos aqui torcendo por sua recuperação. Afinal, só de saber que existem pessoas que se preocupam conosco já tras um conforto ao coração. Que a paz esteja sempre com vc!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

oi gostaria de fazer amigos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Gostaria de fazer amigos.
» Oi, gostaria de fazer amigos
» Gostaria de fazer amizades nessa comunidade
» Olá Meu nome é Bruno, e gostaria de fazer novas amizades
» Uma ace tentando fazer amigos :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-