InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desmarcar opção de "sexo" do perfil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Toutsuda
Novato(a)
Novato(a)
Toutsuda

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2014
Idade 28
Gênero : Masculino

Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty
MensagemAssunto: Desmarcar opção de "sexo" do perfil   Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty9/4/2015, 20:20

Selecionei uma opção de sexo e agora não sei como desmarcar. Já tentei pelo botão "Reiniciar" pra ver se anula a seleção mas não dá em nada... Crying or Very sad


Última edição por Toutsuda em 15/4/2015, 10:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty
MensagemAssunto: Re: Desmarcar opção de "sexo" do perfil   Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty15/4/2015, 00:14

Tem certeza que você não selecionou uma opção de sexo? No meu perfil, o gênero é facilmente modificável, mas o sexo ainda não consegui encontrar como mudar ou criar uma terceira opção "gênero não binário". Tenta entrar em contato com alguém que "coordena" este site. 🐘
Ir para o topo Ir para baixo
Toutsuda
Novato(a)
Novato(a)
Toutsuda

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2014
Idade 28
Gênero : Masculino

Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty
MensagemAssunto: Re: Desmarcar opção de "sexo" do perfil   Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty15/4/2015, 10:10

Sim, foi isso aí (confundi os termos, mas já fiz a correção =] ).

Obrigado pela atenção, Nath!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty
MensagemAssunto: Re: Desmarcar opção de "sexo" do perfil   Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty15/4/2015, 22:30

nads ^^ piscando

Entrei aqui em "Perfil" e logo em seguida, em "Informações" há a opção de sexo. Ao menos no meu perfil eu to conseguindo modificar e pular de "Masculino" para "Feminino" de boas. Tente fazer o mesmo, acho que posso ter me confundido também. Dá pra modificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Toutsuda
Novato(a)
Novato(a)
Toutsuda

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2014
Idade 28
Gênero : Masculino

Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty
MensagemAssunto: Re: Desmarcar opção de "sexo" do perfil   Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty16/4/2015, 00:01

Aqui também dá pra alternar de uma opção a outra normalmente. O que eu gostaria de saber é se há um jeito de esvaziar a seleção para que o campo "sexo" não apareça mais no meu perfil, já que, depois que uma das opções são selecionadas, parece impossível desfazer-se daquela "bolinha" vingativa (ao menos para nós, usuários comuns), sabe?
Tomara que eu não tenha criado confusão ao tentar explicar a situação, rs rs... Escrevo confusamente, não se assuste!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty
MensagemAssunto: Re: Desmarcar opção de "sexo" do perfil   Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty16/4/2015, 21:35

ushauhsauhsuahsu, saquei. Assim que tava fazendo meu perfil cometi EXATAMENTE o mesmo erro. Acho que não dá mesmo, por enquanto, pra mudar. ACHO.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty
MensagemAssunto: Re: Desmarcar opção de "sexo" do perfil   Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty25/7/2015, 01:33

Também já cometi esse pequeno engano aqui com o meu perfil, e acho que não dá mesmo para desmarcar. Mas qualquer coisa tem a definição do gênero, assim como a Nath disse.
Então não se preocupe Toutsuda, pra tudo tem um jeito. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty
MensagemAssunto: Re: Desmarcar opção de "sexo" do perfil   Desmarcar opção de "sexo" do perfil Empty17/2/2018, 17:55

Isso foi sugerido à equipe do Forumeiros em 2013, e recusado em 2015: http://ajuda.forumeiros.com/t87403-outro-como-opcao-de-genero-sexo .

Se alguém quiser, pode ir no fórum de ajuda do sistema Forumeiros e fazer uma sugestão. Quem sabe dessa vez seja aprovada? Como já foi negado adicionar a opção "outro", poderia ser sugerido por lá a opção de desmarcar/zerar a opção. Eu não vou criar um tópico pois teria de me cadastrar naquele outro fórum, o que não quero fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desmarcar opção de "sexo" do perfil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Foto de perfil
» Foto no meu perfil
» Não sei qual é a minha opção sexual
» Grupo no WhatsApp
» alguém me ajuda ?? [foto de perfil]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-