InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Transferir comunica para Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty29/4/2015, 12:07

Olá pessoal. Estou considerando a possibilidades de transferirmos nossas ações para o Facebook. Tenho observado alguns grupos por lá que já estão tendo maior interação do que aqui no fórum. Como o fórum tem toda uma dinâmica própria - que eu particularmente gosto - quero saber a opinião de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty29/4/2015, 17:59

bem,eu não sei bem,tem gente aqui que não tem face...Podia manter os dois,mas dar uma agitada maior por lá.Creio que é bom dar maior atenção pro que tem mais rendimento mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty29/4/2015, 20:26

e quem não tem face como fica ? triste
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty29/4/2015, 21:56

e quem não tem face como fica ? (2)

Sou novo aqui, mas tb acho que vale a pena manter os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty29/4/2015, 21:58

E a ESTRUTURAÇÃO DA COMUNIDADE como fica?

Acho que vc deveria dá prioridade as suas propostas em relação a estruturação da comunidade. Não sendo assim o fórum ficaria de lado. Esse espaço é muito importante para os assexuais.
Deixar um projeto de lado para começar outro não é bom. Se quer mais interação no fórum, faça as mudanças que vc citou neste tópico: http://www.forumassexual.org/t1964-estruturacao-da-comunidade
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty30/4/2015, 07:53

Bom, a maneira que a Assexualidade da Depressão encontrou pra interagir melhor com os membros foi criando um grupo. Acho que essa seria a melhor solução mas sem acabar com o fórum.

Não sei se a ideia é mesmo acabar com o fórum e ter só o face, mas se for, não acho que seja interessante. Pq o fórum é bem mais organizado que o face para fazer pesquisas, já o face deixa muito a desejar... muitas conversas acabam ficando perdidas por não ser tão simples pesquisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty30/4/2015, 10:42

Na verdade eu concordo com vocês... pensando por mim mesmo, manteria o fórum pra sempre... pq gosto disso aqui! hehehe

Em relação as propostas que fiz, vou atualizar as coisas no tópico original, por favor, olhem lá!
http://www.forumassexual.org/t1964p30-estruturacao-da-comunidade


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty1/5/2015, 07:11

Os recursos disponíveis neste Fórum (phpBB) são bem superiores aos dos grupos do Facebook. piscando Ou seja, não vejo motivo para mudar pra pior.

Até entendo que o Facebook tem muitos usuários e isso seja interessante, mas como inclusive vi num outro tópico (que vc, Júlio, postou), aqui o principal é a qualidade, não a quantidade de membros. Sou favorável ao uso daquela rede social para atrair mais gente para cá. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty1/5/2015, 13:40

Romântico escreveu:
Os recursos disponíveis neste Fórum (phpBB) são bem superiores aos dos grupos do Facebook. piscando Ou seja, não vejo motivo para mudar pra pior.

Até entendo que o Facebook tem muitos usuários e isso seja interessante, mas como inclusive vi num outro tópico (que vc, Júlio, postou), aqui o principal é a qualidade, não a quantidade de membros. Sou favorável ao uso daquela rede social para atrair mais gente para cá. sorrindo

Precisamente. No facebook as postagens se perdem, o conteúdo de discussão real se perde, é tudo mais limitado.
Aqui é muito mais fácil e viável de ter discussões reais sobre um tema, com vários participando, e essa discussão não ser enterrada por meras 5 postagens seguintes e ficar quase inacessível ou muito difícil de achar.

Além daqui permitir textos e posts maiores, com mais referências, argumentos, etc etc. Nada contra ter um facebook, mas o fórum se faz necessário xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty1/5/2015, 22:29

Bom, eu não sou muito ativa aqui, mas acho que o Facebook poderia ser apenas um complemento daqui, uma extensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty7/5/2015, 12:19

São duas realidades diferentes, aqui eh mais abrangente, e tem seus recursos. Já o facebook é mais rápido, a interação acontece mais instantaneamente, ao meu ver. Gosto dos dois, cada qual com suas particularidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty7/5/2015, 12:28

Ainda sobre reestruturação da comunidade, o tópico "Relacionamentos" desapareceu?
Ir para o topo Ir para baixo
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 199
Inscrição 04/05/2015
Idade 105
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty7/5/2015, 12:34

Subscrevo o que disseram elemento neutro e romântico. Apesar de ser um membro muito novo aqui, defendo que o fórum não é substituível por um grupo no Facebook. O mecanismo subjacente de um e do outro são completamente opostos. Para além disso eu também já não tenho Facebook.
Um grupo no Facebook só acho que faria mesmo sentido mais como uma espécie de Twitter menos limitado. Ou seja, tal como romântico dizia, para fazer divulgação e atrair pessoas para o fórum piscando
Ir para o topo Ir para baixo
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 199
Inscrição 04/05/2015
Idade 105
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty7/5/2015, 12:36

Fórum e o resto do A2, incluindo o blog e o resto. Claro! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty7/5/2015, 13:51

Mas vocês pretendem excluir este site?


Tenho conta no Facebook, mas gosto muito mais daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty16/5/2015, 22:23

Marcos Navas escreveu:
Ainda sobre reestruturação da comunidade, o tópico "Relacionamentos" desapareceu?

Ele foi unido com o de encontro e eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty2/11/2015, 23:53

Vou concordar com quem disse que seria legal como uma extensão e de que nem todos acessam o facebook.

Acho relevante dizer que muitas vezes é discutido se nós nos revelamos assexuais em "offline" ou não, e levar isso para o facebook poderia ser meio desconfortável para alguns.
Por isso o fórum é útil, você permanece em anônimo heh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty3/11/2015, 18:03

Também acho que esse fórum deveria ser mantido, até pq eu conheci o assunto da assexualidade por meio desse fórum e não no facebook. Seria uma perda grande tirar o fórum, pois a divulgação da assexualidade diminuiria. Há muitas pessoas como eu que se sentem deslocada ou diferente e após conhecer o fórum sabem que não estão sozinhos. Eu, em particular, após conhecer a assexualidade, me senti muito melhor. Não sei se no facebook eu encontraria o termo assexualidade, até pq o mecanismo de busca de lá é completamente diferente. Não é o mesmo que o google. Acho que o facebook é muito bom. Sou cadastrada em alguns grupos e tem sido bastante interessante também. Mas com certeza, foi uma extensão do fórum.
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty3/11/2015, 18:22

Acho que se a comunidade se deslocar pro facebook vai perder parte do anonimato das pessoas, isso pode ser ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty8/11/2015, 09:26

O tópico foi criado em ABRIL,
e já estamos em NOVEMBRO,
então, acredito que a ideia de excluir o fórum foi abandonada. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty8/11/2015, 15:47

Não, não iremos transferir a comunidade. É impossível transferir nossa base de dados para a plataforma do facebook. Agradeço pelo feedback de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty8/11/2015, 16:41

No facebook, tem alguns grupos aces. Algum desses é proveniente desse fórum ou foram outras pessoas que criaram? Alguém sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty29/6/2017, 15:12

Eu não vou usar Facebook. Se fechar o fórum, vou procurar outra forma de interação com assexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Transferir comunica para Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Transferir comunica para Facebook   Transferir comunica para Facebook Empty29/6/2017, 21:13

anderson_ace escreveu:
Eu não vou usar Facebook. Se fechar o fórum, vou procurar outra forma de interação com assexuais.
Creio que não tenha percebido: o tópico foi criado em 2015!!!

O fórum só correrá algum risco se, um dia, o site Forumeiros.com acabar (e, que eu saiba, não se cogita isso).
E mesmo assim, podemos antes migrá-lo para outro site que possa hospedá-lo.

Vou trancar o tópico pra evitar que outros(as) novatos(as) pensem que o fórum acabará.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Transferir comunica para Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ideias de postagens para a página do Facebook
» Abaixo assinado para recohecimento da assexualidade no facebook
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?
» ESTRUTURAÇÃO DA COMUNIDADE
» O sexo para o homem e para a mulher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-