InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Me apresentando Empty9/3/2015, 13:48

Olá pessoal, boa tarde!!
Me cadastrei aqui há mais de um ano, e só hoje resolvi me apresentar (fiquei inativo um bom tempo).
Por sempre acabei fugindo de mim mesmo, de me olhar e aceitar como sou, sempre fui assim.
Ainda não li muito sobre tudo isso, mas me considero romântico e demisexual.
Sempre sonhei em ter uma namorada, uma amiga, parceira, confidente, coisas assim, bem romântico e feminino. Mas nunca tive!
O que tive foi muitas desilusões, sofrimento.
Sempre fui diferente de todos os caras, que querem curtir, ficar, e eu nunca fui disso.
Sempre me senti diferente, deslocado, e sempre muito cobrado, principalmente na família, pois tenho 32 anos e nunca estou com ninguém.
Infelizmente já me traí algumas vezes, cedendo a pressão, mas não rolou!
A verdade é que não gosto de sexo, acho nojento! Consigo viver sem, e as vezes me acho um ser superior por causa disso. Acho ridículo o que as pessoas fazem por isso, se usam, se expõem a situações degradantes, vivem em função de procurar sexo, cada vez mais.
Eu as vezes sinto atração, mas não vontade de fazer. Estranho? Já me desgastei muito por causa disso, me fechei, fui depressivo e mergulhei de cabeça no trabalho, pois nele encontrava motivação, me sentia bom em alguma coisa, e raras vezes, o reconhecimento.
Acabei me tornando um pouco materialista, mas superando tb.
Agora quero buscar a aceitação, me descobrir e me respeitar como sou.
Um pouco de paz na mente, vai bem né.


Última edição por Marcos Navas em 10/3/2015, 21:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty9/3/2015, 14:57

Eu passei pelo mesmo, nas festas ´´tentava´´ ficar com meninas e nunca senti atração sexual e nem romântica por elas. Uma vez cheguei a tentar ficar e não deu certo e não senti nenhuma atração. Com homens tbm não deu , mas com homens sinto em algumas vezes a atração romântica . Depois de mto tempo ´´me descobri´´ que sou assexual semi homorromantico (demi homorromantico).
Me masturbo, tenho libido normal. A atração física posso ter pelos 2 sexos, mas com mulheres ainda não consegui ter alguma atração romantinca e com homens só esporadicamente. Atração sexual ainda nunca tive.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Dantas
Novato(a)
Novato(a)
Danielle Dantas

Mensagens 38
Inscrição 14/04/2014

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty22/4/2015, 18:52

Seja bem vindo.
A pergunta é o que é normal,ou anormal.
Somos do jeito que somos,sofremos por medo da rejeição ou aceitação do próximo.
Aprendi a viver do meu jeito sem me preocupar com os outros.
Fazia um tempinho que não entrava aqui no fórum.
Mas vamos aprendendo com o tempo sou mulher acabei de completar 31 anos ouço quase Todos os dias de todos.
E ai vc não vai casar,não quer nada da vida.
Aff já nem respondo mais dou
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia ncf
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alicia ncf

Mensagens 3
Inscrição 17/04/2015
Idade 31
Pensamento "um dia de cada vez..."
Gênero : Feminino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty23/4/2015, 17:09

Esse povo deveria cuidar de sua vida...nossa cadê o namorado, aff não aguento mais não vou ficar com alguem so p agrada-los, nunca mesmo...sou feliz assim e não vou mudar para agradar ninguém gargalhada bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Chapolin357
Novato(a)
Novato(a)
Chapolin357

Mensagens 27
Inscrição 19/02/2015
Idade 34
Pensamento Mateus 22:37-39 Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”.Este é o primeiro e maior mandamento. 39 E o segundo é semelhante a ele: “Ame o seu próximo como a si mesmo”
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty24/4/2015, 03:10

Sei Como é Essas Coisas Q Sofremos Por Ser Diferentes Do q O Mundo Está Acostumado,Preconceito Sofremos Por Sermos Diferentes De Muitos,Serei Como Paulo de Tarso Foi,As Pessoas Julgam Como Ser Realmente Conhecesse O Coração De Cada Um, Acredito Em Jeová Q Conhece Realmente Os Nossos Corações e Não Precisa Ter alguém Na Sua Vida Par Ser Realmente Feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty24/4/2015, 10:07

É meus caros, estamos todos no mesmo barco, e fico feliz que tenhamos nos encontrado, muito feliz mesmo. Cobrança sempre teve e sempre vai ter, da família, dos amigos, em relação a trabalho, a namorar alguém, aos estudos... Ou jogamos a real ou nos acostumamos, infelizmente é assim que anda a carroagem, mas se encontrar é o primeiro passo , se encontrando, se entendendo e se aceitando já é um bom começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty24/4/2015, 10:53

Seja bem vindo, brother. A vida é contraditória por essência. E isso é uma oportunidade para sermos uma versão melhor de nós mesmos sempre.

Um abraço.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
 

Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando
» Apresentando-se
» Só me apresentando☺
» Apresentando-me
» Apresentando..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-